Parte 1

4K 157 9
                                    

Quem começou a ler agora, um aviso, a estoria estava sendo narrada, a mesma esta sendo revisada, de modo que agora a personagem principal quem ira narrar os acontecimentos. 

Como são muitos capítulos, muitos ainda estão errados.

Obrigado pela atenção. Bjs e boa leitura.

*******

Cameron Kassie Wolf Kimberley.

                                                                   Prologo

               Esta escuro. Tinha planejado chegar no meio da tarde, infelizmente o plano não tinha saído como esperado graças aos babacas que encontrei no meio do caminho. Se conta-se isso a James, ele provavelmente iria me dar o maior sermão sobre ter ido sozinha, em vez de espera-lo para que passássemos por isso juntos, como se eu realmente fosse concordar em traze-lo para um lugar onde eu não tinha certeza se era seguro. Na verdade eu poderia apostar que esse lugar seria tudo, menos seguro.


           Observo o grande portão de ferro. O intrincado lembrava-me o estilo francês antigo. O lugar era cercado por uma fortaleza de pedras, exatamente o estilo que se era visto nos castelos antigos, postos de guardas ocupavam o topo. O portão novo era um contraste interessante com o muro tão antigo. Todo o lugar era cercado por uma floresta que seguia ate a cidade mais próxima, que ficava a três horas do lugar.


         Claramente vir até aqui não tinha sido minha melhor ideia. Estava mais do que confortável em meu apartamento pequeno que dividia com meu melhor amigo, e em meu bom emprego como Barman. Provavelmente deveria ter ficado onde estava, mas eu simplesmente não podia mais fugir de minhas próprias perguntas, por mais que quisesse fazer de conta que não as tinha e que podia seguir em frente sem resolver essa parte do meu passado. Estava na hora de enfrentar meus demônios, afinal das duas a uma, ou isso me libertaria de uma vez, ou acabaria comigo de uma vez, de qualquer modo, eu já estava quebrada a um ponto sem volta, qualquer das duas coisas que acontecesse, eu lidaria como sempre lidava com meus problemas, e Deus sabia que eu tinha alguns.


           Suspiro, tirando a carta de meu bolso. As letras desenhadas eram bonitas e delicadas, claramente a carta tinha sido escrita por uma mulher, eu não precisava olhar a assinatura no final para saber disso. Quando recebi a carta minha vontade foi de colocar fogo, em vez disso a manti guardada sem ler durante anos, 7 anos para ser exata. Muito tempo para finalmente superar a dor o suficiente para abrir e ler o conteúdo, mas eu necessitava de uma maturidade que não tinha aos 15 anos , agora eu não era mais uma adolescente, a dor que aquela carta me causava anos atrás já não tinha mais efeito, isso queria dizer exatamente que eu estava preparada para enfrentar esse problema em particular.


          O portão abre tirando-me de meus pensamentos errantes. Guardo a carta novamente no bolso da jaqueta e levanto o olhar observando de longe a porta de madeira escura trabalhada abrir. A mulher que sai parece ter por volta da minha idade, com olhos amarelados, pele de um tom de café com chocolate e cabelos cacheados e rebeldes em um tom raro de chocolate e caramelo que combinava perfeitamente com sua pele e olhos. Seu tom de pele está bem destacado pelo vestido amarelo claro que voava por volta de sua figura conforme o vento forte batia.

Acelero a moto entrando na propriedade. O terreno era grande o suficiente abrigar seis estágios de futebol no mínimo. Uma montanha se encontrava do lado direito, enquanto um penhasco estava a esquerda, dali eu podia ver o mar logo abaixo, quebrando forte contra as pedras, fazendo um barulho alto o suficiente para quebrar o silencio pacifico da floresta logo abaixo da montanha fazendo parte da propriedade. No centro de tudo se encontrava literalmente um castelo com seis andares além das torres redondas que praticamente todos os antigos castelos antigos tinham. O castelo gótico chamava muita atenção em meio à paisagem em volta, parecendo totalmente fora de contexto.

Instituição Wolf Kimberley (Em Revisão)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora