dezasseis.

41 6 4
                                    

Without you I'm nothing don't you get it?
Every time that I said I loved you I meant it!

⭐ caroline ⭐

"Desisto de estar à espera daqueles borregos, estou com tanta fome que era capaz de comer comida saudável. Comida saudável! Estou desesperado, vamos almoçar fora!"

Ainda só tinham passado 20 minutos desde que estavamos lá em casa e o Luke não parava quieto, só reclamava e, sinceramente, até a mim me estava a dar fome.

"Para tu te calares eu faço de tudo neste momento!" resmunguei.

Ele sorriu de felicidade e deu-me um rápido beijo antes de se levantar do sofá para calçar os sapatos. Rolei os olhos e repeti a sua ação de me levantar do local confortável.

"Temos de ir a algum sítio não muito caro, porque eu não fugi de casa propriamente com o euromilhões atrás..." continuei.

"Eu posso parecer muito pouco romântico mas nem sequer estava a contar deixar-te pagar....agora anda lá, sunshine."

É impressão minha ou ele está a ficar mais simpático? Não sabia que a noite tinha sido assim tão boa.

"Não me olhes assim, cara linda. eu reparei que estás a usar a minha camisola." concluiu o rapaz loiro e eu ri com a sua mudança de conversa.

*

Ele nem era má companhia, o que me surpreendeu imenso porque eu tinha a impressão de que ele era daqueles rapazes que não conseguiria levar uma conversa a sério devido à sua personalidade. Mas enganei-me, o almoço mostrou-me que com ele sou capaz de estar na palhaçada num momento, e no outro estar a discutir um assunto sério. E isso ainda me fez ficar mais atraída por ele.

"Eu não estava a dizer a verdade quando afirmei que era capaz de comer cenas saudáveis, sabes disso certo? Estava apenas desesperado e afirmei aquilo da boca para fora, fast food é tão melhor!" ele disse enquanto juntava uma quantidade enorme de calorias na boca.

"Eu concordo plenamente, se bem que adoro, adoro, adoro vegetais." continuei.

Ele engasgou-se com a comida - provavelmente de propósito - e olhou para mim com uma cara mais do que chocada "Tu não me podes dizer uma coisa dessas e esperar que eu continue a olhar para ti da mesma maneira! Logo agora que eu estava a começar a curtir de ti, fogo as pessoas desiludem-me."

"Peço imensas desculpas, sei que sou uma desilusão mas olha fica sabendo que sei fazer o pino cambalhota, se isso ajudar."

"Como é que isso deveria de ajudar?" perguntou-me e eu encolhi os ombros.

"Às vezes uma informação que te parece inútil no presente poderá ser muito importante no futuro!" afirmei com convicção.

"Ai sim? E como é que esta informação me poderá ser importante no futuro?"

"Não faço a mínima ideia, come a tua comida e deixa-me em paz!" meti o restante das minhas batatas na boca de forma a que a conversa terminasse, pois já não tinha mais argumentos.

Ele apercebeu-se disso e riu-se, fazendo um gesto com o seu dedo no meu nariz.

"Queres ir onde agora? Aparece-me dar uma volta, estou farto de estar em casa." perguntou-me o Luke.

"Não conheço sítio nenhum assim tão interessante que dê para ir a pé, só se formos de carro?"

"Humm...podiamos ir jogar bowling?"

"Sim!" recompus-me "Quero dizer, claro, é uma boa ideia! Vou-te ganhar de certeza."

Ele olhou para mim com uma expressão de quem pensava que eu estava redondamente errada e sorriu "Isso depois veremos, sunshine..." continuou "...vamos lá buscar o meu carro à garagem."

*

No caminho para o centro comercial o rapaz loiro fez-me uma pergunta que sobre a qual eu ainda não tinha tido forças para pensar, mas que teria de fazer mais cedo ou mais tarde.

"Vais procurar os teus verdadeiros pais?" questionou-me.

Deixei o silêncio preencher o carro enquanto eu própria pensava na resposta. Finalmente, acabei por me decidir sobre que caminho iria tomar.

"Quero acabar primeiro a escola. A minha vida está de pernas para o ar em todos os sentidos, mas faltam duas semanas para o final do meu secundário e depois só tenho os exames. Não quero estragar a minha vida pelo que aconteceu, percebes?"

"Percebo perfeitamente, mas não me respondeste propriamente à pergunta..." continuou.

"Outra razão pela qual não vou agora aos registos saber da minha verdadeira família é porque tenho medo da resposta. Posso ser filha de um abusador e de uma toxicodependente, não sei o que esperar. Então quero acabar o secundário e só depois pensar nisso."

"Acho que fazes bem, e eu ajudo-te em qualquer coisa que precises. A menos que precises de vomitar outra vez, aí fá-lo em casa por favor."

Ri-me e acenei com a cabeça "Sim, vou fazer por isso, obrigada."

Desde que eu lhe contei acerca da minha história com os meus pais que ele me parece mais protetor comigo, o que é que se passava?

"Bem, vamos lá arrasar contigo no bowling!" afirmou o Luke e tirou o cinto de segurança.

*

o Luke pode ser muito bom a muitas coisas, mas bowling não é uma delas definitivamente. Só estava a fazer bluff, o que me divertiu imenso.

"Afinal quem é que ganhou, quem foi? Fui eu!" gabei-me e fiz uma dança da vitória à sua frente.

Ele simplesmente ficou a olhar para mim com uma expressão neutra até me dar um rápido beijo nos lábios, o que me deixou surpreendida, e dizer "Vais a pé para tua casa." e depois começou a dirigir-se para a saída.

"Mau perdedor!" gritei.

Ele não estava a falar a sério.......ou estava?

desculpem a demora e a kinda pequeneza do capítulo mas tive ganda block de imaginaçao neste capítulo, dado que a única coisa que tinha escrita no planeamento do capítulo era "luke e carol passam mais tempo juntos"

espero que tenham gostado, devo de ainda publicar um novo capítulo antes do inicio das aulas na segunda (ewww) da lnssc xd

queria aproveitar para vos falar de duas raparigas muito queridas que escrevem muito bem, e que eu aconselho imenso a seguirem os seus trabalhos.

a @xblue_lifex é aqui a amiguinha da smurfina e escreve tão tão tão bem! deviam de ler as três histórias dela: skype, violet (dos 5sos - luke) e também a dos one direction! não se vão arrepender!

a @betrueme é uma parvinha que escreve textos muito bonitos e sentimentais, e eu só espero voltar a ler um dia uma história escrita por ela!

é isso...oh btw, eu não consigo dedicar capítulos as pessoas bc não tenho pc ❤

beijinhos s2

harmless fun? ♠ l.hWhere stories live. Discover now