Capítulo 32. Voto de Confiança

2.1K 215 306
                                    

Olha quem voltou! Eu voltei!! Mas antes de vocês começarem a ler, meu docs bugou na hora de selecionar o capítulo. Se algo estiver estranho no texto me avisem (sabe quando você seleciona e sem querer arrasta aquele trecho pra baixo e ele muda de lugar? Então)

Mas enfim, vamos lá! Torcendo pra estar tudo em ordem. 


Nomes no capítulo:

Soyou - Antiga ama do Jungkook

Minjae - Filho do Dakho, irmão do Namjoon. O alfa que atacou Jungkook antes do casamento e o mordeu a força.


Resumo do capítulo anterior:

Jimin encontra uma anciã (que na verdade era a própria deusa Nagye) e ela conta a verdade sobre a história dos deuses. A mulher também revela o motivo pelo qual o Taehyung não pode se ligar a uma fada ou se transformar em lobo e conta que Jungkook pode se transformar em lobo mesmo sem a receita dos lobos, apesar de não ser um lupus; Após o sequestro de Jungkook, ele e Jimin finalmente se reencontram. O alfa conta para ele sobre o encontro com a anciã; Após uma reunião do conselho, eles decidem um plano de ataque graças as informações que Jungkook trouxe de seu sequestro.


Não se esqueçam minha estrelinha! #ReiBonito.

✘✘✘

Território de Nagye

Outono, 25 de Setembro

Jungkook deu um jeitinho de escapulir para o quarto antes que Jimin subisse para dormir também e dessa vez se lembrou de trancar a porta. Tomou um bom banho e cuidou de evitar os sais com muito cheiro, não querendo que eles atrapalhassem Jimin de sentir seu perfume natural. Ele sabia que o alfa iria preferir assim. Morrendo de vergonha, escolheu com calma uma das roupas que haviam lhe dado para usar depois do casamento e, evitando pensar muito, vestiu uma delas.

Jungkook tentou evitar o espelho, para não correr o risco de arrancar a roupa e desistir de tudo, mas após pensar um pouco, decidiu que era exatamente isso que deveria fazer, conferir a própria aparência.

Respirando fundo, o ômega parou em frente ao espelho. Não se achava feio exatamente, apenas desajeitado por ser grande demais para um ômega. Gostava dos seus músculos, porque significava que seu treinamento estava dando resultado e ele era um ômega forte, mas eles também eram o que as pessoas mais criticavam nele. Ômegas deveriam ser pequenos e delicados, não cheios de músculos.

Mas Jimin, felizmente, não via as coisas dessa forma. Talvez Jungkook devesse pensar menos no que os outros achavam, já que estava casado com a única pessoa que importava e ela nunca tinha reclamado. Jimin dizia que ele era lindo sempre que tinha oportunidade, e Jungkook sabia que era sincero, podia não só sentir como também ver em seus olhos.

Esperava que Jimin gostasse também da camisola que ele estava vestindo, mesmo que ela estivesse ali apenas por aparências, já que era transparente. A única coisa que escondia seu corpo era a roupa íntima.

Decidindo que estava tudo sob controle, Jungkook seguiu até a porta para destrancá-la e depois voltou. A intenção era apenas se arrumar para deitar na cama, esperar pelo alfa embaixo das cobertas, mas era Jungkook, nada nunca era tão simples com ele envolvido. O ômega, sem querer, esbarrou na jarra de água sobre a cômoda e a derrubou sobre si mesmo.

Jungkook xingou, irritado. Conseguiu segurar a jarra antes que caísse por todo o chão, mas ainda chegou a molhar a roupa. Não sabendo quanto tempo Jimin tinha para entrar no quarto, arrancou a camisola e correu novamente para o baú, mas claro que o alfa escolheu aquele exato momento para abrir a porta.

Aliança [Jikook]Où les histoires vivent. Découvrez maintenant