Capítulo 25: A Família Evans-Dobrev-Lewis-Jackson-Webb

455 27 11
                                    

Os Potter e Ted Lupin observavam seu patriarca desmaiado no sofá da sala. Ted achava que Harry estava sendo afetado pela magia da Yuki-Onna que encontrara no Japão, e por isso estava com problemas para controlar a raiva que vinha das frustrações que sofrera até aquele momento. Depois de acertá-lo com o feitiço para encerrar encantamentos, Ted estava esperançoso que Harry voltaria ao normal; as crianças esperavam que ele acordasse antes que o trem de Hogwarts partisse no dia seguinte.

Já era crepúsculo quando Harry despertou. Apenas Ted e Gina estavam presentes no momento. Ele sentou-se devagar, Ted auxiliou-o. Gina saiu para pegar um chá que tinha acabado de fazer.

- O que... Aconteceu? - Harry gaguejou.

- Você estava sob o efeito do encantamento da Yuki-Onna, se lembra? Ela estava chamando-o.

- Eu não me lembro direito... Como se eu estivesse lembrando um sonho antigo. Eu machuquei alguém?

- Não. Você discutiu bastante comigo e com o Ministro, mas machucar, não. Não machucou ninguém.

- Ufa. - Ele realmente parecia aliviado.

Gina entrou com o chá, que entregou ao marido. Ele tomou em pequenos goles, soprou algumas vezes, pois estava muito, muito quente. Gina pediu a Ted que passasse a noite ali. Estava um tanto amedrontada, já que Harry não estava bem para cuidar da família caso alguém resolvesse atacar. Ted já dormira tantas vezes na casa dos Potter, que tinha um quarto próprio.

O café da manhã no dia seguinte foi barulhento. A casa estava cheia, não apenas os cinco Potter estavam ali, mas Ted e Rose também. Todos falavam ao mesmo tempo, principalmente Tiago, Rose e Alvo, que estavam ansiosos para voltar para Hogwarts. Eles estavam preparando o café quando a campainha tocou, era Arthur, Molly e Hugo, que logo foram entrando. Molly ajudou Gina na cozinha, enquanto o elfo doméstico Monstro limpava e arrumava a mesa para receber ainda mais gente. Eles tinham acabado de se sentar para comer, e a campainha tocou mais uma vez. Ted recebeu Victoire com um beijo rápido. Eles se juntaram em volta da mesa, sorrindo e felizes.

Harry, porém, era o único que estava calado, mas não estava triste, pelo contrário, nunca estivera tão feliz em sua vida. Passara toda sua vida sozinho, e agora, tinha uma família extraordinariamente grande. Tudo bem, ele não tinha relação de sangue com todos eles, mas tinha relação de amizade, companheirismo e confiança; é isso que faz uma família. E ainda falta gente, ele pensou. Ainda tinha George e sua família, os pais de Victoire, Percy e sua família, mas principalmente, um casal que fora sua família por muito mais tempo que os outros: Rony e Hermione. Eles estavam viajando a trabalho desde setembro. Harry sentia muita falta deles.

Todos foram juntos para Estação King Cross de carro. Alguns no carro de Arthur, outros no Cooper de Harry. Falando alto, como se fossem loucos, eles cruzaram a parede para a plataforma 9¾ sem hesitar. Pela segunda vez naquele ano, eles se despediram. Alvo, assim que viu uma garota anormalmente pequena, correu para ela. Ela vestia as roupas da Slytherin, ou seja, seu filho tinha feito amigos durante sua estada indesejada na casa.

Harry observou outra menina vindo falar com ele. Ela trajava roupas da Ravenclaw. Ela era da mesma altura de Alvo, tinha longos cabelos castanho-escuros. Elas entraram no trem, enquanto Alvo voltava na direção do pai. Por alguma razão, Harry percebeu um pequeno triângulo amoroso ali que, no futuro, traria muita dor de cabeça a Alvo.

- Estou indo, pai. - Ele disse, abraçando Harry. - Até a volta.

- Até filhão.

- Sabe pai. - Ele se virou para olhar o Potter nos olhos. - Você mentiu pra mim. O chapéu não se importou com minha opinião. Pelo contrário, levou-a como um insulto e me jogou na Slytherin. Mas não é ruim; se ele não tivesse feito isso, não teria conhecido a Yanka. - Harry soube que ele falava da pequena. - Eu não iria gostar de não a ter conhecido.

Auror Potter e o Mestre dos DisfarcesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora