Pleurer

12 3 0
                                    

Hihihihihihi coringuei hoje, mas notícias boas para vocês bbs, está acabando..
Sentem-se em um lugar acomodado e se preparem devidamente.

Tweek

Tudo estava tão bem, não teria sentido para se sentir tão mal, todos estavam dentro da casa de Token pela última vez.

— Tweek tá tudo bem? - Craig perguntou novamente.

Quando Tweek olhou a boca quase imediatamente parou de falar, fechou a mochila e disse que estava tudo bem.

— Acho que sim - Tweek estava novamente sentado no colchão, ele estava quieto enquanto olhava os meninos comerem a pizza.

— Não tá não - Token diz com a boca cheia de pizza e Clyde bate nele.

— Desculpa, olha eu preciso voltar para casa e Token precisa me levar - Clyde se levanta puxando Token que estava negando com a cabeça - eu te levei da outra vez, anda, tudo vai ficar bem tá bom Tweek?

— Tá.. tá tudo bem - Tweek suspirou tristemente abaixando a cabeça, era realmente difícil manter as aparências.

Clyde e Token saíram, Craig nunca sairia dali, não com Tweek daquele jeito, assim que os garotos saíram ele começou a chorar.

— Ei, tá tudo bem loirinho - Craig se sentou do lado dele, Tweek o abraçou chorando.

— N-não - Estava tudo difícil para ele.

Tweek novamente tentava se segurar, respirar corretamente, mas essas coisas não funcionavam e de repente ele se via sem ar.

— Ei - Craig não sabia o que fazer, porém tentou ao máximo - Eu tô aqui tá? Vai ficar tudo bem.

Tweek continuava a chorar e fungar, as vezes tentando puxar o ar, colocou a cabeça no ombro de Craig que gentilmente fazia um carinho em seus cabelos. O garoto se sentia extremamente cansado, parecia ter tirado um peso das costas.

— Eu não.. não consigo entender - Tweek tentava limpar os olhos, mas era difícil parar de chorar - O que eu faço? E-eu não sei o que fazer.

— Sinceramente eu também não sei - Craig sussurrou ainda mexendo no cabelo do outro - Se..

— Eu não consigo falar com minha mãe, eu não sei se meu pai vai voltar - Tweek da mais um suspiro antes de fungar tentando parar de chorar - E-eu não sei se deveria voltar pra casa... Ou..

— Ei, tudo vai se resolver, tá bom?

Tweek se sentou saindo do meio abraço, tirando a mão de Craig de seu cabelo e a segurando, ele o olhou sorrindo, claro, as lágrimas escorriam seu rosto estava vermelho de tanto chorar, mas ele sorria para Craig.

— Obrigado - disse com um fio de voz, talvez fossem as lágrimas voltando, seu desespero por amparo gritava, sua garganta doía com um nó travado - Sério obrigado, eu não sabia.. Eu não sei se consigo..

— Por favor, antes de qualquer coisa, eu te amo tá? Qualquer, qualquer coisinha eu vou te ajudar - Craig também estava chorando, ele nem sabia quando - E sinceramente se.. se tudo isso não for o fim eu ainda vou estar lá, você não precisa chorar.

Tweek estava sem palavras, ainda sorrindo e claramente chorando, soltou a mão de Craig que ainda estava tremendo e limpou o rosto dando um breve suspiro.

— Pensei que eu estava sozinho nessa - Tweek riu limpando o nariz.

— Sozinho é uma coisa que eu não pretendo te deixar estar, até se essa situação envolver polícia, eu prometo - Colocou a mão sobre o peito fazendo um juramento engraçado, Tweek o abraçou - somos jovens demais pra isso.

— O pico mais alto da minha vida, não quero ficar aqui nunca mais - colocou o queixo sobre o ombro dele - Acho que tive uma ideia.

— Espera um pouco, eu ainda consigo sentir seu coração batendo muito rápido - Criag sussurrou, talvez ele só quisesse permanecer no abraço.

— Pelo menos a crise passou.. apesar de eu estar meio enjoado - Tweek continuou com o abraço - Meu coração tá doendo um pouco.

— Descansa - Craig virou um pouco o rosto em direção a bochecha de Tweek e deu um pequeno beijo - Passar por isso cansa.

— Ai meu deus, agora eu tô com vergonha - Disse rindo um pouco, Craig observou suas bochechas mudarem com o sorriso, era isso que ele mais queria em todos esses dias - Eu tô tãooo cansando.

Craig ainda permanecia olhando Tweek, então por um momento de coragem naquela noite Tweek olhou de volta para Craig, deu seu sorriso mais brilhante e o beijou, não tão breve quanto o beijo na bochecha, foi algo leve que com toda certeza acalmou seu coração mais do que qualquer palavra dita.

— Sabia que lágrima é salgada? - Craig disse sussurrando e Tweek riu.

— Aquela pizza é com certeza ruim - Tweek sussurrou de volta.

— Isso foi meio nojento - Craig disse, mas em seguida o beijou novamente.


→→→→→•••••←←←←←

Não sei se mais alguém ai é como eu, mas eu gosto de ver de tudo, seja filmes, séries, animes e mangás, nesse tudo eu vejo qualquer coisa menos hétero se não for comédia ou terror ☝🏾😔

Venho aqui recomendar para as pessoas que também gostam de ver saficas (mulheres com mulheres) Assistam Tudo por Ela desidratei.

Pleurer pour l'amour

Illégalement accro  - CreekWhere stories live. Discover now