dezassete.

52 6 4
                                    

▶You turn and tell me you hate me and regret that
We ever met, I can't believe you just said that!◀

⭐ caroline ⭐

Eram umas 18h quando voltamos à minha habitação, e não havia sinal nem do Calum nem do dono da casa. Desta vez lembrei-me de passar pelo supermercado pelo caminho, para o Luke não ter outro desgosto alimentar, e portanto fiz panquecas para o lanche. Algo que obviamente ele gostou imenso. O Luke não parecia fazer questão de ir para casa tão cedo e eu não parecia fazer questão de o mandar embora.

Ainda me estava a habituar àquele facto.

Enquanto comiamos as panquecas e também as pipocas que o luke "tão simpaticamente" fez, deitamo-nos no sofa à procura de algo para ver na televisão.

"Ahh desisto, então loiro, conta-me como é que conheceste o Clifford?" perguntei-lhe.

Ele desviou o seu olhar da televisão e olhou para mim a sorrir.

"Quando me mudei para cá, o Michael estava a dar uma festa ou algo parecido e eu como me tinha mudado para o andar por baixo do dele ouvia tudo..." continuou "Naquele dia eu estava com uma enorme dor de cabeça então ao fim de duas horas decidi vir cá bater à porta e fui recebido por um Michael em tronco nu, cheio de chantilly e outras coisas comestíveis pelo corpo...eu mandei-o baixar o som da música e fui-me embora rapidamente. No dia a seguir ele fez questão de ir a minha casa pedir-me desculpas pelo que eu tinha visto na noite anterior, o Michael pelos vistos pensava que eu era o Calum, o seu quase-namorado na altura."

Eu ri-me durante um bom tempo ao tentar imaginar a situação e o quão desconfortáveis cada um deles se deve de ter sentido. Quando eu paro de gargalhar de forma nada atraente, ele pergunta-me também como conheci o meu tão adorado colega de casa. Depois de lhe contar a história básica que envolvia o facto de eu ter ido sair sozinha e ter encontrado ao acaso um rapaz de cabelo colorido ao meu lado no bar, contei-lhe também da cena final de quando ele me ajudou.

"Depois, quando já estava para me ir embora, um gajo qualquer começa a meter-se comigo e tal e juro-te, ele era tão horrível e usava pick-up lines tão foleiras como "por mais estrelas que eu tenha visto hoje, tu foste aquela que mais brilhou ao meu olhar", uma treta horrível." ele riu-se bastante até eu continuar a contar a história "O Michael fez-se passar por meu namorado e uns 10 segundos depois acabei a descobrir que ele era gay e o meu futuro melhor amigo, de certeza".

Nesse momento ouve-se uma chave na porta, significando a sua chegada.

"Boa tarde Keating! E Luke? Ok, não estava à espera mas tudo bem...está tudo bem? Comigo está tudo ótimo, ahh a vida é tão boa, não concordam? Claro que concordam!"

"Andaste a fumar?" perguntou de forma cautelosa ao Michael.

"Não, simplesmente estou muuuuito feliz hoje, que eu saiba isso ainda não paga imposto!" respondeu e nós acenamos.

Ele sentou-se no sofá ao lado daquele em que nós estavamos e começamos a fazer zapping pelos canais. quando encontramos algum de jeito, o Luke pousou o comando na mesa e deitou-se ao meu lado de forma mais confortável do que anteriormente. Estava a começar a prestar atenção ao programa quando o Luke se aproxima do meu ouvido e me sussurra.

"Sabes uma coisa, babe?" eu olhei para ele à espera de uma resposta e os seus olhos sorriram "Se tu fosses uma ranhoca, eu limpava-te primeiro."

Bem, não esperava nada daquilo.

"Sim, essa é sem dúvida uma pick-up line muito melhor..."

"Parem!"

Assustamo-nos com o grito súbito do Clifford e olhamos para ele rapidamente. ele olhou para nós de volta e gritou outra vez "Parem, parem, parem!"

"O que é que foi, mano?" perguntou alarmado o luke.

"Não me digam que vocês vão...vão...não, não, não, se vocês forem a thing o Luke nunca mais sai cá de casa! E ele come a minha comida toda!"

"Que exagero...por falar nisso, o que é que é o jantar?"

*

Durante a semana seguinte tive de suportar a escola, as poucas horas de sono, as miúdas irritantes e os professores....bem, os professores. Tudo isso porque queria acabar o secundário, ver-me livre de mais um problema para poder pensar noutros. Ainda não tinha falado com o Ashton desde que lhe tinha ligado, mas durante a semana a correria foi tão grande que todo o meu tempo livre foi passado com o meu vizinho.

Sim, com o Luke Hemmings. Até eu estou espantada.

A Rita esteve sempre lá para mim durante a semana, e deu-me todos os apontamentos que me faltavam das aulas que perdi, mas sabia que teria de ter uma conversa com ela.
Então na sexta-feira fui almoçar com ela.

(a/n) hey bebés! só estou a publicar agora porque, como a escola começou, estou cheia de tpcs de matemática....baahh que nojo! a sério, ainda nem passaram duas semanas e eu já estou para me mudar para humanidades (para fugir à matemática) - jk, já estou no 12ano, mudar agora era suicídio, além do mais, o-d-e-i-o história -

mas espero que gostem do novo capítulo, digam-me o que acharam e eu vou tentar publicar rapidamente nas minhas duas histórias, mas a escola será sempre a minha prioridade obv....buah

bjs bbs

harmless fun? ♠ l.hWhere stories live. Discover now