Parte 80 (Especial)

769 68 5
                                    

"E se eu estiver longe de casa? Oh irmão, vou ouvir você chamar E se eu perder tudo? Oh irmã, eu vou ajudá-la! Ah, se o céu vier caindo em você Não há nada neste mundo que eu não faria". Avicii. Hey brother...

Reviro os olhos mais uma vez. Eu não gostava de Loren e não me agradava nem um pouco o fato de saber que iria ter que aguenta-lo daqui para a frente. Para mim estava ótimo quando ele estava no seu território e eu no meu, agora infelizmente eu seria obrigada a aguenta-lo, claro não por ele, e sim por sua companheira.


Ele não havia saído do lado dela desde que descobrira que era sua companheira. Logan tinha ficado tão surpreso quanto eu, mas pareceu achar e muito bom seu irmão ter achado sua companheira, talvez ele tivesse a esperança de que talvez assim seu irmão pudesse melhorar.


Kathy suspira em seu sono tranquilo e esfrega o rosto contra a palma da mão de Loren que estava sentado do seu lado. Tenho que admitir que aquela cena aquece um pouco meu coração, mas isso não queria dizer que eu estava feliz com o fato de uma garota doce e carinhosa como Kathy estar com Loren.


Na verdade por mim eu já o teria arrancar do dali a força e o jogado para bem longe da minha casa e de Kathy se possível. Eu só não o havia feito primeiro porque Kathy pareceu melhorar desde que ele havia chegado, segundo porque eu não conseguiria ficar sem meus companheiros, então não infligiria essa dor a Kathy sem razão nenhuma. Sem contar que Kathy parecia ter melhorado e muito desde que Loren apareceu, o porquê disso eu não tinha ideia. Eu não era expert em relações apesar de ter três companheiros.


Agora eu sabia que Loren não estava metido nos ataques, mesmo assim eu continuava não confiando nele, e acho que nunca confiaria. Já havia percebido que ele não era exatamente uma boa pessoa. Eu poderia estar enganada sobre ele, mas duvidava um pouco disso. Ele tinha ido até o instituto ameaçar minha matilha, tinha invadido meu território sem permissão e tinha me enfrentado. Eu poderia apostar que ele me odiava assim como odiava minha matilha, e também podia apostar que tudo isso tinha a ver com seu pai fazendo sua cabeça.


Logan não parecia gostar de seu pai. Ele tinha mente própria e não se deixar levar pela influência que seu pai tinha, a maior prova disso foi quando resolveu fazer um tratado de paz comigo, ele podia seguir a vontade de seu pai e continuar com essa guerra, ele não fez, mas Loren teria feito.


Ainda assim algo me dizia que Loren ainda podia mudar, e que Kathy seria o maior motivo para que essa mudança aconteça. Isso seria bom tanto para ela, quanto para mim e Logan.


Saio do quarto de hospedes resolvendo deixar Ari sozinha com Clark assim como Loren com Kathy, eu ia até o quarto de tempos em tempos para ver como as duas estavam.


Eu já estava irritada com esse monte de coisas que estavam acontecendo, era uma novidade atrás da outra isso era realmente irritante. Me pergunto quando foi que todas essas merdas começaram a acontecer.


Nesse momento tudo o que eu queria era deitar em minha cama e esquecer um pouco do mundo. Relaxar. Eu não fazia isso a tanto tempo. Além das meninas e seus companheiros eu estava sozinha em casa. Logan estava meio bolado comigo, Matt estava ocupado cuidando das patrulhas junto com Trent, e Lucian também estava ocupado cuidando das coisas da matilha. Se não fosse pelas garotas eu ia sair, mas não queria as deixar sem proteção, mesmo que seus companheiros tivessem juntos. Claro que Clark não era companheiro de Ari, mas era assim que eu os via.


Resolvi sair do chalé e me sentei nos degraus já cobertos por uma fina camada de neve. Droga de inverno. Olho atentamente para o céu e acho que acabo viajando legal porque só volto a realidade quando sinto o cheiro do lobo de Elias. Dito e feito alguns minutos depois o lobo castanho aparece na floresta. Logo Elias volta a forma humana e se veste antes de vir ao meu encontro e se sentar ao meu lado.


-O que está fazendo aqui? Não mandei que ficasse no instituto? -Pergunto calmamente. Eu tinha sentimentos por meus lobos, mesmo que não admitisse isso, agora Elias era diferente, o sentimento de proteção que eu tinha por ele era maior do que eu tinha pelos outros.


Eu já sabia que Elias era um ômega a muito tempo. Seu cheiro era doce, suave e muito bom, mesmo que não se comparasse ao dos meus companheiros, também havia um leve cheiro que apenas os ômegas tinham, e esse cheiro em Elias era mais forte do que seria em uma ômega fêmea. Ômegas machos eram raros, em minha matilha até agora ele tinha sido o único ômega que eu havia conhecido.


Ômegas eram carinhosos e doces, Kathy e Cristal também era ômegas, assim como várias outras da matilha. Em parte isso explicava o porquê Erick ter um instinto tão protetor em relação a Elias, também explicava o sentimento de proteção a mais que eu tinha com ele. Ômegas eram mais sensíveis, precisavam de mais proteção e carinho, meu sangue alpha sabia disso, então automaticamente eu tomava mais cuidado com eles do que tomava com os outros. Nunca se devia magoar um ômega.


Mas ainda assim isso não explicava o porquê de eu ser tão apegada a ele, e ainda em tão pouco tempo. Estranho realmente estranho, mas bem tudo na minha vida era, uma coisa a mais uma a menos não fazia diferença.


-Eu senti que precisava de mim. -Diz como se aquilo fosse motivo bom o suficiente, e para ele deveria ser.


Elias era um garoto bom e carinhoso, fazia sentido ele vir até aqui contra minha permissão apenas porque achava que eu precisava dele. Não entendo como Erick podia não dar valor ao menino incrível que Elias era. Ele era tão malditamente fofo que dava vontade de pega-lo no colo e nunca mais soltar.


Me surpreendo quando Elias se joga em meus braços. Automaticamente meus braços o apertão contra mim e ele senta em meu colo escondendo o rosto em meu pescoço. Seu abraço é bom e reconfortante. Me traz uma paz gostosa que nem o empurro ou reclamo, em vez disso tiro uma de minhas mãos de suas costas e faço carinho em seus cachos macios. Sinto meu corpo relaxar aos poucos e nem tinha percebido que estava tão tensa assim até agora. Tudo o que estava acontecendo estava tirando sua taxa sobre mim.


-Eu queria que você fosse minha irmã. -Sua voz soa baixa por ser abafada contra meu pescoço, fazendo cócegas em mim, dou um risinho baixo enrolando um de seus caixinhos no dedo.


-Se é isso que você quer meu pequeno, então eu vou ser sua irmã. -Digo beijando seus cabelos e sorrindo. James ia adorar ter um irmão mais novo além de mim para encher o saco.

Um dos caps mais longos que já fiz kkkk espero que tenham gostado.

Na foto é o Elias e a Kathy.

Bjs meus Wolfs.

Instituição Wolf Kimberley (Em Revisão)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora