//thirty two//

3.2K 322 431
                                    

essa fic não me pertence, estou apenas traduzindo com total conhecimento da autora. todos os direitos á vashappening.

betado por: larryegoist

*'¯' * • .¸ ♥♥ ¸. • *'¯' * •. ¸ ♥ '* • .¸ ♥♥ ¸. • *'¯' * • .¸ ♥. • *'¯' * • .¸

O silêncio da sala ficou pesado em
torno deles enquanto o menino respirava pesadamente, o cheiro da tarde da noite e o ar fresco soprando através da janela persistente em torno deles. Seu corpo estava no limite, sentindo cada movimento em torno do abraçou que Louis estava lhe dando.

Um dos braços do homem estava deitado delicadamente através de seu quadril, dedos traçando onde sua camisa tinha exposto a pele macia leitosa, gentil e carinhoso em seus movimentos. Sua outra mão estava massageando seu ombro com um pouco mais de força, fazendo sons suaves driblarem de seus lábios em satisfação.

"Acalme-se, anjo." Louis tinha sussurrado quando ele foi para o outro lado da cama, colocando Harry ao seu lado. E é aí que eles estavam agora, embrulhados em si, os músculos do jovem tensos com ele mantendo o olhar fixo acima deles, cegamente olhando para o teto.

Ele tentou dizer a Louis tudo o que corria através de sua mente, guaguejando palavras e mãos trêmulas, mas ele não podia. Ele estava confuso, e ele estava confundindo todos em torno dele, afogando-se em frustração.

"Se eu entendi bem" Louis começou, hesitando brevemente sobre as palavras que escolheu cuidadosamente. Harry mudou um pouco ao lado dele, sem mover seus olhos, mas piscando algumas vezes. "Você acha que alguém machucou Zayn de propósito?"

"Eu sei que alguém machucou Zayn de propósito." Harry murmurou em resposta, o movimento da mão do homem oscilando um pouco antes de continuar como antes. O menino cego podia sentir sua respiração bater na pele nua de seu ombro, o homem pensando claramente sobre suas palavras. "Ele me disse."

"Ele te contou? Zayn disse? O que ele te disse especificamente?"

Harry parou um pouco, pensando no menino no hospital. "Ele me disse para ter cuidado. E que eles pensaram que ele era eu."

"Eles quem?"

"Eu não sei, ele não me disse. Mas eu tenho uma ideia de quem possa ser."

O braço que estava em torno de sua cintura agora escorregou para cima, mão rastreamento sob a camisa. Ele sentiu o suave escovar de dedos de Louis sobre a pele suave de sua barriga, até o peito, fazendo-o sugar uma respiração rápida.

"Você sabe seu amigo... Jordan?"

Louis espalmou a mão sobre o peito, delicado, para não machucá-lo de qualquer forma. Harry estava agradecido.

"Sim."

"Eu acho que... Eu não acho que ele não gosta muito de mim."

Louis soltou uma risada ofegante, muito provavelmente levantando uma das sobrancelhas como ele sempre faria quando surpreendido, o menino sentiu a ascensão e queda de seus ombros em um pequeno encolher. "Você acha que ele está com ciúmes? Porque eu tenho um menino bonito só para mim?"

Harry sentiu seu rosto quente com as palavras do homem, uma coloração vermelha de sua pele, sem dúvida.

"É isso? Você acha da Jordan esta com ciúmes? Claro que está, você é incrível."

O garoto balançou a cabeça, apesar da sensação de calor com o comentário vindo do outro.

"N-não, eu acho que ele... Eu acho que ele não me quer aqui? Com você... Acho que ele não nos quer juntos."

sightless -  l.s portuguese versionWhere stories live. Discover now