Plan

14 3 21
                                    

Aqui deixo a vós loucuras atrás de loucuras.

Tweek

Tinha acordado no meio da madrugada de sábado, não conseguia entender como Craig dormia tão bem, já o outro se encontrava em estado de alerta. Na noite passada, Craig tinha meio que o obrigado a não pensar em nada e dormir, pegou dois colchões infláveis e colocou no canto da sala, a casa não era muito grande contando com dois cômodos, um deles sendo o banheiro.

Craig havia mostrado que naquela pequena casinha de improviso para garotos darem festas existiam coisas muitos úteis, menos um ventilador.

— Eu vou morrer aqui - Tweek se assustou com a voz vindo do colchão inflável ao lado - Como é possível fazer tanto calor?

Craig agora se sentava no colchão, parecia bem sonolento e nem tinha percebido o garoto ao lado acordado também, a iluminação era pouca com apenas um led azul ligado.

Pelo calor, Craig então tirou a blusa e voltou a deitar, só então virando a cabeça e se dando conta do garoto ao lado, se não fosse pela pouca luz daria para ver o rosto de Tweek ficando rosa.

— Desculpa, te acordei?

— N-não, eu já tava acordado - Tweek se deita rapidamente olhando para o teto com vergonha - eu.. não consigo parar de pensar.

— Relaxa, não pode ser tão ruim assim, pode? - Craig pensou um pouco e se virou de lado para olhar Tweek - Quer dizer.. aquele cara parou de seguir a gente.

— Mas.. ah eu não sei, eu só tô com medo - Tweek se virou para Craig também - não sei o que meu pai fez.. e se foi algo muito ruim? Porque.. porque alguém entraria lá em casa assim.

— Huum.. nos matar eu acho que não era, aquele cara teria sido mais cuidadoso... Eu acho, nunca matei alguém também - Deu uma risadinha para descontrair.

— Que bom? - Tweek riu um pouco mesmo ainda se sentindo nervoso - acha que eu deveria tentar ligar pro meu pai de novo?

— Onde exatamente seus pais estão? - Craig analisava cada canto que ele podia do rosto de Tweek naquela iluminação azul - Eu não entendi porque esse telefone velho também.. é, eu não tô entendendo muita coisa.

— Sinceramente? Nem eu - Tweek não conseguia olhar pra o rosto de Craig, mesmo com a pouca luz se sentia envergonhado - eu pensei que eles tinham saído juntos como um.. casal, mas minha mãe nunca atendeu e quinta esse telefone velho apareceu.

Tweek não sabia o que pensar, devia ter desconfiado de início, a relação de seus pais nunca foi a das melhores e sabia que se possível sua mãe passaria todos os dias longe deles.

— O telefone só "ploft" apareceu? - Craig fez um som meio engraçado.

— Sim ele "ploft" a porta tava destrancada, tinha uma caixa rosa na mesa da sala e... - Tweek parou de falar, não sabia como e se devia contar sobre.

— E..? - Craig olhou nos olhos do garoto, estava perdido olhando para a própria mão sem saber o que dizer - aconteceu mais alguma coisa?

— Eu acho que essa situação é algo sério Craig, você.. devia ir pra sua casa ou algo assim.. é melhor nem se envolver nisso, sabe - começou a dizer tentando procurar palavras pra se expressar.

— Tweek Tweak, acho que isso não é uma opção, lembra? - Craig disse por cima da fala do outro garoto - ele com certeza já viu meu belo rostinho, não se esqueceria tão fácil e você pode contar comigo.

Craig sabia que era algo sério, mesmo não transparecendo nada e parecendo idiotamente confiante, seu único objetivo era ser um bom amigo, afinal.. amigos fazem essas coisas, né?

— M-meu pai ganhou u-uma arma, ela tava.. tava na caixa rosa - Tweek contou levantou a mão que tremia para o rosto, se virando para olhar o teto novamente - Ele.. ele tá fazendo negócios com alguém.

Craig ficou um momento sem falar nada e se sentou novamente, ele viu Tweek tremer e se sentiu triste por isso.

— Ei Tweek, tá tudo bem.. - ele viu o garoto negar com a cabeça - Não é sua culpa, você não tem que lidar com tudo isso sozinho.

— Eu não sei o que fazer - Tweek disse meio choroso, Craig então passou para o colchão dele.

— Vamos pensar em algo, tá? Eu tô aqui pra ser o pensante também - Tweek tirou um pouco a mão dos olhos - AH, desculpa, esqueci que tirei a camisa.

Engatinhou rapidamente pegando sua camisa e voltando a onde estava antes, Tweek não conseguiu deixar de pensar em como as situações teriam o feito rir se não estivesse se sentindo mal. Tweek se sentou ao lado do outro garoto.

— Então.. - tentou pensar em algo, de repente se lembrou - você.. não disse que seu pai tinha uma câmera na sala?

— Sim, tem.. tem na casa inteira, menos no banheiro - Craig ficou um pouco surpreso.

— Se você pegasse uma dessas câmeras.. daria pra ver quem foi né? - Tweek concordou.

— M-mas do que adiantaria? E se eles estiverem lá em casa ainda? - Para se acalmar o mesmo começou a brincar com os dedos ainda tremendo, era um hábito que nunca deixaria, o que não passava despercebido por Criag.

— E se for o mesmo cara que entrou na sua casa? Aquele cara não parecia com o mínino de ânimo pra seguir a gente ou se quer tentar puxar você quando tava na janela - Craig deu a sugestão - Nós poderíamos ir lá e pegar as filmagens.. acaso isso der, você sabe.. polícia, você pelo menos mostraria que não é seu.

— Como... Como eu faria isso? - Tweek não sabia se aquela era uma boa escolha, mas também não conseguia pensar em nada.

— Bom... Eu posso pedir uma ajuda - Craig pensava nas possíveis possibilidades - Mas vamos fazer isso depois.

— Hum? - Tweek ficou um pouco confuso.

— Dormir loirinho, só te falo meus planos depois que descansar - Craig disse se deitando ali mesmo no colchão de Tweek - anda anda, deita aí.

Craig realmente havia perdido o último pingo de vergonha na cara que tinha.

— V-voce não tava com calor? - Tweek falou meio envergonhado - Q-quer mesmo que eu durma aí?

— Dormir com pessoas me ajuda a dormir melhor, você não? - Ele riu um pouco - qualquer coisa eu tiro a camisa de novo.

— Deus, Craig - Disse com vergonha se deitando.

→→→→→•••••←←←←←

Rapaziada.. Escrevi muito eu acho, mas tá tudo bien (Ta não porque tão atrapalhando minha paz de espírito)

Se tiver alguma falha de continuidade foi o sono, mãsss espero que tenham gostado 👉🏽👈🏽

Mes plans

Illégalement accro  - CreekWhere stories live. Discover now