Courir

22 3 15
                                    

Galeres seis não tão ligado em quanta coisa eu imaginei prós próximos caps 🤧 se eu não souber executar eu me executo 😚
( Ainda estamos em uma sexta-feira tá )

Tweek

Não teve muito tempo para pensar depois do som de alarme parar, Craig estava bem confuso, mas Tweek o puxou e os dois foram ao quarto de seu pai.

— O que tá acontecendo? - Disse vendo o garoto pegar uma mochila velha e colocar as sacolas de remédio dentro dela - É a polícia?

— Eu tenho quase certeza que não, mas meu pai disse para sair daqui, é melhor pular a janela e ir pra sua ca... - Tweek disse com a voz de preocupação parando no final, fez um sinal de silêncio e só se ouviu a porta ser aberta na sala.

— Você vai sair daqui com isso? - Craig sussurrou - Tem alguém vindo?

Tweek pegou a caixa rosa com os enfeites meio amassados e a guardou na bolsa puxando Craig até a porta, ele espiou antes de sair e não ver ninguém.

— Desculpa, nem eu sei o que tá acontecendo, mas a gente precisa sair daqui - Tweek talvez tivesse uma ideia se formando do que poderia estar acontecendo devido as mensagens, mas naquela situação não iria parar para explicar.

Os dois entram no quarto de Tweek e antes que um deles pudesse dizer algo, o celular de Craig toca pela segunda vez naquele dia, agora já noite.

— Puta merda - Ele desliga o celular rapidamente, mas em questão de segundos eles escutam alguém correr.

Tweek tranca a porta conseguindo ver rapidamente o rosto, parecia ser um homem de uns 30 anos, tinha olhos verdes e uma barba mal feita.

— Ei garoto - o homem bate forte na porta - Porque não abre a porta pro seu tio, hum?

— Tio? - Craig sussurrou e Tweek negou com a cabeça pegando seu celular e indo até a janela para a abrir devagar.

— Eu não tenho tio - sussurrou de volta - vem.

Enquanto via Craig sair pela janela Tweek ouviu mais algumas batidas na porta e depois tudo ficar em silêncio.

— Quer que eu leve a bolsa? - Craig disse do lado de fora.

— Não precisa, é melhor você ir pra sua casa.

Tweek se pôs a sair pela janela e no mesmo minuto um estrondo foi feito na porta, o trinco havia caído e a porta estava aberta.

— Olha você aí - O homem riu - Temos umas coisas pra conversar garoto, quem é esse aí em? Ajudante.. ?

Tweek estava em um pequeno transe e Craig a julgar pela estranha situação de um homem completamente estranho estar na casa do garoto puxou Tweek e começou a correr, era uma situação mais complicada ainda pela noite.

— Cara... Que porra foi essa - Craig falou enquanto checava se o homem estranho ainda estava atrás, e estava.

— Acho que eu me lembro dele, é melhor não ir para o armazém - Tweek disse cansado.

A correr por algumas ruas os garotos já não conseguem ver mais ninguém os seguindo, eles estavam perto de uma estradinha de terra.

— Espera um pouco - Craig disse pegando o celular e digitando algo rapidamente - voltar pra casa agora não vai dar muito certo né?

— E-eu só preciso falar com meu pai, você não tem nada haver com isso, deveria estar na sua casa - Tweek diz pegando o telefone na mochila -É melhor a gente sair da estrada, vamo ali.

Tweek mostrou um cantinho bem escondido um pouco mais a dentro da estradinha, tentou por um bom tempo, mas sem sucesso não conseguiu falar com seu pai.

— Hum... - Craig parecia meio preocupado - tem um lugar se você quiser ir... Esse cara ai te seguindo, sabe, é um lugar que eu duvido que alguém conheça, não é muito longe daqui.

— Sério? - Tweek olhou com um fio de esperança - Meu pai não tá respondendo.

— Tentou ligar pra sua mãe? - Craig disse tentando olhar em volta na escuridão só para ter certeza de que não tinha mais ninguém ali.

— Ela... Não fala comigo faz algum tempo, ma-mas não é nada demais - Tweek ajeitou a mochila no ombro e guardou o telefone.

— Certo vamos lá, mas antes - Craig para na frente de Tweek - Se o token saber ele me mata tá? Então segredo, ok? Não liga a lanterna e só segue reto.

Tweek concordou com a cabeça meio confuso, seguindo a dentro da estrada os dois caminhavam em silêncio e tentando disfarçar sempre que algum carro vinha.

— É ali ó - Craig apontou - sabe token tem um lugar só pra ele, é tipo um apartamento.

Os dois chegaram a uma casinha velha no fim da estrada, a estrada continuava em um caminho cheio de outras casas bem espaçadas umas das outras.

— A gente só vem aqui pra comemorar as vezes - Craig continua a falar - Olha.

Eles entram e por dentro não parecia estar tão velha assim, Tweek ficou espantado com algumas coisas caras que tinha ali.

— Minha nossa...

→→→→→•••••←←←←←

ACABOU A SEXTA DELES, ouvi um amém?

Assim ó, não sei escrever essas cenas com mais ação, mããsss eu amo 🤧 aí como eu tô viciada em assistir conflitos policiais e do crime.

Courons allez

Illégalement accro  - CreekOnde as histórias ganham vida. Descobre agora