dezoito.

34 4 2
                                    

▶You're so cold, just hit me so low
I can't take this no more, so hit the road◀

⭐ caroline ⭐

Fomos almoçar a um restaurante perto da escola, que vendia pizzas razoavelmente boas em relação ao preço pago (estava mesmo a tentar poupar dinheiro), e acabamos por nos sentar numa mesa próxima da janela.

"Como é que estás a lidar com isto tudo?" perguntou-me ela, obviamente acerca do que me tem a vindo acontecer ultimamente.

"Melhor do que estava à espera, sinceramente. Pode de ter sido por tudo o que eu sofri nos últimos anos, mas até me senti aliviada por não ser do sangue deles, porque assim tenho uma possibilidade de vir a ser boa pessoa no futuro..."

A Rita cortou-me a palavra e afirmou que eu era sem dúvida uma boa pessoa e seria no futuro, o que me fez sorrir.

"De qualquer das formas..." continuei "...ainda não quis pensar muito nisso, mas eu nem raiva sinto neste momento. Estou apática acerca desta situação, não quero pensar nisso antes de ter o meu diploma de secundário nas mãos, como tu me disseste que eu devia de fazer. Mais uma vez...tinhas razão"

Ela fez um gesto com a mão como se estivesse a dispensar elogios mas eu conheço-a o suficiente para saber que ela estava lisonjeada.

"Fazes muito bem." disse "E eu vou estar aqui para te ajudar, um passo de cada vez. Hoje à noite vou de carro para passar este fim-de-semana com o Hazza na faculdade, queres ir comigo?"

"Para me sentir de vela?"

"Tu nunca te sentes assim, nós fazemos por isso!" reclamou e eu tive de concordar.

"Eu preciso de facto de me afastar disto durante uns dias, mas já combinei ir com o Luke ao cinema....que se lixe, eu depois falo com ele, vamos lá!"

Ela fez uma pausa na conversa e olhou para mim.

"O Luke, humm?"

"Oh, é só um amigo..." não devo de ter parecido muito convincente "Ok, não sei o que é que somos, mas é meu vizinho e estranhamente simpático afinal."

Ela está à espera que eu diga o comentário final então eu acabo a ceder.

"Sim, e também é muito bom a beijar...e na cama em geral."

"Eu sabia!" ela levanta-se da mesa mas rapidamente se volta a sentar ao sentir todos naquele restaurante a olharem para ela. "Não me andas a contar demasiadas coisas, sabes que temos cerca de 3horas até à faculdade para mudarmos isso, e eu aproveito e conto-te as novas da estúpida da Taylor. Ah, e eu acho que também temos de falar sobre o Ashton, sensor de melhor amiga a falar."

Felizmente, rapidamente somos atendidas.

*

Passamos pela casa da Rita para ela ir buscar a sua mala e depois passamos pela minha para eu fazer uma rapidamente.
Pelo caminho encontramos o Luke a sair de casa, que se surpreende ao me ver, mas aproveitei para o apresentar à minha melhor amiga que, durante o tempo todo, tem um grande sorriso na cara. Quando entramos no carro, ela simplesmente diz "Não me disseste que ele era assim tão giro! E aquele piercing...."

Eu ri-me e iniciei a viagem - acabou a convencer-me a ser eu a conduzir -. Já estavamos a andar à uns 15 segundos, quando ela fala outra vez.

"Oh e está completamente atraído por ti, confia."

"Cala-te, parva!"

Mas no fundo, queria que ela estivesse certa.

está tipo um capítulo microscópico, mas tem de ser porque é o que está planeado, mas gostam?? peço desculpa por ter demorado tanto tempo a publicar, este ano está a dar cabo de mim :c

mas não desistam da história, plz!

harmless fun? ♠ l.hWhere stories live. Discover now