Parte 18

1.3K 96 1
                                    

Ser a alpha de uma matilha não era fácil isso era certo. Passou o restante do dia fazendo patrulhas até que finalmente ao anoitecer Lince conseguiu falar com seus pais e contar o que estava acontecendo, não que tenha adiantado alguma coisa, os dois estavam ocupados e não conseguiriam voltar antes dos três dias, ela teria que lidar, contudo, o restante dos adultos que moravam nas fronteiras estavam ajudando seus pais também, o que lhe deixava apenas com três adultos responsáveis e um grupo de adolescentes.

Depois do anoitecer que percebeu que teria que mudar as ordens das coisas, nenhum deles aguentaria ficar três dias seguidos fazendo patrulhas. Pensando nisso reorganizou os grupos. Seriam cinco grupos teria duas pessoas que ficariam de patrulha durante doze horas, quando trocariam de turno com o próximo grupo que também seria dividido em cinco grupos de dois, os outros quatro eram os mais novos do grupo que seriam Elias, Taylor, Iuri e Kathy, eu os queria no instituto e só os colocaria no meio de tudo isso se fosse extremamente necessário, não queria que nenhum dos mais novos se machucassem por isso resolveu os deixar de fora, não que eles tenham aceitado numa boa, então os mandou preparar as refeições e cuidar da comunicação junto com Lince e Denis, eles seriam o sistema operacional do instituto, isso lhe parecia melhor do que coloca-los na linha de fogo . Não era o sistema perfeito mais teria que funcionar até que seus pais voltassem.

Graças a deus o segundo dia foi tranquilo, o sistema estava dando certo, os lobos da matilha rival não apareceram e não havia nenhum sinal deles em qualquer lugar de seu território, aquilo não a deixava mais tranquila, enquanto não estava de patrulha junto com os outros estava andando de um lado para o outro em seu quarto pensando em varias coisas ao mesmo tempo. Em menos de quarenta e oito horas teve que tomar decisões sobre coisas que nunca pensou que teria de lidar na vida, não tinha nem pensado na hipótese de se tornar a alpha de uma matilha não importando se fosse grande ou pequena, e aqui estava ela tendo que liderar vinte e sete adolescente e três adultos e por incrível que parece nenhum dos adultos ou adolescentes vieram reclamar sobre como estava lidando com as coisas até agora. Pelo menos tinha Matt e Trent, os dois realmente tinham assumido seus lugares como segundo e terceiro no comando e a ajudavam muito com toda essa historia de alpha era bom não ter que lidar com isso o tempo todo, não que quando estava sozinha descansasse mais de qualquer modo não se sentia tão malditamente pressionada como se sentiria se eles não estivessem ali.

Essa situação também lhe obrigou há passar mais tempo com Trent e Matt, isso lhe confundia completamente mais deixaria para lidar com essa merda quando seus pais voltassem. Alias mesmo que odiasse admitir tinha que dizer que queria que eles voltassem logo, ela era nova e inexperiente, não estava acostumada a ter que se preocupar com ninguém a não ser ela mesma, essa historia de ser alpha a obrigava a pensar em todos os outros e as consequências que seus atos poderiam acarretar. Também tinha que admitir que gostasse em certa parte de ser alpha, aviam seus pontos bons, só achava que ainda não estava preparada para realmente se assumir como a alpha permanente da matilha. Engraçado nunca teria imaginado se quer pensar na possibilidade de um dia ser uma alpha, hoje já não parecia tão impossível assim.

As coisas mudavam rapidamente tinha que manter isso em mente de agora em diante.


Na foto é a Cameron como vocês sabem. Graças ao ---tchellaaah--- que fez a foto pra mim com a cor certa dos olhos da Cameron vocês sabem exatamente como ela é. Agradeço muito. <3

Instituição Wolf Kimberley (Em Revisão)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora