//thirty one//

3.4K 307 395
                                    

essa fic não me pertence, estou apenas traduzindo com total conhecimento da autora. todos os direitos á vashappening.

betado por: larryegoist

*'¯' * • .¸ ♥♥ ¸. • *'¯' * •. ¸ ♥ '* • .¸ ♥♥ ¸. • *'¯' * • .¸ ♥. • *'¯' * • .¸

"Eles disseram o que aconteceu?"

Uma dor aguda se espalhou pelo corpo de Harry até sua mão. Quando ele fez uma careta, ele tirou os dedos de sua boca para parar de os morder nervosamente, silenciosamente levantando a manga de seu suéter e beliscando suavemente a pele de seu braço entre dois dedos. Ele tinha certeza de que ele estava sendo sutil, o homem estava completamente concentrado em sua conversa por telefone.

Ele chupou um som de surpresa quando sentiu uma mão forte puxar suas próprias costas, com força, segurando-o longe de seu braço, agarrando ambos os pulsos e mantendo-os atrás dele. Harry respirou trêmulo, sentindo os cílios vibrar quando exalou pesadamente.

"E eles lhe perguntaram?" O homem continuou no telefone como se ele não tivesse agarrado os braços do menino e segurado-os com força.

O menino recorreu a mastigar o lábio inferior dele quando suas mãos estavam mantidas firmemente atrás de suas próprias costas por um forte aperto de Louis. Ele estava atualmente no telefone com Liam, e Harry não tinha ideia sobre o que a notícia era.

Ele não parecia muito promissor, pelo tom instável de Louis, e assim ele cavou suas unhas em suas palmas em uma última tentativa desesperada quando cerrou os punhos. Ele só parou e inclinou a cabeça para cima quando sentiu o afrouxar do aperto, uma respiração afiada vindo de sua boca.

"Você pode ver ele?" Louis hesitou brevemente, antes de continuar.

"Podemos visitá-lo?"

Harry se mexeu um pouco onde estava, fazendo um pequeno ruído de frustração na parte de trás de sua garganta. Mais uma vez, seus olhos inúteis o atrapalhando. Ele não podia sequer ver como Louis estava reagindo para tentar entender qual era o problema.

"Isso é... Bem, isso é legal. Faremos isso mais tarde." Louis concordou em algo, antes de soltar os pulsos de Harry escorregando-os para fora de seu domínio completamente, levando a própria mão para terminar a chamada com um rápido adeus.

Ele não disse nada, uma vez que terminou, em vez de se mudar para levantar-se do sofá onde ele estava anteriormente, sentou-se ao lado de Harry. O menino ouviu-o andando pelo quarto sem dizer nada, o silêncio arrastando enquanto ouvia suspiros trêmulos. Ele só virou quando o menino chamou o seu nome, hesitante, com a voz presa entre seus lábios.

"Sim?"

"Eu sinto muito, você poderia me dizer o que aconteceu? Eu acho... Eu acho que eu deveria saber. E eu sinto muito que eu não sei?"

Ele ouviu a respiração instável de Louis antes de mais uma vez o material de couro sintético do sofá mergulhar ao lado dele, e uma presença calorosa sentou-se. Ele se mexeu um pouco quando sentiu o homem se aproximando, uma mão suave em sua coxa e movendo-se gentilmente para que estivesse pousada em seu colo.

Uma de suas mãos foi levantada por Louis quando ele enrolou o outro braço em volta do pescoço para manter-se na posição vertical. Ele sentiu a outra mão do homem avançando para puxar a manga da blusa de Harry de volta para baixo de onde foi agrupado em torno de seu cotovelo.

"Primeiro de tudo, você prometeu." Ele disse em uma voz calma, fazendo Harry corar e abaixar a cabeça longe de seus olhos curiosos. "Não, vamos lá. Querido, não vire as costas. Eu não quero que você faça isso, eu não quero que você se machuque. Está tudo bem?"

sightless -  l.s portuguese versionWhere stories live. Discover now