Capítulo 43

11.3K 826 91
                                    




Ao acordar no dia seguinte, Justine estava desconfortável com a presença de Jason ali no quarto dela. Sabia que tinha dormido agarrada a ele, mas não queria arrumar desculpas para  perdoá-lo. Jay saiu do banheiro tomado de banho, com uma toalha amarrada na cintura, o corpo úmido, os cabelos desarrumados de um jeito delicioso.

Ela já estava trocada e pronta pra descer para o café da manhã. Eles se olharam e o homem deu um sorriso safado. O maldito sabia o quanto mexia com ela estando daquele jeito. Justine virou de costas e fingiu estar arrumando sua bolsa. Sentia a presença de Jay bem colado ao seu corpo.

-Hei Juju.

-Não... Jay, por favor...

Ele colocou aquelas mãos de anjo sobre o ombro dela e a virou.

-Não estou aqui pra te forçar a nada. Estou aqui porque ontem você precisava de mim.

Ela fechou os olhos tentando não ceder aquela voz rouca, baixa, sensual e que nem sabia o quanto deixava sua libido à flor da pele. Os dedos dele entraram para acariciar a nuca dela.

-Fui um canalha com você Juju... desde sua adolescência... estou arrependido, mas sei que preciso provar o meu valor.

-Pára com isso Jay.

-Não precisa falar nada. Não precisa decidir nada...

O carinho dele em seu cabelo estava acabando com ela. Jay deu um passo a frente.

-Só quero que considere todas as suas opções.

-O que quer dizer com isso?

-Lionel, não é sua única opção Juju. Eu quero ser o homem que você precisa ter ao seu lado.

-Isso não tem nada a ver.

-Tem tudo a ver. Eu sei que você tem uma queda por ele, mas Lionel é hoje um tiro no escuro. Uma situação de risco da qual ainda não temos nenhuma garantia. Por isso, não dê mole pra ele... É sério... Não facilite para que ele tenha acesso fácil à você.

-Eu estou ciente disso Jay.

-Não. Você é carente e apostou todas as suas fichas em mim, que claramente não correspondi as suas expectativas. Você transferiu sua afeição à ele, e estou muito preocupado com isso.

-Lionel é trabalho e você é minha vida pessoal....

-Mas ele te encantou porque chegou em um momento em que você precisava de apoio, de carinho, de atenção e eu estava focado no trabalho...

-Tá tudo bem Jay.

-Não.

Ele segurou o rosto dela com ambas as mãos.

-Sou um agente especializado em observação e leitura comportamental. Posso antecipar os detalhes de uma ação com precisão. Não vou mentir, acho que Rouveron é inocente nessa situação, mas ele é irmão de Lincoln e esse, nós temos certeza que é culpado. Família é importante Juju, Lionel vai proteger Lincoln e você vai se decepcionar.

-Jay, não é como se eu amasse Lionel. Gosto dele e espero sinceramente que ele não esteja pessoalmente envolvido, mas se estiver, eu.. Céus, acredite em mim, sou capaz de lidar com isso.

Admirado com a determinação dela e saudoso de estar com ela, Jay a trouxe para si.

-Eu quero te beijar. - Ela tentou se afastar, mas ele a deteve. - ... Eu vou te beijar Juju, e por favor, não me diga não.

Ele veio e ela fechou os olhos para senti-lo. Jason a beijou profundamente. Sua mão pousou na cintura dela e a trouxe par perto do seu corpo excitado e muito desejoso dela. As línguas se encontraram e brincaram entre si.. Deus, ele era único, perfeito e demasiadamente gostoso para ser ignorado.

Os agentes do BSS - Livro V "A Armadilha"Where stories live. Discover now