//nineteen//

4.5K 399 278
                                    

essa fic não me pertence, estou apenas traduzindo com total conhecimento da autora. todos os direitos á vashappening.

betado por: larryegoist

▫⭐▫

O sol foi lentamente se pondo, as nuvens se derretendo em uma poça de laranja escuro, uma vez que as luzes da cidade começaram a brilhar mais forte. Os sons em torno de Harry eram mais proeminentes quando ele se moveu lentamente para baixo da via pavimentada.

Ele se sentia mais confiante sobre si mesmo desde que ele foi assegurado por Louis de que tudo o que ele faz é perfeitamente bem. Ele era capaz de andar mais relaxado, a bengala silenciosamente batendo no chão em sua frente. Ele ainda achava os óculos bastante inúteis, no entanto, explicava porque ele os tinha em sua cabeça sobre duas de suas tranças em vez de em seus olhos.

Quando ele finalmente chegou em casa, ele se preparou com a mão contra a parede do lado de fora e dobrou sua bengala, cavando através de seu bolso com a mão livre para encontrar suas chaves.

Quando entrou, ele foi agradavelmente surpreso.

"Estou em casa!" Ele gritou para dentro da casa assim que abriu a porta da frente. Quando ele estava ajoelhado para puxar uma de suas botas, ele quase morreu quando sentiu mãos gentis em seus ombros. Sua cabeça para cima, os olhos procurando por algo. "Quem é?"

Ele foi puxado para cima para um abraço quente, fortes braços segurando-o com força. Só quando inalou o cheiro familiar ele relaxou completamente, derretendo nos braços do outro. Ele imediatamente abraçou de volta, inclinando a cabeça em seu ombro.

"Louis." Ele suspirou baixinho, colocando um pequeno beijo em seu ombro. Ele sentiu os braços apertar em torno dele com Louis o puxando um pouco para trás, levantando o rosto com a mão, inclinando-se e beijando-o suavemente.

"Boa noite." Louis finalmente falou em voz baixa, com os braços ainda segurando Harry apertado. Sentia-se feliz - tão, tão feliz. Após um longo dia, estudando na biblioteca estava finalmente em casa, seu namorado estava aqui, ele podia sentir o cheiro da comida de sua mãe e era sexta-feira.

Uma vez que Harry cumprimentou Anne com um beijo na bochecha e um som feliz quando ela anunciou o jantar, ela e os dois estabeleceram-se em frente da televisão com alimentos empilhados em seus pratos.

"À quanto tempo você está aqui?" Harry finalmente perguntou em voz baixa, virando a cabeça para encarar Louis, que respirou tremulamente em resposta.

"Bem, eu disse que queria conversar com sua mãe sobre algo." Ele respondeu hesitante, fazendo Harry inclinar a cabeça em questão. "Eu não vou dizer a você, ainda. Eu só estive aqui uma ou duas horas."

"Vocês vão ficar aqui hoje à noite?" Anne saltou de sua cadeira, fazendo com que os olhos de Harry se abrissem. Ele sorriu um pouco em sua direção, deixando Louis responder.

"Eu estava pensando, Harry e eu poderíamos voltar para o meu apartamento." respondeu ele, ao que ela cantarolava. Harry não conseguia parar de sorrir, abaixando a cabeça para pelo menos tentar ser sutil. Ele estava indo para a casa de seu namorado. Ele tinha um namorado.

"Sem gracinhas, meninos." ela lembrou-lhes, fazendo Harry rir um pouco. Depois de a abraçar, sua mãe levou ele e Louis para o andar de cima, onde eles rapidamente fizeram a bagagem de mão para o menino.

"Você quer mais uma daquelas camisas folgadas? "Louis falou depois de colocar duas camisas brancas na bolsa, segurando outra. "Por que você tem tantos dessas?"

sightless -  l.s portuguese versionWhere stories live. Discover now