Capítulo 04. Algumas Histórias

3.3K 442 407
                                    

Olá! Voltei com mais de 11k de palavras. Espero que gostem. 

Agora a fic tem tag no twitter! Usem #ReiBonito em homenagem a Hyemin <3

Boa leitura!

✘✘✘

Território de Ggyen

Verão, 11 de agosto

Do castelo até os campos, mencionados pelo rei de Abyss, havia um caminho considerável a ser percorrido. Um caminho que, para alívio de Jungkook, foi trilhado em silêncio. Sequer havia como conversar na verdade, devido a velocidade de seus cavalos, e o ômega achou ótimo pois estava sem cabeça para isso.

Mas com a brisa fresca vinda do mar batendo em seu rosto, o príncipe acabou por finalmente se acalmar, dando-se conta do que o rei havia feito. Ele ouviu a conversa, e aquele passeio foi uma mera desculpa para tirá-lo do castelo e distraí-lo.

Por todo o caminho até os estábulos, o alfa comentou animadamente sobre aleatoriedades de Abyss e diferenças que havia notado entre os dois reinos. Não esperou uma resposta de Jungkook ou se incomodou por não ter recebido nenhuma. Apenas agora notava isso.

Foi uma péssima companhia, seu pai o teria repreendido.

Agora mais tranquilo e pensando com clareza, olhou de soslaio para o rei, sentindo-se ligeiramente envergonhado. Ele tinha percebido que os ânimos estavam exaltados e assumido a responsabilidade que não tinha de tranquilizá-lo.

E para piorar, estavam chegando aos campos, o que significava que a conversa que deveriam ter se aproximava.

Respirou fundo, permitindo que o ar puro inundasse seus pulmões antes de finalmente puxar as rédeas do cavalo, para fazê-lo diminuir a velocidade.

Por mais que quisesse fugir, sabia que, quanto antes tivessem aquela conversa, melhor.

— Já estamos perto, podemos ir mais devagar. — falou, somente então chamando atenção do rei. O alfa precisou olhar para trás para encontrá-lo e também diminuiu a velocidade do cavalo, esperando que Jungkook o alcançasse já que o ômega havia desacelerado antes dele. Somente quando ficaram lado a lado, o príncipe voltou a falar, evitando encarar o outro devido a vergonha. — Me desculpe pelo meu comportamento há pouco. — suspirou, com atenção as rédeas do cavalo. — Não agi como um bom anfitrião.

— Não há o que desculpar. — o Park respondeu, tranquilo. Também não o encarou já que o ômega não o fazia. — Conselheiros podem criar mais problemas do que trazer soluções. Tenho experiência com eles.

— Fico aliviado em saber que essa característica não está restrita aos nossos. — respondeu com uma crítica, mas acabou sorrindo quando viu o rei rir de sua fala.

Era uma risada adorável, que exalava tranquilidade e rapidamente contagiou o príncipe. Jungkook acabou lhe encarando, bem em tempo de encontrar o outro com os olhos fechados em meio ao gesto. Seus olhos eram tão pequenos que sumiam quando ria. Jungkook secretamente se perguntou como alguém tão adorável podia ser rei.

Mesmo com as responsabilidades que possuía, Jimin agia com calma e leveza, como se tivesse o mundo inteiro em suas mãos e nada fosse capaz de abalá-lo. Ele era jovem, pequeno e possuía traços delicados, muito diferente dos alfas de Ggyen, mas ao mesmo tempo agia com uma confiança inabalável e até mesmo sua postura perfeitamente ereta transmitia um poder que Jungkook apenas poderia sonhar em ter um dia.

Ele era um rei de verdade, e perguntou-se se em algum momento seria capaz de passar aquela mesma sensação para as pessoas ao seu redor.

— Acredite, não está. — Jimin respondeu, sorrindo como se lembrasse de algo. — Inclusive, sai em viagem enquanto os conselheiros de Abyss se reuniam para decidir se a viagem deveria ou não ser feita. — confessou, e Jungkook não conseguiu conter o riso. Isso parecia com algo que ele faria, com certeza. — Provavelmente enlouqueceram quando deram minha falta. Tenho pena de Taehyung que teve que lidar com eles.

Aliança [Jikook]Where stories live. Discover now