Samedi

19 4 3
                                    

(Esse cap vai ser grande em, preparem os zoios)

Os capítulos a seguir vão se passar na sexta feira  e quando sair da sexta eu escrevo um "Sexta terminada"

Craig

Ele se sentia idiota por mentir o tempo todo, estava cansado de ser um exemplo ou uma "pessoa boa", Craig nunca foi um dos melhores alunos, muito menos um dos quietinhos, mas ele era mediano e ser mediano era bom... Bom... Ninguém se importava realmente, não era um mal aluno ou filho, mas também não era o melhor, ele era um ninguém.

— Ei, Craig vai sábado no cinema com a gente? - Token chutou seu assento no ônibus.

— O porra - diz com o susto que levou por estar distraído - Vo... Não.

— Que? Po-porque? Meu pa-pai vai pagar - Jimmy que estava sentado ao lado de Token fica curioso.

— Verdade cara, pensei que você ia com a gente - Clyde fala.

— Eu vou sair com alguém já - foi perceber tarde que disse isso aos caras errados.

Criag era a melhor pessoa para se brincar e fazer piadinhas, mas hoje realmente não era um dia bom, então os garotos começaram a fazer piadinhas..

— Da licença - Disse cheio de raiva, levantou e andou para a frente do ônibus, sua casa não estava muito longe.

— Ah cara que isso, é brincadeira - Token falou no fundo do ônibus começando a ir em direção do amigo, mas o ônibus parou e Craig desceu - Sério... ?

Craig se perguntava porque estava se sentindo assim, mesmo já sabendo o motivo, quando chegou em sua casa não pode deixar de olhar a do vizinho.

Às vezes ele se negava eternamente como "É impossível eu gostar de um garoto, mesmo se fosse.. nada dura tanto tempo assim" era o pensamento de alguém que desde criança nunca havia experimentado o amor, mas o sentido demais.

— Craig? - Seu pai estava na porta pronto para sair.

— Hum - Craig passou diretamente escutando um grito de sua mãe para esperar, ele chegou em seu quarto e se jogou na cama.

"Eu não devia ter convidado ele" Craig se repreendia enquanto se arrependia do que tinha feito, mesmo que no fundo e só se sentisse com medo "Ele.. não é desse tipo"

— Droga, droga, ele nem foi pra escola hoje - Colocou as duas mãos na cabeça e rolou para os dois lados da cama.

Tweek não havia respondido as outras mensagens de Craig "Porque chamei ele de loirinho?" Talvez o garoto estivesse surtando por isso, pensava que poderia ter sido óbvio demais "mas.. ele aceitou sair"

— Craig vem aqui - Escutou um grito da sua mãe vindo da cozinha.

Ele foi a contragosto, se sentou na cadeira da pequena mesa entre a cozinha e a sala, nada ali separava as duas partes.

— Arranjei um emprego sábado pra você, 90 o dia - A mãe de Craig senta na cadeira a frente dele - preciso pagar a aula da sua irmã.

— Não da, vou sair amanhã - Craig diz já sabendo o que iria vir, sua perna balançava freneticamente embaixo da mesa.

— Vai sair? Com que dinheiro? - bate na mesa com raiva, mas logo após muda - Nos precisamos daquele dinheiro, você vai certo?

E de novo ela começa a chorar, era recorrente todo os pedidos e choros incessantes a Craig, o mesmo solta um ar pelo nariz cansado abaixando a cabeça.

— Eu não posso desmarcar assim, porque a senhora não vai? Papai trabalha, o dinheiro dele não dá? - ergue a cabeça de novo, esse compromisso ele não iria deixar escapar.

— NÓS TEMOS DIVIDAS - Ela grita se levantando - Você não pode ajudar sua mãe? A gente já teve que se mudar pra essa casa menor pra conseguir pagar tudo e você não pode ajudar? Sua irmã precisa das aulas dela, você não... É só.

— Quem fez a porra da dívida foi você, ela sobrevive sem essa merda de aula, você é a única que quer que ela faça - Craig quase grita também - Você fez tudo isso e agora não consegue um trabalho porque é demitida sempre.

Todos tinham problemas ali, sua mãe por exemplo era uma mulher de "temperamento forte" ela era desagradável com qualquer outra mulher e extremamente consumista, foi demitida de seu último emprego por brigar com sua chefe, que, segundo ela havia tentado dar em cima de seu marido. A dívida deles girava em torno de três mil em roupas, sapatos e jóias, já o pai de Craig sempre fazia o máximo para conseguir bancar os custos, mas o desemprego veio para o senhor Thomas e ela não gostaria de abdicar de seus luxos.

— Eu vou buscar sua irmã na aula de ballet, você tem que acordar às 7 - saiu sem deixar o filho dizer mais nada.

Craig começou a rir, não de felicidade, óbvio, mas para tentar se manter em pé, o que não deu certo, sua raiva era maior.

— Até parece que eu vou - Craig voltou para seu quarto e ao pegar o celular viu algumas mensagens.

...

Quinta-feira

Tá tudo bem?
18:32

Se não quiser tá de boa
18:32

Sexta-feira

Tweek: Desculpa, tive um problema - 18:24

Tweek: Eu não tô me sentindo bem -
18:24

Oq aconteceu, precisa de ajuda?
18:25

Tweek: Obrigado, mas eu só tô me sentindo meio tono - 18:26

Tweek: tonto* - 18:26

Tweek: acho que ru não ti muito vsm - 18:27

Que? Pera aí
18-27

...

→→→→→•••••←←←←←

Esse cap ia ter 1200 e pocas palavras, mas eu resolvi separar um poco.

Après vendredi vient samedi

Illégalement accro  - CreekTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon