Capítulo 31. Verdade

1.3K 195 311
                                    

Olha eu provando que quem é vivo sempre aparece! 

13k, espero que gostem <3


Nomes no capítulo:

Minjae - Aquele alfa que marcar o Jungkook a força nas vésperas do casamento. Filho do Dakho e irmão do Namjoon.


Resumo do capítulo anterior:

Jungkook ainda sob a guarda de seus sequestradores. Está com o tornozelo machucado e por isso o estão carregando. Fazem uma pausa quando ele quase cai de um dos lobos, sonolento, mas a pausa é desculpa de um dos alfas para tentar abusar dele. Jungkook consegue fugir com ajuda de Jihyo, mas não corre muito antes de outros dois alfas encontrá-lo. Jungkook incendeia os dois, mas não consegua fugir novamente. O líder aparece e quanto ele pensa que finalmente perdeu, Yoongi o encontra; Taehyung pede para o Hoseok treiná-lo com espadas, já que não consegue se transformar em lobo; Jimin foi para outro território junto de Seokjin. Estão buscando a planta necessária para a receita dos lobos (utilizada para permitir a transformação lupina).


É isso! Já deixem minha estrelinha! E boa leitura. #ReiBonito.

✘✘✘


Outono, 22 de Setembro

A casa da tal anciã era tão bem camuflada que Jimin facilmente teria passado por ela sem ver nada. Por sorte, Seokjin era quem guiava e já conhecia o lugar o suficiente para saber quando parar. A princípio, Jimin quis discutir. Não havia nada ali, mas então, quando aproximou-se mais, ele viu, uma pequena porta redonda pintada de verde, camuflada em meio a vegetação alta. Era pequena o suficiente para que ninguém conseguisse passar sem inclinar totalmente o corpo para frente, mas estava ali.

Antes que alguém tivesse oportunidade de bater na porta, ela foi aberta por uma senhora de idade com cabelos brancos. Ela era tão pequena que sequer precisava se inclinar para passar pela porta. Eram exatamente da mesma altura.

— Vão ficar parados ai o dia todo? — ela perguntou, como se eles não tivessem acabado de chegar.

Sem esperar uma resposta, a mulher voltou para dentro, largando a porta aberta. Todos se entreolharam, calculando se deveriam obedecer ou não. Antes que pudessem decidir qualquer coisa, a senhora voltou a falar:

— Somente Seokjin e o rei, obviamente. O resto fica do lado de fora.

Sem discutir, Seokjin avançou em direção a porta. Já conhecia a mulher, confiava nela, mas os outros continuaram relutantes.

"Isso é mesmo seguro?" um dos soldados perguntou em suas mentes, desconfiado. Mesmo não tendo certeza, Jimin concordou.

"Estarei com Solar. Apenas fiquem em alerta."

— Kim Seokjin, não se atreva a entrar assim na minha casa! — o grito da beta chamou sua atenção. Ele se voltou para a porta e viu Seokjin congelar no lugar. Ele tinha uma única pata sobre o assoalho, mas não se moveu nem mesmo para tirá-la dali. Ele tinha muito respeito pela mulher, era evidente. Um que ia além da diferença de idade. Jimin estava curioso sobre os motivos. — Não precisamos ser primitivos apenas porque nos transformamos em lobos! — ela continuou.

"Invadir a casa de alguém completamente pelado me parece bem primitivo, especialmente se o alguém for uma velhota", Solar comentou em sua mente e Jimin foi obrigado a concordar, mas a mulher já voltava com um cobertor velho, jogando-o por cima de Seokjin. Ela já tinha pensado em tudo.

Aliança [Jikook]Onde histórias criam vida. Descubra agora