Parte 13

1K 109 0
                                    

  Pessoal vou postar de sábado e domingo, e em algumas quartas vou postar capítulos bem pequenos. Obrigado bjs.

          --------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 Estava deitada em sua cama quando o celular começou a tocar Outside do Calvin Harris ft. Ellie Goulding OUTSIDE. Se esticando pegou o celular em cima da cômoda e o atendeu sem ver quem era claro se arrependeu de fazer isso assim que Luíza sua mãe adotiva começou a gritar do outro lado.

-Onde porra você está? –Sua voz sempre controlada e severa parecia ter subido dez oitavas e estava tão fina e descontrolava que Cameron achava que seu tímpano iria estourar. –Estou tentando falar com você há dias? Onde porra se meteu? O que pensa que está fazendo? Foi o James não é? Ele que te convenceu a fugir!

-James não tem nada a ver com isso Luíza. –Disse cortando o protesto de sua mãe adotiva. –Eu estou bem e é tudo o que precisa saber.

-Quando você volta? –O celular foi tomado da mão de Luíza e Octávio seu pai adotivo o pegou e perguntou.

-Eu não sei.

-Filha, por favor, volte para casa. –Pediu ele quase implorando. Cameron franziu o cenho, nunca nenhum dos dois tinha se quer chegado a chama-la de filha, e desde quando eles imploravam e se preocupavam com ela?

-Eu não posso, tenho coisas para resolver, se cuidem. –Disse e desligou antes que qualquer um dos dois dissesse mais alguma coisa.

Qualquer pessoa poderia dizer que ela estava sem grossa e sem sentimentos mais ninguém sabia o que aqueles dois haviam a feito passar. Um nó se formou em sua garganta e fechou os olhos com força mandando todas as lembranças embora, certas coisas deveriam ficar trancadas para sempre.

Instituição Wolf Kimberley (Em Revisão)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora