Capítulo 24

10.8K 780 46
                                    

Moicano estava esperando do lado de fora quando Boss saiu do quarto de Leona.

-Ela não quer ver ninguém. Melhor deixá-la esfriar a cabeça.

-Aquele era o ....

-Sim. E o pior é que ele sabe a identidade verdadeira dela. Vou precisar intervir nisso Moicano. Consegue me entender?

Sim, o SKULL sabia exatamente o que seu chefe queria dizer.

-Ela não vai aceitar Boss.

-Ela não vai saber.

-Vai saber. Com certeza vai e se tornará uma desertora e então terá que ser eliminada. Temos que ir por outro caminho.

Boss pensou um pouco.

-Estarei trabalhando nisso nos próximos dias. Terei algo encaminhado até amanhã na hora da reunião. Fique atento ao comando.

Concordando, Moicano esperou que o homem descesse as escadas e entrou no quarto sem bater. Leona estava sentada de lado, encolhida na cama e reagiu mal.

-Sai daqui.

Sem se importar com o tom de voz raivoso e desconsiderando que ela estava em seu próprio quarto, Moicano subiu na cama e a puxou para eu colo. Ela tentou resistir, mas acabou cedendo. Estava cansada de ser forte o tempo todo. Estava exausta dessa vida fodida que sempre teve.

Aconchegando-se ao peito dele, Leona chorou e aceitou o colo daquele que ainda era sua grande paixão. Mas não se enganava, ele estava com pena dela. Acontece que naquele momento pouco importava o porquê dele estar ali, o que importava era que ele estava e ponto final.


Quando Jason acordou, no dia seguinte, Justine não estava na cama. O cheiro de café fresco invadiu suas narinas assim que abriu a porta do quarto. Ela estava na cozinha, com sua roupa informal, o cabeço preso em um coque frouxo, os pés descalços e sorriu quando o viu. Nossa, aquele sorriso era embriagador e à primeira hora do dia então, muito estimulante.

Jay se aproximou e a agarrou pela cintura, beijando-a.

-Bom dia Juju.

-Bom dia.

Ela encheu duas xícaras e o serviu, sorvendo um gole da sua própria antes de checar as horas. Jason viu que era ainda muito cedo.

-Precisa mesmo ir tão cedo?

-Boss costuma iniciar as reuniões logo na primeira hora da manhã, antes de ir para seu escritório.

Ela colocou a xícara na pia, calçou seu tênis e deu um beijo rápido na boca dele.

-Te vejo mais tarde.

Quando ela saiu e a porta se fechou Jason sorriu. Não era tão ruim ter uma namorada.


Justine arregalou os olhos quando Leona entrou na sala de reunião.

-O que aconteceu com você?

Leona a fuzilou com os olhos.

-Não é da sua conta.

Mesmo tendo recebido uma má resposta, Justine olhou para os outros esperando que alguém se manifestasse, mas diante do silêncio, ela teve que guardar sua preocupação pra si. Boss chegou e iniciou a reunião.

-Conversei com Dylan Meyer. John Scott terá alguns eventos durante a próxima semana e no fim de semana também, os Rouverons deverão oferecer um jantar para o empresário canadense e vamos estar presente. Precisamos avançar mais rapidamente dentro desse cenário. Um evento dentro da toca do leão é o que precisávamos para adentrar à residência do homem e vasculhar o local atrás de algo comprometedor. Moicano, quero que monte um esquema essa semana para que tenhamos um roteiro sobre o que procurar, como e onde.

Os agentes do BSS - Livro V "A Armadilha"Where stories live. Discover now