//twenty nine//

3.4K 324 111
                                    

essa fic não me pertence, estou apenas traduzindo com total conhecimento da autora. todos os direitos á vashappening.

betado por: larryegoist

*'¯' * • .¸ ♥♥ ¸. • *'¯' * •. ¸ ♥ '* • .¸ ♥♥ ¸. • *'¯' * • .¸ ♥. • *'¯' * • .¸

"Cuide dele, Louis."

O homem se mexeu um pouco onde estava parado, encostado no batente da porta que dava para o pequeno jardim. Ele olhou para onde Anne estava, seus braços em volta de seu próprio corpo com um casaco de lã para mantê-la quente. Estendendo a mão para empurrar os óculos de sol mais acima em seu rosto, ele apertou os olhos contra o sol de inverno atrasado.

"Você sabe que eu vou." ele respondeu suavemente, observando como a mulher balançou a cabeça lentamente. Ela olhou para ele com cuidado por alguns longos segundos, antes de se virar e olhar para o jardim onde o gato estava deitado em um banco, estendido ao sol. "Anne, sei que isto deve ser bastante difícil e realmente súbito, mas... Eu o amo tanto."

"Claro." Ela assentiu com a cabeça mais uma vez, o pequeno sorriso no rosto dando seus verdadeiros sentimentos. "E eu estou muito orgulhosa dele. Confio em você para ser bom para ele."

"Eu vou tratá-lo o melhor que posso." ele prometeu, sorrindo para a mulher quando seu sorriso cresceu um pouco. Seu momento de silêncio foi interrompido por um barulho de trás, fazendo os dois olhar para a cozinha.

O menino cego estava de pé no meio da sala com uma bolsa pendurada no ombro e sua bengala com a mão no bolso de sua jaqueta. Ele segurava uma outra bolsa em suas mãos, embora fosse claro que ele estava lutando com o seu peso. De qualquer maneira, ele estava sorrindo timidamente com um leve olhar de confusão em seu rosto, a cabeça inclinada para o lado.

"Ei, querido." Louis saltou, virando totalmente para a cozinha e chegando a empurrar seus próprios óculos de seu rosto, em seu cabelo. Ele piscou algumas vezes, tendo o menino na frente dele e, eventualmente, descendo para pegar a outra bolsa das mãos de Harry.

"Oh, eu posso levar." O menino rapidamente protestou, apenas a ser silenciado quando Louis se inclinou para pressionar um beijo rápido no lado de sua boca.

"Não seja bobo. Você tem tudo?"

"Tudo." Harry confirmou, antes de hesitar um pouco. "Você poderia ir e verificar, embora? Apenas no caso. Todo mundo esquece algo, certo?"

Louis riu suavemente, balançando a cabeça. "Certo, baby. Eu vou subir e verificar e então, você acha que estaria pronto para ir?"

"Absolutamente." Harry concordou com um aceno rápido, e assim Louis largou a bolsa pela escada e desapareceu.

Ele se arrastou para o quarto de Harry, agora quase vazio, além da mobília. As paredes pálidas parecia olhar para ele quando ele rapidamente olhou ao redor da sala, para a cama vazia e o guarda-roupa que estava aberto, também completamente vazio.

Ele foi fechá-lo, antes de verificar rapidamente a mesa de cabeceira. Após retirar a gaveta, ele estava um pouco surpreso com o conteúdo do mesmo. Certamente, Harry deve ter esquecido sobre isso.

Ele hesitante tirou alguns livros em Braille que eram mais pesados ​​do que parecia, um pote de algum tipo de fruto exótico labial e um par de óculos escuros que ele sabia que Harry iria usar em público. No fundo da gaveta estava a carteira do rapaz, juntamente com um pequeno caderno. O caderno no entanto não estava em qualquer tipo ou forma de Braille quando Louis distraidamente folheou as páginas, parando um pouco com a página do meio. Uma data rabiscada no topo, algumas linhas de escritas.

sightless -  l.s portuguese versionWhere stories live. Discover now