treze.

43 6 0
                                    

But you're probably busy kissing someone else's lips
While I'm sitting here cleaning my shoes from this shit!

⭐ caroline ⭐

"Luke..." gemí contra a sua orelha enquanto a mordia gentilmente "Preciso de ti...."

Ele olhou para mim, sorriu e pediu mais duas bebidas ao barman.

"Sim, bebé?" perguntou-me.

"Porque é que me estás sempre a tratar por nomes carinhosos? Isso irrita-me." reclamei, enquanto continuava a morder levemente a sua orelha e deixava leves beijos no seu pescoço só para o deixar arrepiado.

"É exatamente por isso que eu te chamo dessa forma, gosto de te ver irritada." ele pousou uma mão na minha perna e começou a "desenhar" pequenos círculos com os dedos na mesma até me criar também arrepios "Era isso que me querias dizer?"

"Não só, é que..." pousei os meus dedos nos locais do pescoço onde tinha anteriormente passado com os lábios e comecei a descer as mãos lentamente "Eu queria mesmo que me emprestasses a tua camisola dos blink-182."

Ele pareceu pensar um momento e depois decidiu ir de encontro aos meus lábios e beijar-me enquanto continuava com os movimentos na minha perna.

"Parece que a vais ter de merecer..." concluiu no fim do beijo.

Tinhamos sido responsáveis o suficiente para não trazemos carro, principalmente porque estávamos a cerca de 10 minutos a pé do nosso prédio. Ingerimos uma grande quantidade de vodca no bar, até nos mudarmos para outro e outro, ao ponto de acabarmos por nos perder a metros de casa. Pelo meio, falamos de assuntos aleatórios, começando pelo casamento da minha prima (do qual eu não tenho a certeza do que disse), passando pelas histórias embaraçosas do Michael quando era mais novo, falamos de tudo o que havia para falar, de forma totalmente descontraída, como se ele não me tivesse provocado uns minutos antes acerca da forma como eu poderia obter a sua camisola.

Tudo isto até chegarmos ao nosso prédio, e foi assim que acabei no quarto dele. Um gato que eu não estava à espera de encontrar passou pelos nossos pés no momento em que entramos na tal divisão, o que me apanhou mais a mim de surpresa do que a ele. De forma atrapalhada, o Luke afastou o felino sem o magoar e fechou a porta. Roupas atiradas para o chão, ele encaminhou-me para a sua cama e beijou-me enquanto aproximava o seu corpo do meu e o mexia de forma a que ambos tivessemos a respiração acelerada em pouco tempo.

Era uma sensação diferente poder fazer algo sem ter sentimentos misturados, um tipo de liberdade que eu estava a apreciar imenso. Devo de ter desligado um pouco porque quando volto à realidade o luke está a descer os seus lábios pela minha barriga exposta até ao início das minhas cuecas, que decide afastar para um dos lados para poder aproximar-se e beijar lentamente e de forma provocadora o meu clitórís, enquanto junta um dedo à minha entrada. Ao sentir o quão molhada eu já me encontrava e ao ouvir os gemídos que saiam da minha garganta, decide um pouco depois juntar mais outro dedo e regressar à minha boca, que ele ataca com os seus lábios, enquanto os seus cabelos rebeldes me tocam na cara e no pescoço e me provocam cócegas. O nosso beijo é desajeitado, sem movimentos pensados e calmos, somos apenas levados pelo calor do momento e pelo álcool que bombava em grande no nosso sangue.

O meu agora vizinho larga-me um segundo para chegar à sua gaveta da mesa de cabeceira e tirar de lá o preservatívo, que eu lhe retiro rapidamente das mãos antes de trocar de posições com ele. Estando por cima, coloquei as minhas mãos sobre o seu tronco e senti o calor que provinha daquela pele pálida e ligeiramente musculada. Repeti a ação que ele realizou anteriormente e pressionei-nos um contra o outro enquanto fazia movimentos para cima e para baixo, sentindo imediatamente o seu membro crescer debaixo de mim. Baixei-lhe provocadoramente os boxers e agarrei o que se encontrava por baixo, fazendo-o suspirar. Juntando a minha língua à brincadeira, sabia que o Luke se estava a esforçar para não soltar um gemido.

Eu passei a minha língua na cabeça do seu membro e ele respirou fundo.

"Não quero ser indecente, mas para com o teasing ou eu sou capaz de te fazer gritar tão alto que os vizinhos acordam." sussurrou com uma voz rouca

Aquilo não me parecia ser uma ameaça muito preocupante portanto continuei com o que estava a fazer. Rapidamente ele me girou na cama e me colocou por baixo dele. Rasgou com velocidade a embalagem do preservativo mas a sua capacidade de bêbedo não o deixou ser muito rápido na colocação, no entanto, logo depois de o colocar entrou dentro de mim, sem preparação e a acariciar o meu clitórís ao mesmo tempo. Tal fez com que eu quase saltasse um batimento cardíaco devido ao que estava a sentir.

Ele investia em mim de forma cuidadosa mas ao mesmo tempo acelerada, algo que para nós que já nos encontravamos estimulados era o suficiente para nos por a gemer, desta vez de forma mais sonora e faminta por mais. As nossas línguas uniram-se num beijo desorganizado, apenas para termos uma ocupação à medida que as nossas barrigas se contraiam cada vez mais com prazer. Ele veio-se primeiro, num longo suspiro gemido em que ele pronunciava "carol" enquanto inclinava o seu pescoço ligeiramente para trás. O mesmo me aconteceu pouco tempo depois, ao repetir umas três vezes o nome do rapaz que se encontrava à minha frente e o meu grito abafado pela minha respiração ofegante ecoou pelo quarto.

Deitamo-nos os dois na casa, dejeitada e atrapalhadamente, eu com a cabeça em cima do seu tronco, mas nenhum de nós adormeceu. Ele nos seus pensamentos e eu nos meus. Sinto-o a voltar ao seu estado de quando ouviu a minha história e eu sinto-me a ficar levemente mais sóbria ao sentir os pensamentos acerca do Ashton a voltar.

O engraçado foi que, nem por um segundo pensei eu no meu ex namorado enquanto estava com o Luke. E ele tinha razão, era um milagre se os vizinhos do nosso prédio ainda estivessem a dormir.

(a/n) - não tenho jeito com smut sou demasiado awkward sorry
estou a comer dados móveis às colheres, bjs

ps: mudei o início de cada capitulo, agora são tudo excertos da música farewell do eminem

pps: palavras modificadas não quero isto rated rrrrrrrrrrrr mas depois tenho de sensurar melhor

harmless fun? ♠ l.hWhere stories live. Discover now