Capítulo 16. Anúncio

2.4K 359 574
                                    

Voltei! Quem amou?

Seguem os nominhos no capítulo para os desmemoriados como eu:

Younghoon - Soldado ômega de Ggyen.

Shinjae - Conselheiro beta de Ggyen.

Youngsoo - Conselheiro alfa de Ggyen.

Bongcha - Conselheiro alfa de Ggyen.

Minjae - Filho alfa do Dakho (conselheiro de Ggyen e pai do Namjoon).

Sejun - Pai do Jimin.

Wheein - Fada do Yoongi.

Lembrando que esse capítulo tem pode conter gatilhos. Fiquem atentos quando o sinal aparecer: ⚠️

Tw: Violência extrema e tentativa de abuso.

#ReiBonito

✘✘✘

Território de Ggyen

Verão, 24 de Agosto

Hyemin, em sua forma de lupina, corria pelo jardim. Se estivesse em sua forma humana, provavelmente estaria gargalhando em saber que seu pai e seus irmãos corriam atrás dela. Não era possível rir como lobo, mas ela ainda se divertia às custas dos três, isso era um fato.

Tinham passado toda a tarde com o rei, o atualizando em todos os tipos de trivialidades. Falaram sobre Seokjin estar esperando a coroação para pedir Namjoon em casamento. Falaram de Yeonjun e Soobin, o envergonhando ao comentarem sobre rut e remédios para evitar qualquer acidente. Jungkook se sentiu radiante por ter alguém no ambiente que não ele passando vergonha, mas o assunto rapidamente se desviou para ele e Jimin.

De qualquer forma, constrangimentos à parte, foi uma tarde feliz. Seu pai estava de volta, e sequer tinha se dado conta até então de quanta falta sentia de conversar com ele sobre aquele tipo de coisa.

Mas ainda tinham muitas obrigações para cumprir. Por isso, no final da tarde, precisaram voltar para o castelo, mesmo que Hyemin não estivesse disposta a colaborar.

Ninguém estava realmente irritado com o fato da menina ter corrido para longe quando a chamaram para entrar. Até porque, ela estava correndo em direção ao lugar certo, mas foram atrás dela mesmo assim. Sabiam que para a menina, tudo não passava de uma enorme brincadeira e ninguém estava disposto a podá-la disso sem necessidade. Ela estava em casa, com o pai e os irmãos depois de dias difíceis, tudo bem deixá-la aproveitar um pouco, mesmo que fosse colocando os três para correr atrás dela.

Em um único pulo, a pequena em sua forma de lobo empurrou as portas com as patas da frente, sem parar de correr. Eram portas pesadas, de madeira. Não eram facilmente erguidas por qualquer um, mas para a surpresa de todos, Hyemin a arrancou do batente, fazendo com que caísse no chão como se fosse apenas um pedaço de papel, exceto pelo estrondo causado ao tocar o piso. Os três pararam de correr imediatamente, espantados com a força da filhote. Aquilo certamente tinha relação com o fato dela ser um lúpus, mas não esperavam por tanta força tão cedo.

Sem notar o que havia feito, a menina continuou correndo, com a boca aberta e a língua para fora. Ela se virou para trás a fim de conferir se ainda estava sendo seguida, mas com isso não notou que não estava sozinha naquele ambiente.

Ela já estava fora do campo de visão do pai e dos irmãos, mas eles puderam ouvir quando a princesa chocou-se com alguém. A pessoa gritou, e os dois corpos foram ao chão. Jungkook reconheceu aquela voz, era Jimin e ele arregalou os olhos, voltando a correr para dentro.

Aliança [Jikook]Où les histoires vivent. Découvrez maintenant