CAPÍTULO 24

38.1K 2.1K 611
                                    

Capítulo grande saindo, RSRS Aproveitem, não sei quando sai o próximo! Sem imagem também, eu sei... Mas eu já expliquei que o meu aparelho quebrou, desculpem :'(   Boa leitura...

Parte I

Mayra me pediu desculpas uma porção de vezes e disse que foi ela quem avisou ao Jefferson que eu estava na escola. Eu não a culpava, aliás, nada do que estava acontecendo dentro de mim ela tinha noção. Eu estava com muita vontade de tê-lo e até pensava em procura-lo e esquecer que a Fátima tinha poder para destruí-lo. O vídeo era comprometedor demais... Se ele não existisse... Mas não havia nada que eu pudesse fazer além de me manter longe para o seu próprio bem. Ele devia seguir e me esquecer, mas depois de vê-lo naquele estado... Ele parecia detonado e não pareceu ter tentado se quer por um segundo procurar outra pessoa. Isso também não me ajudou muito. Se eu por acaso visse que ele não se importava comigo e procurasse outro alguém... Mas ele era burro o suficiente para tentar entender o motivo de eu ter desistido. Ele não podia fazer isso, não por muito tempo.

Ali estava eu ainda em lágrimas em uma sexta feira arrumando minhas malas. A cada roupa dobrada e posta para dentro da mala era uma lágrima que eu deixava escorrer pelo meu rosto. Eu não ia mais me convencer de que deveria ser forte. Eu não queria mais me convencer. Na quarta eu voltei a desmaiar e implorei para que tio Lukas não contasse a ninguém, ele ficou meio desconfiado, mas acho que nada comparado a minha gravidez. Talvez tenha achado que eu estava doente, já que praticamente me obrigou a procurar um médico assim que eu chegasse à casa do meu pai. Eu concordei é claro, mas sob a condição de que ele não dissesse a ninguém e ele aceitou. Todas as precações ainda seriam poucas. Eu precisava tomar cuidado com certos tipos de comida, cheiro e onde eu estaria nessas horas. Ninguém podia descobrir, não até que eu me sentisse segura.

Depois de arrumar as minhas malas e me manter trancada no quarto até a noite, não pude conter a ansiedade e curiosidade que se apossaram de mim em relação aos meus e-mails. Durante todo o dia meu computador fazia aquele famoso "p.i.p" indicando que havia chegado mensagem. Ao todo deveriam ter umas quinze. Fiquei me perguntando se seriam todas do professor. Ou se ao menos uma seria dele. Quando eu não consegui mais me segurar e finalmente estava com o computador na minha frente, matei a curiosidade que estava me matando. Todas as dezoito mensagens eram dele. Meu coração entrou em colapso e meu cérebro como sempre me deu a ordem de ficar paralisada. Todas as mensagens me pediam para responder, mas as últimas me deixaram mais do que animada e receosa ao mesmo tempo.

DE: Jefferson Partenon

ASSUNTO: Eu e você

DATA: 24/04/2014 18:09

PARA: Alicia Fontes

Minha querida Alicia,

Eu não consigo mais viver sem você. Aquele beijo me matou e me queimou por dentro. Eu juro que não estou brincando quando digo que estou completamente e perdidamente louco por você. Isso pode até não ser normal, mas eu sinto como se estivéssemos mais conectados, principalmente nos últimos dias. Por favor, eu imploro que ao menos me responda uma única vez.

DE: Jefferson Partenon

ASSUNTO: Eu e você

DATA: 24/04/2014 21:15

PARA: Alicia Fontes

Alicia,

Eu tive uma ideia e irá beneficiar a nós dois. Estou indo até a casa de seus tios e se preciso farei um escândalo para que fale comigo. EU NÃO VOU TE DEIXAR EM PAZ. Não até que eu escute uma última vez que você me odeia e que não ficará comigo.

Sr. ProfessorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora