Anesthésié

33 7 9
                                    


Tweek

Butters o convenceu, começou a tomar seus remédios, era ótimo, se sentia indiferente a tudo, tudo parecia muito calmo, sem altos barulhos, mas uma coisa não ia mudar.

— Você é um fracote, sinceramente... - seu pai se levantou da mesa de jantar enquanto pegava o prato dos dois - se você não entregar isso para mim pode esquecer que é dessa família, sabe o quanto isso é importante?

Não iria discutir, toda vez era sempre uma encomenda, Tweek sabia muito bem que seu pai nunca deixaria de fazer aquilo, o dinheiro é sempre o mais importante.

...

+55 19 99864-0789: sexta eu busco a encomenda, não se esqueça garotinho - 23:56

Ok, depois disso acaba.
-23:56

+55 19 99864-0789: Isso aí já é com seu pai - 00:13

---

Já não ligava mais, se sentia tão sonolento, os problemas iam acabar, tudo ia ficar bem.

— Acorda garoto, eu vou sair, daqui a 1 hora você tem aula e a entrega é hoje, você só precisa deixar lá... Não é tão difícil, é?

Só queria dormir mais um pouco, porque quem se ferrava era ele ? Seu pai era um completo maluco, fazia apostas e transportava coisas de pequeno porte, tudo em prol do dinheiro, afinal... dinheiro é o mais importante né?

— Não vai ser tão ruim.. n-não - suspira repensando tudo antes de sair pela porta de casa, iria mesmo ter que ir.

As pessoas pareciam esquisitas... elas sussuravam quando passavam por mim "é só paranóia" mas quando o tempo passava as pessoas começaram a rir baixinho também, elas estavam olhando para mim ?

— Merda Butters, porque tinha que faltar logo hoje - sentiu todo o corpo tremer, era humilhante estar sozinho ali nos corredores.

— Aeee bixinha, como foi a Páscoa ? Comeu bastante ovinho do seu namorado ?- Cartman parou ao lado de tweek, estava sem nenhum de seus amigos, claro.

"Que cara irritante, todo dia achava algo diferente para fazer essas merdas de piadinhas" o deixava tão cansado.

— Vai responde não? - ele segurou meu braço.

O corredor estava meio vazio agora, as pessoas já haviam entrado em suas salas, mas algumas passavam, talvez tenha sido muita sorte o sinal tinha tocado bem na hora e correndo pelo corredor Craig e Token esbarraram no Cartman.

— Ae gorducho olha por onde anda porra - Craig diz depois de quase cair com o tombo.

Que situação esquisita havia ficado, mas Tweek achou uma ótima oportunidade para sair correndo em direção a sala, um tempo depois Craig e Token entram na sala rindo e sentando nas cadeiras atrás de Tweek, logo Erick entra reclamando e fazendo piadas com o seu grupinho de amigos.

Todos se sentam junto daquela barulheira toda "não importa quantos remédios eu tome, isso é insuportável"

Sr. Garinsson entra na sala, mas pareciam com preguiça demais para dar aula, então só ficou conversando com o grupinho de meninas do Grêmio estudantil na frente da sala, aquele grupo era insuportável, única garota que se salvava era a bebe.

Enfim, toda a barulheira sumiu com três batidas na porta.

— Certo turma, o mapa de sala está feito... mkay, colem na parede e sentem em seus lugares hmkay ?- Sr. Mackey diz entregando uma folha ao senhor Garrison e indo embora.

Toda a sala imediatamente começou aquele barulho infernal novamente, dessa vez pior.

— Nem fudendo, eu não vou sentar do lado desse maluco - uma garota diz vendo que ia ter que sentar ao lado do Cartman.

— Se eu fosse ela queimava aquela folha - Craig diz rindo - Ae Tweek vamo trocar.

Tweek estava tão avoado em seus pensamentos, só depois viu que agora ele iria sentar atrás do lado de Token.

— Ah.. que merda - Diz baixinho, aquela barulheira ainda o irritava.

— Verdade cara, porque esse velho tem que fazer mapa de sala ? Nem parece que a maioria tá quase adulto - Token fala pegando seu celular e abrindo um jogo aleatório.

"Ele falou comigo ?" Isso não acontecia com frequência.

Duas aulas se passaram e Tweek não aguentava mais, ele precisava dormir, tinha passado muito tempo acordado já não estava prestando atenção em nada novamente, pegou seu celular e começou a conversar com Butters.

— Ei Craig - Ouviu token sussurar para o amigo que agora ficava sentado a sua frente - Clyde disse que vai ter festa amanhã, disseram que o Kenny tá levando umas coisas maneiras.

Tweek congelou, ele sabia da onde a maioria daquelas coisas vinham...

— Eu não vou e você é preto cara, não devia se envolver nessas coisa - Diz Craig olhando pra trás, Token resmunga alguma coisa e Craig mostra o dedo do meio.

→→→→→•••••←←←←←

Criatividade ? Não tenho nenhuma.
Se tiver algo errado foi delírios da noite.

Anesthésié par la douleur.

Illégalement accro  - Creekحيث تعيش القصص. اكتشف الآن