Parte 75 (Especial)

688 70 6
                                    

 

Trent beija meu pescoço enquanto Logan deixa beijos por todo meu rosto e Matt esconde o rosto entre meus seios.
Sorrio levemente. Era estranho como tudo tinha acontecido tão rápido. Eu realmente esperava  eles brigassem por mim, tentassem se matar ou pior, mas nenhuma dessas coisas aconteceu. Muito pelo contrário, eles pareciam se dar melhor entre eles do que se davam comigo. Claro não dava para culpa-los, eu era seria o tempo todo e colocava a matilha na frente deles, eu tinha saído e preferi manter minha localização em segredo, era melhor lidar com uma coisa de cada vez. Chegava a ser engraçado observa-los juntos.
Agora mesmo Logan empurrava Matt querendo ter mais espaço, Matt por sua vez resmungava contra meus seios e mesmo que não desse para entender o que ele dizia eu podia apostar que estava chamando Logan de gordo. Trent que era o mais novo como meu companheiro se divertia fazendo carinho na cabeça de Logan e Matt que reclamavam e rosnavam para ele tirar suas mãos dos dois e parar de viadagem. Eu adorava aquilo tinha que admitir.
De certo modo parecia que os três se completavam e formavam os companheiros perfeitos para mim. Eu só queria que não tivéssemos passando por toda essa confusão. Logo quando temos um acordo de paz com a matilha Western essas merdas de ataques começam a acontecer, parecia que cada dia a mais as coisas pioravam.
Tudo isso me irritava, eu não estava acostumada a ter que me preocupar com qualquer outra pessoa além de mim e de vez em quando James. Para falar a verdade James era quem sempre se preocupou comigo e não o contrário. Eu estava acostumada a ficar sozinha, eu e eu, mas agora eu não tinha só que me preocupar com a matilha, mas também com meus companheiros. Eu não sabia se estava preparada para lidar com tudo isso agora, mas de qualquer modo eu não parecia ter outra opção a não ser lidar com toda essa merda, não queria dizer que eu gostasse é claro.
-Pare de me empurra seu gordo. –Matt levanta o rosto a tempo de rosnar para Logan e volta a se esconder. Dou uma leve risada o que faz com que os três parem de brigar para olhar para mim.
Três pares de olhos. Um prateado. Um verde. E um azul acinzentado.
Como eles podiam ser tão importantes para mim em tão pouco tempo? Eu realmente não conseguia entender essa conexão de companheiros, era tão forte e natural que chegava parecer errado contestar ou até mesmo reclamar dela. Era tão boa. E a sensação de ter os três ali comigo era ainda melhor. Bem que as coisas podiam ser calmas assim sempre.
-Nós te amamos Carinho. –Diz Logan beijando a ponta de meu nariz.
-Sim baby, não vemos nossa vida sem você. –Continua Matt beijando meu tórax.
-Quem diria em querida? Que o garoto ao qual você ameaçou no seu primeiro dia no instituto ia se tornar seu companheiro junto com outros dois? –Fala Trent agora brincando com alguns fios de meu cabelo.
-Certamente eu que não? Se me dissessem que eu ia ter que aguentar três companheiros chatos que nem vocês, eu nunca teria ido até o instituto. –Digo brincando e vejo quando os três abaixam os olhos triste. Dou risada e beijo a ponta do nariz de cada um. –Eu também amo vocês garotos.
-Acho bom mesmo. –Brinca Trent. Matt e Logan abrem a boca para falar algo, mas são interrompidos pelo som da porta do escritório abrindo. Lucian aparece pálido e com olheiras grandes que se formam em volta de seus bonitos olhos. Um leve sorriso surge em seu rosto, mas ele cruza os braços sobre o peito e olha para meus companheiros que nãos e incomodam nem um pouco com sua presença ali, muito pelo contrário, Logan esconde o rosto na dobra de meu pescoço enquanto Trent faz o mesmo do outro lado e Matt continua com o rosto enterrado no meio de meios seios.
-Três filha? –diz e eu só posso rir. Com tudo o que estava acontecendo não havia conversado com ninguém sobre ter três companheiros, achar quem estava fazendo mal aos meus lobos era mais importante. Mas a cara de Lucian agora era hilária e me fazia pensar qual seria a reação dos outros quando soubessem, afinal não havia qualquer outro caso de um lobo com mais do que um companheiro, quanto mais três.
-Por falta de um tenho três. –Brinco. Os três resmungam o que me faz sorrir.
-Aonde você esteve? –Pergunta Lucian quebrando todo o clima calmo e sereno que tinha se instalado. Isso realmente me irrita, será que eu não podia ter um momento de paz com meus companheiros sem que alguma coisa atrapalhasse.
-Fui correr pela divisa dos territórios. –Essa simples frase é o suficiente para fazer meus companheiros ficarem em alerta. Suspiro derrotada e empurro eles para longe de mim levantando e andando para a cozinha e sentando na banqueta.
Eu amava aquele chalé. A cozinha era um de meus lugares preferidos. Os azulejos eram de mármore branco liso com armários de madeira clara e piso também de madeira em uma cor mel caramelo, as banquetas também eram de madeira com assentos vermelhos. Tudo ali era tão harmonioso.
-Algum lobo passou várias vezes do meu território para o de Logan. –Termino de dizer quando sento e apoio o rosto em meu punho fechado. Meus companheiros e Lucian sentam do outro lado da bancada de frente para mim e Logan não está com uma cara boa, o que eu já esperava. Eu não tinha planejado dizer isso agora, queria aproveitar aquele momento gostoso com meus companheiros, infelizmente Lucian resolveu interromper, então era melhor lidar logo com isso. –Fizemos um acordo Logan. Deixei bem claro as coisas e pensei que você seria capaz de controlar seus lobos.
-Está acusando minha matilha? –Não havia sobrado nada do companheiro carinhoso que Logan tinha sido a alguns instantes, eu sabia que isso aconteceria e de certo modo não podia culpa-lo, afinal eu estaria do mesmo jeito se fossem meus lobos.
-eu posso ser tudo menos injusta Logan. Pensei que soubesse disso. Se estou falando algo é porque tenho certeza do que digo, não iria acusar um dos seus se não tivesse certeza disso ou alguma prova.
-Certo, vou mandar vigiar para mais perto do local assim podemos descobrir quem é e resolver o que fazer. –Diz Matt.
-Não temos o que resolver, o acordo foi bem claro. –Corto Matt. –E de qualquer modo eu já sei quem foi o lobo que invadiu meu território. –Respiro fundo e encaro Logan nos olhos. –Temos um acordo Logan, você tem duas escolhas. Ou cumpre o acordo ou arca com as consequências.
-E quem é o lobo? –Rosna Logan de mal gosto.
-Seu nome é Loren Western e eu o quero morto.

Instituição Wolf Kimberley (Em Revisão)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora