//five//

7.2K 636 411
                                    

essa fic não me pertence, estou apenas traduzindo com total conhecimento da autora. todos os direitos á vashappening.

▫⭐▫

Louis acordou com um sinal sonoro ecoando pelo quarto. Seus olhos pousaram na janela que estava ligeiramente aberta - ele fez uma nota mental para lembrar de agradecer a Liam, porque definitivamente não foi Zayn - antes de mais uma vez pegar o celular agora abandonado, encontrando-se em seu peito.

Louis olhou para ele por alguns segundos em pura confusão antes de se dá conta de que ele deve ter dormido com ele na noite anterior.

Pegou-o, clicando no botão para desbloquear verificando se há nada de novo. Para sua surpresa, havia três novas mensagens, tudo a partir do mesmo número - Anne Twist.

'É Anne, desculpe por mandar tão tarde, mas eu só queria te fazer uma pergunta.'

Não recebendo resposta de Louis, que em seguida dormiu, ela continuou.

'Sei que você disse que gostou de Harry e eu absolutamente odeio ser um fardo, mas ele está falando sobre você por horas.'

O coração e Louis vibrou um pouco antes de abrir a mensagem mais recente, cronometrado a poucos minutos atrás.

'Tenho uma reunião hoje e não posso levar Harry e eu queria saber se você pode passar algum tempo com ele? Ele é um rapaz bastante solitário, sinto muito por incomodar, é apenas algumas horas xx'

Louis sentiu o sorriso em seu rosto crescendo enquanto lia o texto e, novamente, talvez até mesmo uma terceira vez, certificando-se de que ele entendeu tudo corretamente. Harry queria passar mais tempo com ele, ele realmente queria.

'Definitivamente, Anne!! Seria um prazer para passar algum tempo com Harry. Que horas devo estar lá? ' Ele digitou rápio, sorrindo uma última vez antes de enviar.

Sem se preocupar em esperar por qualquer tipo de resposta, o menino começou a se vestir correndo, puxando um par de moletom e uma camisa solta. Por mais que ele odiasse admitir, ele gosta do fato de que não precisa se preocupar em vestir sua melhor roupa para encontrar Harry - porque o menino não saberia de qualquer maneira.

Quando ele estava quase fora da porta, com a chave girando na fechadura, seu telefone iluminou de novo, com outra mensagem.

'Assim que você puder, por favor. Nós já vamos ter ido, Harry vai te deixar entrar. Deixe-o saber que é você. Obrigado mais uma vez Louis X '

E com isso Louis estava fora da porta e descendo as escadas.

▫⭐▫

Quando ele chegou na casa dos Styles, ele foi recebido com um sentimento acolhedor e familiar em seu estômago. Ele sentiu como se conhecesse Harry á tempos e visitou-o em casa muitas vezes - embora desta vez é literalmente a primeira vez que ele realmente iria visitar o menino.

Ele havia hesitantemente saído do carro, olhando para as janelas no andar de cima. As persianas estavam fechadas nos quartos no andar de cima, impedindo qualquer luz de entrar. A janela na sala de estar estava aberta, as cortinas soprando em torno da brisa leve.

Ele fez seu caminho até a via agora um tanto familiar, levando-se em uma inspiração trêmula de ar antes de levantar sua mão, enrolada em um punho para bater na porta de madeira.

Depois de bater pela segunda vez, ele ouviu um baralhar de dentro da casa e ele sorriu para si mesmo, seu cérebro gritando com ele.

"Quem está aí?" A voz disse, hesitante, fazendo Louis rir um pouco. Harry parecia um pouco assustado e tímido, que só o fez mais adorável. Não, cérebro de Louis gritou.

sightless -  l.s portuguese versionOn viuen les histories. Descobreix ara