Parte 86

626 67 6
                                    

Paro confusa com aquela cena, Logan se agarra a mim como se eu pudesse desaparecer a qualquer momento, até que percebo o porquê dele estar fazendo isso. Se o que Loren está falando se confirmar mesmo, eu posso ser irmã de Logan.


A ideia é tão absurda que começo a rir sozinha. Todos param para me encarar como se eu tivesse ficado louca de vez. Abaixo o olhar para Logan e vejo que seus olhos prateados estão cheios de lagrimas. A expressão de dor em seu rosto me faz parar de rir e abaixar plantando um beijo leve em seus lábios.


-Não se preocupe Logan. Eu não sou filha de Lúcios. -Digo fazendo todos também pararem surpresos.


-Como pode saber? -Pergunta Loren.


-Além de eu ser muito parecida fisicamente com Lucian? Eu tenho uma ligação com Lucian e Samanta, posso dizer que são meus pais. Sinto esse laço desde que os vi pela primeira vê. -Explico. Eles parecem não se convencer totalmente o que me faz revirar os olhos. Logan ainda parece muito abatido. Eu precisava ter uma conversa muito seria com Samanta e Lucian, os dois tinham muito o que explicar, mas nesse momento Logan parecia precisar de mim ali com ele. -Obrigado por me contar isso Loren. -Loren assente e se levanta claramente com pressa de voltar a ficar com sua companheira. Me afasto de Logan saindo de seu colo e puxo sua mão o arrastando para o andar de cima e para nosso quarto, com Matt e Trent logo atrás.


Sento na grande cama com cabeceira de madeira e imediatamente Logan deita em meu colo, Matt se senta do meu lado esquerdo enquanto Trent senta do lado direito. Ninguém diz nada por muito tempo, todos apenas absorvendo o que Loren tinha dito. Muita coisa para absorver e eu podia ver o quanto sua revelação tinha afetado Logan que se encolhia em meu colo enquanto olhava para a floresta com um olhar perdido.


Se para mim que não era próxima de Samanta e Lucian a notícia já tinha sido um choque, imagina para Logan, pensar que seu pai podia ser meu pai por um minuto deve ter feito um estrago em seus nervos. Eu tinha certeza que Lúcios não era meu pai, mas não tinha como explicar para eles como eu sabia disso, era como o laço de companheiros, eu apenas sabia que eles eram meus companheiros, tanto quanto sabia que Samanta e Lucian eram meus pais.


Eu esperava algo assim de Samanta. Minha mãe. A palavra mãe não tinha qualquer significado para mim, era apenas uma palavra sem sentido, sem emoção.


Mas eu não esperava isso de Lucian. Mentir não parecia fazer parte do seu caráter, mas agora eu havia visto que estava errada. Muito errada. Ambos eram farinha do mesmo saco, e tenho que dizer, ambos se mereciam.


No final Lúcios não era tão mal quanto aparentava ser. Ele apenas tinha perdido sua companheira e a criança que ele imaginava ser sua, eu não poderia culpa-lo por fazer tudo o que fez. A verdade é que eu teria feito a mesma coisa se estivesse em seu lugar. Eu acabaria com céu e mundo para ter minha filha, mesmo que no final isso custasse minha vida, eu pelo menos teria tentado.


Logan deveria estar pensando em como tinha julgado seu pai quando na verdade ele tinha sido uma vítima como todos nós, claro ele não estava certo em tratar tão mal Logan e Loren, ele também não estava certo em um monte de coisas, mas no final ele tinha um motivo forte para ter feito tudo o que fez. Isso devia mudar todo o conceito que Logan tinha de seu pai até poucos minutos.


-Meus pais adotivos eram advogados importantes. -Começo quebrando o silencio que se estendia pesado pelo quarto. -Até meus seis anos eu era uma criança feliz. Eu adorava brincar sozinha nos jardins, cantarolar pela linda estufa enquanto cuidava das dezenas de flores. O jardineiro da casa tinha me ensinado tudo o que eu precisava saber para cuidar tão bem das flores, e eu tinha até mesmo meu próprio jardim.


-Eu era uma garota como qualquer outra até que meus pais resolveram que eu era grande o suficiente para fazer parte de seus negócios. Quando fiz oito anos eles começaram a me levar para suas festas de negócio. Claro isso seria normal se eu não fizesse parte dos negócios. -Exclamações de surpresa escapam dos lábios de meus companheiros. -Conheci James em um desses negócios, seus pais eram muito chegados aos meus. Naquele dia eu tinha brigado com minha mãe, apesar de ainda ter 10 anos eu estava decidida que não deixaria mais ela fazer essas coisas comigo. Foi nesse jantar que eles me venderam para os pais de James, formando um casamento arranjado para mim e James.


-O que?! -Diz Logan se sentando de frente para mim.


-Era para mim ter casado com James. Mas ele também não era um garoto que aceitava todas as merdas que vinham de seus pais. No final acabamos virando melhores amigos. Ele me protegeu de meus pais até que eu estivesse grande o suficiente para proteger a mim mesma.


-Claro não foi algo fácil, mas eu aprendi a me proteger do jeito que podia. A partir dos meus doze anos eu não deixei meus pais nunca mais chegarem perto de mim.


-Apesar de tudo, eu não queria que minha vida tivesse sido diferente. Passei por muitas coisas, a maioria ruim, mas no final eu encontrei uma família de verdade, achei meu lugar, e o melhor de tudo, encontrei vocês. Não importa o que aconteça, eu não vou deixá-los. Vocês são meus, e eu nunca abandono o que é meu.


Instituição Wolf Kimberley (Em Revisão)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora