Capítulo 27

10.5K 784 98
                                    

Jason puxou Justine pela cintura e a beijou para mostrar a todos ali, especialmente ao homem com cabelo de gambá, quem estava com a mulher mais bonita da festa.

-Motoqueira hein...

-Tenho mil facetas diferentes.

-Estou ciente disso.

Entrelaçando os dedos com os dela, Jason seguiu até os amigos para apresentar sua Juju às mulheres dos caras. Chloe, Babi e Nick estavam muito curiosas sobre a tal Rox que estava de mãos dadas com o solteirão invicto do BSS.

-Ramon me disse que parece que ele e ela já tiveram alguma coisa no passado.

-Sim, Sam também me disse isso, mas parece que tem alguma coisa pendente nessa história. Ela está com esse novo pessoal e... - Abaixando a voz Chloe concluiu. - ... eles são ex-detentos. Todos eles.

Babi falou olhando para os caras que estavam juntos do seu marido, empacados na entrada da sua casa envolvidos com as crianças.

-Regenerados, é como Murilo os chamou, porque estão em um projeto de inclusão social à trabalho do governo.

Chloe tomou um gole da sua bebida.

-Então ela também é ex-criminosa?

-Difícil de acreditar, olhem para ela. Parece uma miss, uma Top Model ou coisa parecida.

Jason se aproximou e a conversa cessou.

-Justine, essas são as mulheres dos caras. Babi é a dona da casa e casada com o Marconi. Nick é mulher do Ramon e Chloe a do Sam. Meninas, essa é Justine, minha parceira de trabalho e...namorada.

As mulheres ficaram confusas. Babi estendeu a mão para cumprimentar Justine e perguntou.

-Justine? Eu ouvi alguma coisa sobre... Rox?

-Ah, Rox é meu segundo nome. Na verdade é meu nome SKULL. Quero dizer, do grupo do qual eu faço parte.

Houve um momento estranho no qual Jason teve certeza de que as mulheres não queriam demonstrar, mas estavam loucas para saber os detalhes sórdidos como por exemplo qual era o crime que Justine tinha cometido. Somente nesse momento ele se deu conta de que não tinha dito a ninguém que ela não era como os outros SKULLS. Antes que um clima desagradável se instalasse, Nick suavizou o momento.

-Bem vinda ao clube das mulheres do BSS.

Justine sorriu e então elas começaram a falar sem parar e Jason viu que logo Justine estaria sendo convidada para a tarde das meninas e ele estaria oficialmente entre os membros do Clube da Poção do Amor do qual Murilo era fundador. Olhando as meninas conversarem ele não soube dizer como se sentia sobre isso.

Murilo viu Will vir em direção à ele e aos SKULLS como um ambulante que ficou perdido por um ano inteiro no deserto e tivesse finalmente encontrado uma fonte de água. Caracas, se agisse com o bando da mesma forma que estava acostumado a interagir com os agentes, com certeza Will teria a cara quebrada. Não era todo mundo que compreendia a fascinação de Will por homens muito másculos e bem dotados.

Antes que Murilo pudesse fazer qualquer intervenção, Will se aproximou, muito, muito perto mesmo de Carioca e apertou com as duas mãos os músculos bem definidos dos braços do homem, que deu um pulo para o lado.

-Hei...

-Caramba, é mesmo de verdade? Todos esses bíceps maravilhosos não são ilusão de ótica da minha mente faminta e fantasiosa?

Os SKULLS olharam de um para o outro e depois para o Will que estava comendo todos eles com os olhos.

-Achei que estava ficando louco quando fui abduzido pela visão do paraíso. Gaúcho lindo, não vai me apresentar seus amigos Gladiadores?

Os agentes do BSS - Livro V "A Armadilha"Onde as histórias ganham vida. Descobre agora