//fourteen//

6.4K 498 243
                                    

essa fic não me pertence, estou apenas traduzindo com total conhecimento da autora. todos os direitos á vashappening.

▫⭐▫

Sábado foi um longo dia de espera interminável no quarto de Harry e olhando para a escuridão do muro. Não é que ele estava particularmente mostrando como ele estava nervoso, porém, quem ele estava enganando? Ele estava tremendo de nervos enquanto pensava sobre o dia à frente dele. Ele só foi puxado para fora de seu devaneio quando o telefone tocou, que assinala uma mensagem de Louis.

Minutos depois, ele estava pulando ao redor do quarto em uma perna, o outro em pleno ar, onde ele estava tentando dar um puxão em suas botas de couro. Ele estava usando seus apertados jeans - Gemma sempre disseram que parecia bom para ele. Ele rapidamente passou os dedos por seu cabelo e empurrou-o de volta para fora de seus olhos com um lenço na cabeça floral fina e macia.

Assim que ele estava amarrando um nó frouxo, o som alto da campainha tocou em toda a casa. Harry já podia ouvir a raspagem da cadeira contra o chão da cozinha, onde sua mãe estava se levantando para atender a porta.

"Espere mamãe!" Ele correu em direção à escada, ordenadamente fazendo o seu caminho para baixo, com apenas uma pequena viagem sobre o calcanhar de suas botas. "Eu abro."

Ele era desconhecido para a sobrancelha de sua mãe tinha levantado, mas também para o seu sorriso gentil. Quando ele abriu a porta, ele ficou imediatamente sem fôlego.

Ele foi pressionado firmemente contra um corpo quente e havia um par de lábios beijando sua mandíbula, e as pétalas delicadas das flores fazendo cócegas em seu braço.

"Boa tarde." Louis chiou quando ele finalmente se afastou do abraço, empurrando as flores nos braços do rapaz corado. "São para o meu menino favorito."

Harry segurou as flores delicadamente em suas mãos, correndo os dedos sobre as pétalas macias e as folhas minúsculas.

"Oi, Louis." disse ele calmamente. Ele podia sentir a respiração do menino perto dele, e ele tropeçou um pouco com a falta de distância entre eles. Ele não podia fazer nada, mas corar mais profundo, quando Louis agarrou-o pelos cotovelos, mantendo-o firme.

"Você está lindo." disse Louis baixinho, apenas para Harry ouvir, para qual o menino abaixou a cabeça, a quentura não deixando suas bochechas. Ele sentiu Louis estender a mão e os dedos para empurrar suavemente seu cabelo, admirando-o sem palavras. "Você está pronto para ir?"

"Sim." disse Harry calmamente, deixando Louis pegar sua mão. Como ele estava se concentrando na mão quente do menino que se encaixava na sua tão bem, ele podia ouvir brevemente a conversa entre sua mãe e Louis, o menino prometendo que vai manter Harry seguro. Ele pulou um pouco quando sentiu os lábios de sua mãe em sua testa, mas ele instantaneamente relaxou em seu toque, suspirando feliz.

Anne se afastou de seu filho, dando-lhes ambos os tapinhas rápidos em suas costas antes de acenar.

Harry seguiu o garoto, tropeçando um pouco mais em seus próprios sapatos, sua mão apertando a de Louis.

"Eu- oh, desculpe." O menino abrandou o seu ritmo, ligando os braços juntos e permitindo Harry se apoiar nele. "Eu estava pensando que poderíamos ir ao parque, comer alguma comida. Eu disse para Zayn especialmente nos fazer alguma comida para o piquenique. Falando de Zayn - depois - eu quero levá-lo para o meu apartamento, se estiver tudo bem? Você pode conhecer Zayn corretamente. Se isso é bom para você, é claro."

Louis assistiu o menino ao lado dele tropeçar um pouco, rubor rosa bonito através de suas bochechas quando ele balançou a cabeça em silêncio. Seus olhos estavam abertos, os cílios enrolando lindamente e seus olhos preguiçosos e verdes, piscando lentamente enquanto olhava para frente. Uma vez que eles chegaram ao carro, o menino mais velho ajudou Harry ficar confortável dentro, fechando a porta atrás dele e, finalmente, subindo no assento do motorista.

sightless -  l.s portuguese versionWhere stories live. Discover now