C'est ça

20 3 5
                                    

Indico um cover para escutarem; Matthew ifield, música "it's been a long, long Time"

Fale

Perto de chegar na cozinha Craig escuta um toque de telefone estranho, ele para e vai em direção a sala que parecia bem bagunçada, o telefone tinha umas rachadura na ponta e a mesa também.

— Que bagunça - sussurrou e deu uma pequena espiada no velho telefone em cima da mesa - Não, não é da minha conta.

O número desligou e o telefone ficou preto, alguns segundos depois a tela voltou a acender, umas letras quase ilegíveis estavam escritas.

---

-- É sério atende essa porra.

-- Tweek pelo amor de deud

-- você tem que sair daí

-- Atende

...

Craig ficou meio confuso, mas decidiu não se intrometer, apenas pegou o telefone e os salgados para Tweek.

— Ei - Craig entrou no quarto chamando a atenção do outro que mexia no celular em uma breve conversa com Butters - tinha um telefone tocando e mandando mensagem.

— Hum? O que.. - Ele ia se levantar rapidamente, mas acabou caindo sentado na cama de novo - Aí.

— Parece ser trote ou algo assim - Craig sentou na frente de Tweek colocando os salgados no meio - Come um pouco antes.

Craig pensou bastante se entregava o telefone naquele momento, talvez aquelas mensagens significavam algo mais sério, então assim que Tweek terminou alguns salgados ele entregou.

— Sinceramente eu acho que seria melhor você ir dormir, mas olha aí - Craig falava com cautela, o garoto não parecia estar nada bem, mesmo que não soubesse o verdadeiro motivo.

Tweek depois de muito tempo, se sentia calmo e novamente seu pai aparecia, todas as complicações de todos remédios que ele havia tomado tinham passado, os efeitos foram tão pesados naquele dia, mas paz era a última coisa a se conseguir.

As mensagens continuavam a chegar, Craig parecia meio preocupado que Tweek tivesse outra crise ou se sentisse mal novamente, ele gostava de manter tudo em ordem, gostava de sentir que era útil para ajudar alguém e mais que tudo gostava realmente daquele vizinho.

— Quer deixar isso para depois? - Craig disse em uma voz baixa.

— Não, eu preciso resolver isso.. - O telefone começa a tocar e Tweek atende rapidamente.

Chamada/ Sr. Tweak...

--- Vai pro ***en, escutou? - o áudio de seu paí estava cortando - armazém - ele estava ofegante - eles não vão dar *** tão indo ai

Tweek: Como é?

--- Sai daí, pega o **** tudo que tá no armário *** segundo andar do armazém.

Chamada desligada: sinal perdido.

Tweek começou ler as mensagens que não tinha visto, estavam todas pedindo para sair o mais rápido possível, porém todas estavam cheias de erros de digitação.

— Tá tudo bem? - Criag disse apreensivo, ele estava esperando Tweek terminar de ver tudo.

— Acho que preciso sair daqui, você.. é.. melhor você ir pra sua casa - Tweek disse indo se levantar.

— Eu sinceramente não tô afim de ir pra casa hoje, quer ajuda? - Perguntou na sua aparente calmaria de sempre - sabe se você tiver com problemas eu posso ajudar também.

Tweek negou com a cabeça, colocar alguém em seus problemas era a última coisa que ele gostaria de fazer, e se sentiria pior ainda se colocasse justo Craig.

— Is-isso é bem sério, mas obrigado Craig - se sentia triste, o outro havia o ajudado tanto - São negócios do meu pai, não precisa se envolver.

Tweek estava prestes a dizer mais um agradecimento se não fosse pelo estranho barulho em frente a sua casa, os olhos dos garotos pareciam ter dobrado de tamanho com o susto e em seguida só se ouvia um barulho padronizado do alarme de segurança de um carro.

→→→→→•••••←←←←←

Odiei, mas eu tô odiando tudo no momento, serião galera, eu tava muito puta esses dia (uma tal de menstruação aí, muito paia) tô capenga e com sono.

Esse aqui foi feito com muito ódio 🤧 espero que não tenha transbordado em minhas palavras.

Sonne la cloche.

Illégalement accro  - CreekWhere stories live. Discover now