Parte 65 (Especial)

745 72 10
                                    

(Especial Cameron)

Fecho os olhos e deixo meus sentidos aflorarem. Meu corpo treme ligeiramente quando o cheiro de sangue penetra meu nariz. Minhas pernas começam a andar antes mesmo que eu as mande o fazer, e meus instintos me guiam pela floresta. Em nenhum momento bato contra árvores ou tropeço nas raízes e folhas quando saio de frente para o prédio de dez andares e entro na floresta seguindo o cheiro peculiar que eu conhecia muito bem.

Nenhum outro cheiro se mistura aquele, o que me diz que quem quer que tenha atacado meu lobo havia arrumado um jeito de mascarar seu cheiro.

Algum tempo depois paro de andar e abro os olhos me vendo em uma área relativamente aberta na floresta não muito longe doa chalés.

A grama antes verde agora estava vermelha, coberta de sangue seco sendo boa parte absorvido pela terra. A quantidade de sangue me diz que tudo aconteceu ali mesmo. Observo as árvores em volta e vejo arranhões com marcas de sangue, assim como amassados como se alguém tivesse batido a cabeça com muita força ali. As pedras estavam respingadas de sangue e outra bem maior estava coberta de sangue, me mostrando que havia sido usada como uma arma.

Respiro fundo. O filho da puta realmente tinha tentado esconder seu cheiro. Infelizmente para ele eu era uma alpha, e não uma alpha qualquer.

Um pequeno sorriso se forma em meus labios quando um leve cheiro misturado ao sangue entra em minhas narinas. Sangue. O desgraçado tinha sido ferido. Não ajudava muito, mas já era alguma coisa.

Instituição Wolf Kimberley (Em Revisão)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora