Mentalement weak

35 7 11
                                    


Tweek

Era um dia horrível, mas todos pareciam felizes, quem odiaria aquela sexta feira não emendada com quinta de páscoa ?

— A gente podia ter faltado, né? - butters diz andando junto de Tweek que mal conseguia prestar atenção nas palavras - tweek de novo, você tá me ouvindo? Você tá bem ?


Quanto mais andavam pelos corredores até a sala vazia onde esperavam antes do sinal tocar, mais pessoas chegavam na escola, o som de todas as vozes estavam deixando tweek à beira de um delírio, era ensurdecedor, era tão irritante.

— Eu tô bem, vamos - ele andou junto a butters o mais rápido que pode, tweek sentia as mãos tremerem um pouco, mas nada fora de seu normal.

— Você ganhou ovo da páscoa ? Minha mãe me deu um, ele era da barbie, meu pai ficou uma fera - butters se senta na mesa balançando as pernas - sabe o que tinha dentro ? Tinha uma mini bonequinha, eles jogaram fora, mas era bem bonitinha.. eu queria aquela boneca.

Butters parecia bem alegre contando sobre sua páscoa, isso até tirava um pouco dos pensamentos de Tweek.

— Quer uma boneca manteiga ? Eu tenho uma velha, ela é de pano - ele fala rindo, Butters tinha um pavor de bonecas de pano depois de Kenny (seu novo amiguinho) mostrar a verdadeira Annabelle.

— Nem pensar, tá maluco? Nunca - fez uma cara de espanto bem engraçada.

— Ok.. eu acho que tenho uma de porcelana - definitivamente bonecas eram assustadoras para butters.

— Não quero mais bonecas, desisti - butters fala e Tweek começa a rir mais - você comeu bastante chocolate ? O ovo de páscoa que minha mãe deu era pequenininho.

— Então... Eu não tava nem em casa, mas eu comi um pastel de um moço lá na rua.

— QUE ? Isso não é perigoso ? Comer comida de um moço aleatório na rua ? - Butters estava chocado.

— Cara - ele ri um pouco - era um vendedor de pastel, ok ? Aí eu fui lá e comprei, tendeu?

— Ah.. - Butters balançou mais as pernas e ficou quieto por um tempo - Ficou tudo bem mesmo twee? você nem respondeu minha mensagem, eu mandei a tarefa hoje cedo.

Tweek não gostava disso, às vezes butters deixava de ser todo alegre falando sobre um monte de coisas e começava uma conversa muito profunda... sinceramente ajudava, mas o deixava triste.

— Tá, tá tudo bem, quer dizer.. eu tô aqui né? - deu um sorrisinho, mas suas mãos estavam inquiétantes.

— Olha eu disse que você podia ir lá em casa, sabe meu pai não gosta muito, mas ele entenderia.

— Eu sei, só que não precisa, eu sei me virar - nenhum dos dois confiou nessas palavras, Tweek começou a se sentir um pouco nervoso - meu psicólogo passou o remédio de tdah, sabia? Mas eu já estou tomando tantos remédios... eu não quero tomar mais.

— Não Tweee, você precisa, não é como essas besteiras que você toma às vezes - Butters ficou meio bravo - não vai te fazer mal.

— Eu tenho medo Butters.

Butters chegou perto de responder, mas o sinal tocou logo em seguida.

Talvez aquele não seria um dia tão horrível assim, quando chegou na sala foi quase um alívio não ver Cartman ali do seu lado, o único que havia ido impressionantemente era Kenny, mas quem estava sentado ali era outra pessoa.

Craig, ele já havia estudado com tweek no fundamental, mas nunca voltaram a se falar de novo, agora em seu último ano eles estavam na mesma sala novamente. Nenhum de seus amigos parecia ter ido naquela semana de aula, então ele e seu amigo token ficavam no fundo direito da sala sem conversar com ninguém.

— Ei cara - ele tocou no ombro de tweek - você fez a tarefa de matemática?

— E-eu... Não.

"Fala sério, gaguejar assim ?"

— Mas eu tenho as respostas, só não passei pro caderno - foi um impulso dizer isso, Craig abriu um sorriso.

Arrastou sua carteira pro lado da de Tweek rapidamente, ele só estava com uma caneta e um caderno, tweek pegou seu celular entrou na conversa de butters que havia enviado as fotos de seu trabalho e mostrou o celular.

— Você cola ? Que coisa feia, pensei que você tinha virado nerd ou coisa assim - Tweek não sabia se estranhava o garoto, nem quando ele e seu amigo faltavam ele pedia a tarefa passada - você era bem elétrico antes.

— Ah... - ele realmente queria dizer mais alguma coisa, mas com o tempo mais pessoas iam entrando na sala e algumas os olhavam estranho - você..

O senhor Garrison entra na sala.

— Turma hoje vocês vão fazer um trabalho muito legal - ele diz passando os olhos pela sala - Vocês dois aí do fundo podem se separar, sem casais aqui na sala.. muito menos homossexuais.

O Sr. Garrison fala a última parte baixo, mas toda a sala começa a rir, Craig não parecia ligar, mas as mão de Tweek começaram a tremer e suar por debaixo da mesa.

— Não é tão sério, relaxa - Craig disse separando a mesa - já te entrego o celular.

→→→→→•••••←←←←←

Rapaziada nada daqui está sendo revisado de imediato, de início vou só escrevendo o que der na telha com a base que eu tenho.

Fisicamente fraco e mentalmente doente.

Illégalement accro  - CreekΌπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα