Capítulo 9

12K 965 72
                                    

Justine estava sentada na sala de espera de um luxuoso escritório financeiro que mais parecia um espaço gourmet/lazer. Até chegar ali, onde seria recebida pelo assistente pessoal do tão falado empresário canadense, ela tinha passado por uma sala de jogos, uma sala de reuniões, um academia e uma cozinha mega equipada. O lugar era enorme.

Que tremenda sorte ela ser escalada para esse trabalho. Leona estava em treinamento para a ser parte da equipe de segurança, mas nada como estar lado a lado com o chefão. Mal podia esperar para chegar em casa e contar para o Moicano. Na próxima reunião, o Boss ficaria mais que satisfeito com ela.

A porta se abriu e uma ruiva bonita e muito elegante veio até ela.

-Você deve ser a "personal assistant" que a agência da Lola nos enviou.

-Exatamente.

-Eu sou a Lorena. Faço parte da empresa que está organizando a montagem da filial desse escritório. Estamos montando as equipes para que possamos iniciar tão logo quanto possível

As mulheres se deram as mãos e Lorena sorriu intimamente. Jason queria uma loira peituda e os céus devem ter ouvido sua solicitação porque a moça à sua frente era um monumento. Nunca na vida Jason se interessaria tanto em aprender a ser refinado do que de agora em diante. Em uma análise discreta, Lorena avaliou a menina. Era jovem, por volta dos vinte cinco ou vinte e seis anos. Os cabelos cor de um loiro caramelo caiam longamente pelas costas retas e de postura fina. Alta, magra e com curvas perfeitas. Jason iria pirar.

-Me acompanhe por favor Senhorita?

-Moore. Rox Moore. 

Elas seguiram para uma sala privada, onde Justine foi convidada a se sentar em um sofá luxuoso.

-Não precisamos analisar sua ficha, porque a agência já tem um sistema de personal pré-aprovadas por nossa empresa. O que tenho que te dizer é sobre a sua função aqui nos próximos meses. John precisa se relacionar bem com seus futuros clientes fora do ambiente de trabalho. Você precisará organizar a agenda pessoal diária dele, participar de algumas reuniões, checar os eventos e acompanhá-lo na maioria deles. A secretária repassará os compromissos de trabalho e você terá que organizá-los para que a vida pessoal de John esteja em sintonia com a profissional. São duas esferas que devem caminhar juntas.

-Sou perfeitamente capaz de ajudá-lo nisso senhorita Lorena.

-Acredito que sim. Então aqui está seu contrato de confidencialidade. É necessário que assine porque John é um homem de negócios importantes e precisa manter total privacidade de sua vida pessoal.

-Claro.

Justine assinou sem ler. Não era necessário se preocupar com confidencialidade. Seu trabalho ali também era secreto. Levantando-se, Lorena completou.

-Vou apresentá-la à ele e depois ao resto da equipe que trabalha diretamente com ele.

As duas moças caminharam por um corredor longo. Aquele lugar era pura ostentação. Lorena abriu uma porta e a fez entrar.

-O senhor Scott estará aqui em poucos minutos.

Fechando a porta atrás de si Lorena caminhou até a sala da frente. Jason estava com Fritz e os outros agentes trabalhando nas questões ligadas ao caso. A moça limpou a garganta ruidosamente para que notassem sua presença.

-Sabe Jason, seu santo é forte, para se dizer o mínimo.

Ele a olhou com cara de quem não está entendendo nada e a moça explicou.

-A agência acabou de me enviar sua "personal".

O sorriso do homem se alargou.

-E ela é loira, peituda e brasileira?

Os agentes do BSS - Livro V "A Armadilha"Where stories live. Discover now