//eighteen//

4.9K 448 380
                                    

essa fic não me pertence, estou apenas traduzindo com total conhecimento da autora. todos os direitos á vashappening.

betado por: larryegoist

▫⭐▫

O relacionamento de Louis e Harry estava florescendo bem. Ao longo das semanas o menino mais velho o levou em muitos encontros, para um monte de lugares diferentes, inclusive ao cinema (uma vez que Harry havia lhe implorado para fazê-lo). Sentaram-se com o filme, Harry rindo quando outros riam e Louis fazendo o clássico movimento de esticar-braço-sobre-ombro, resultando no mais jovem rindo em seu peito.

Novembro chegou ao fim e as folhas viraram pó no chão, o mundo ficou frio e silencioso. O Natal estava chegando rapidamente, e Louis tinha planos.

Em cada um dos dias, Louis queria gritar para o mundo sobre o quanto ele estava amando um menino bonito. Mas talvez - apenas talvez - ele devesse começar dizendo para o menino bonito em primeiro lugar.

E ali estavam eles, uma caixa na parte de trás do bolso de Louis. Eles estavam estreitamente abraçados no sofá de Harry, o zumbido suave de uma música da biblioteca no iTunes do menino mais novo nos fones de ouvido que eles estavam compartilhando.

Louis empurrou gentilmente os dedos pelo cabelo macio do menino, os dedos parando quando sentiu um ligeiro solavanco sob as pontas. Ele não podia deixar de admirar o menino quando ele correu os dedos através do laço de cabelo, rindo baixinho para si mesmo.

"O quê?" Harry arrastou para fora, descansando a cabeça no ombro do rapaz.

"Nada, princesa." Louis respondeu calmamente, pressionando os lábios na pele suave do rosto de Harry, arrastando-os e beijando seu rosto suavemente sobre seus olhos fechados. "Amo seu cabelo."

Um leve rubor apareceu sobre as bochechas do menino. "Não sou uma princesa." Ele murmurou, mordendo o interior da bochecha por alguns segundos. "Mmm, você disse que as meninas fazem isso, mas está ficando tão longo, você sabe que eu só-"

Interrompendo o menino, Louis tomou o queixo de Harry em sua mão, inclinando a cabeça para cima. O menino mais novo deu-lhe um olhar interrogativo, antes de fazer beicinho, o qual Louis não poderia ignorar. Ele beijou o canto de seus lábios antes de beijá-lo de verdade, lambendo sua boca. Ele passou a língua sobre seu lábio inferior, separando levemente ambos os lábios e escovando sua língua sobre a de Harry.

Quando ele se afastou, Harry respirou profundamente em seu pescoço. Ele virou a cabeça na direção de Louis, seus cílios vibrando um pouco.

"Harry." O menino murmurou, beijando sua pele corada. Ele estendeu a mão para empurrar alguns cabelos para trás, enrolando os fios soltos atrás de suas orelhas. "Harry, babe."

Em vez de responder, Harry empurrou suas mãos, cantarolando um pouco para mostrar que estava ouvindo.

"Tenho uma coisa para você." Louis murmurou contra seus lábios, finalmente pegando do bolso com as mãos trêmulas. Ele trouxe a pequena caixa, deixando Harry sentir com as mãos, um olhar curioso sobre as suas características.

"Lou, não precisava."

O menino silenciou-o com um beijo em seus lábios. "Claro, mas eu queria."

Harry deu um suspiro trêmulo, balançando a cabeça um pouco. No entanto, Louis podia ver o pequeno sorriso formando em seus lábios.

"Onde você..." Harry murmurou, tentando descobrir a caixa. "Desculpe, v-você poderia abri-lo? Por favor? Desculpe."

Louis soltou uma risada, apertando o braço de Harry antes de liderar os dedos para onde havia um pequeno laço. Uma vez que o menino mais novo pareceu em êxito, colocou-a sobre o cobertor cobrindo ambas as pernas.

sightless -  l.s portuguese versionOnde as histórias ganham vida. Descobre agora