Parte 16

1.1K 103 1
                                    

 Matt pegou sua mão e a puxou junto em direção ao portão. Ainda estava um pouco atordoada, mas se forçou a espantar a nebulosidade de sua mente e voltar a pensar com clareza. Não sabia o que estava acontecendo e precisava descobrir.

-O que foi? –Perguntou a Matt enquanto corriam.

-A matilha Western está aqui. –Cameron parou de uma só vez dando um solavanco no braço de Matt que com certeza deve ter doido.

-A matilha do Sul? –Perguntou. Matt assentiu. Um segundo depois Cameron tinha acelerado a toda, deixando Matt para trás comendo poeira. Passou como um raio pelos outros que estavam enfileirados do lado de fora do portão. Parou alguns passos a frente dos outros e encarou o grupo a frente.

Catorze lobos, dentre eles sete eram garotos, incluindo o que estava mais a frente dos outros, claramente o líder. Esse era alto e musculoso, com cabelos loiros e olhos prateados, usava roupas de motoqueiro e tinham um sorriso malandro no rosto enquanto media Cameron em seu 1,50 de short, top toda molhada e ainda com seus óculos.

-O que fazem aqui? –Rosnou. Todos seus instintos gritavam para ataca-lo e despedaça-lo naquele mesmo segundo.

-Viemos fazer uma visita aos nossos vizinhos. –A voz do garoto era grossa e bem masculina, e pingava sarcasmo de seu comentário.

-Pois sugiro que vão embora. –Disse Trent. Ele e Matt estavam postados um de cada lado de Cameron, apenas um passo atrás. Nesse momento um garoto e uma garota da outra matilha deram um passo à frente, se postando ao lado do garoto.

-É assim que recebem as visitas? –Perguntou o garoto.

-As indesejáveis sim. –Respondeu Cameron. O garoto riu. Realmente riu. O lobo se remexeu dentro dela, pedindo para sair, mas ela o segurou.

-Eu não te conheço. –Disse o garoto depois de parar de rir. –Eu sou Loren Western. Qual é seu nome lobinha?

-Cameron Kimberley. –Seu nome ecoou no silencio que se seguiu. Eles não esperavam por isso claramente. Os outros do instituto já sabiam quem eram seus pais mais eram os únicos pelo que podia ver.

-Mas você está morta. –Disse a garota ao lado de Loren. Essa era tão alta quanto ele, de cabelos rosa, usava calça de couro e um corpete de couro com botas de salto alto.

-Não, não estou. –Disse sorrindo abertamente para a outra matilha. Um rosnado coletivo soou atrás de Loren quando Cameron se aproximou dele mais ela não se intimidou nem um pouco. –E agora eu quero que saiam de minhas terras ou vou fazer vocês se arrependerem por não terem tido a certeza de me matar anos atrás. –O comando estava ali, completamente palpável. Os lobos da outra matilha imediatamente deram vários passos para trás, inclusive Loren que agora media Cameron com novos olhos.

-Isso não acabou aqui. –Disse ele por fim.

-Não. Não acabou. –Disse Cameron. E aquilo erauma promessa.



Pessoal na foto é o Loren. 

Instituição Wolf Kimberley (Em Revisão)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora