pizzeria

17 4 0
                                    

Olha, as coisas estão difíceis, quero ficar feliz de novo. O final da 4 temporada de Psych - detetives especiais foi um sentimento.

A seguir.. nem eu sei.

Fale

Domingo à tarde - 16:47

— Eu não concordei com isso - Token disse na estranha roupa da atendente - Precisávamos mesmo estar trabalhando dês das quatro?

— Você que inventou essa ideia, ainda tive que falar com minha mãe, sabe que cara ela me olhou hoje de manhã quando você apareceu dizendo que íamos trabalhar? - Clyde disse emburrado enquanto trazia uma bandeja para trás do balcão - Você ainda só tá atendendo.

— Primeiramente, a ideia foi do Craig e o que tem eu trabalhar? Sou completamente capacitado - Token disse emburrado e Clyde ri - Ele não precisava ter expulsado a gente ontem a noite.

— Quem pedalou no escuro fui eu, ainda com um maluco todo de preto reclamando o caminho inteiro - Clyde Sussurrou enquanto uma garota se aproximava para fazer o pedido.

— Eu estava chique - Token diz após garota sair.

— Até parece - Clyde sai detrás do balcão e leva uma pizza a outra família.

...

Eram 20:30 agora Token e Clyde trabalhavam a um bom tempo tendo apenas um horário curto de almoço. Tweek e Craig estavam se preparando para sair da casa improvisada de Token.

— Realmente acha que isso vai dar certo? - Tweak pergunta com um certo medo enquanto mexia nas mãos.

— Acho que não tem escolha - Craig olhava Tweek arrumar as coisas na mochila, ele colocou a arma no fundo - Quer passar lá em casa antes? Eu quero tomar banho.

— Ta, mas como vamos lá sem ninguém ver a gente? - Tweek se levantou com a mochila nas costas.

— A casa não fica longe daqui - Ele se levantou também ficando em frente ao outro garoto o deixando meio sem graça - prometo que vai ser rápido.

— Tudo bem - Tweek deu um pequeno sorriso que em um segundo sumiu - mas.. se alguma coisa de errado eu peço que saia junto com o Token e o Clyde.

— Não precisa disso..

— Não Craig, eu falo sério - Tweek não desviava o olhar por vergonha dessa vez - Isso tudo é problema meu e eu sinceramente não poderia deixar alguém que eu.. eu não poderia deixar ninguém entrar em problemas por minha causa.

— Vou dizer a verdade e falar que eu não gostei nada disso, mas tudo bem - Craig sorri - Eu fujo com os dois se tudo der errado.. tudo bem que é mais provável eles me matarem por fazer eles trabalharem o dia inteiro, mas..

— Sério? - Tweek começou a rir um pouco.

— Eu não disse quanto tempo eles teriam que trabalhar.. bom, vamos? Se o vizinho de trás deixar a gente passar pela casa dele nós entramos na minha pela porta dos fundos.

— Não sei da onde tira essas ideias - Tweek e Craig saíram da casa - Eu tô um pouco nervoso.

— Relaxa, eu vou logo atrás de você - Craig sussurrou, estava escuro e não passava nenhum carro, mesmo assim achou melhor não fazer nenhum bagulho.

Ao chegarem na casa do vizinho uma rua antes da casa de Craig viram tudo desligado, a casa não parecia ter uma alma viva.

— Quer mesmo tentar por ai? - Tweek perguntou.

— Já fiz isso algumas vezes, vamos por ali.. shii - Passavam sem permissão pela casa e iam até o quintal de trás dando de cara com o fundo da casa de Craig - Tam dam.

— Tem alguém na sua casa? - Tweek olhou algumas luzes ligadas.

— Só o meu pai - Craig o levou para dentro, deram de cara com o velho Tucker - Pai, que bom te ver.

— Bom? Sabe o quanto eu fiquei te procurando? Sua mãe revirou tudo! - O pai de Craig estava furioso ou apenas muito preocupado.

— Pai podemos falar disso depois? - Apontou para Tweek que estava meio sem graça - Eu posso dizer o que aconteceu pro senhor.

— Não me venha com essa, eu estava preocupado filho - O homem cruzou os braços enquanto dizia seriamente.

Craig puxou o pai para uma conversa separada enquanto falava para Tweek ir ao seu quarto.

— Aquele garoto é o vizinho? - Seu pai começou a ter uma ideia.

— É e eu estou ajudando ele em algo, tá bom? Só isso - Craig disse rapidamente - Eu.. não voltei por que ela queria me arrumar outro emprego de novo.

— Sério Craig? Você já está com 18, está no fim do ensino médio - O homem começou a falar.

— Sim, sim eu sei, já entendi.. e só que eu já tinha um compromisso - Craig pensava no que ia dizer - E.. eu tenho um agora.

— Tá saindo com aquele garoto? - O senhor levantou um pouco e Craig negou - Quero que volte rápido, precisa conversar com sua mãe... Sabe que eu me preocupo com você.

— Na.. Certo, volto hoje mais tarde, te amo pai - Craig concordou saindo rapidamente para seu quarto, Tweek estava sentado olhando o quarto - Tudo bem?

— Uhum, mas só temos 15 minutos - Os dedos de Tweek tremiam.

Craig separou uma roupa para frio e tomou um banho que não chegou a 5 minutos, agora procurava algo em seu quarto enquanto Tweek apenas o olhava.

— Pronto, vamos? - Colocou algo em seu bolso levando Tweek até a porta.

— Ei, tá tudo bem com você e.. seus pais? - Tweek tinha ficado preocupado com aquela situação - Sabe.. acho que isso também é culpa minha né? Desculpa.

— Não não, tá tudo bem, mas se essa situação toda passar de boas, a gente ainda pode comer uma pizza juntos? Como desculpas, quem sabe..

— Não sei nem se vou conseguir falar depois disso - Tweek não notou o pedido.

→→→→→•••••←←←←←

Solução tá chegando e eu to com sono.

Seis também ficam viciados nas coisas rápido? Tô assistindo Psych a pouco tempo e já estou na 5 temporada 🗣️
Eu não consigo parar de pensar nessa série, tá afetando meu cérebro.

Mangeons

Illégalement Accro - CreekWhere stories live. Discover now