Capítulo 13. Intervenção

2.6K 394 378
                                    

Atualização surpresa, quem amou?

Sem enrolar muito, vamos para os nomes nesse capítulo para ajudar quem tem a mesma memória de Dory que eu tenho Hahaha

Nabi - Ama da Hyemin.

Soyou - Ama do Jungkook.

Sejun - Pai ômega do Jimin.

Youngsoo - Alfa e conselheiro de Ggyen. Cheira a limão.

Bongcha - Alfa e conselheiro de Ggyen. Cheira a pimenta.

Shinjae - Beta e conselheiro de Ggyen.

É isso, boa leitura! #ReiBonito

✘✘✘

Território de Ggyen

Verão, 20 de Agosto

Jungkook sabia que aquele era o castelo em Nagye, mas o ambiente estava irreconhecível. Não havia mais aquela camada grossa de poeira como quando visitou o lugar no dia anterior, tampouco estava tão deteriorado pelo tempo quanto se lembrava.

Estava tudo tão impecavelmente limpo que o chão chegava a brilhar, mesmo de longe.

Era dia, podia ver o céu limpo do lado de fora, através das janelas que não eram mais obstruídas pela vegetação alta. Diferente de antes, agora o sol podia iluminar o ambiente, enchendo de vida o salão onde ele se encontrava.

De cima do pequeno palco, Jungkook olhou ao redor. Uma quantidade considerável de pessoas preenchiam o local. Algumas estranhas, outras nem tanto, mas todas muito bem vestidas enquanto seguravam suas taças em mãos, mantendo toda a atenção no príncipe diante de seus olhos.

Somente então, Jungkook reparou que não estava sozinho. Jimin estava ali também, à sua direita, há alguns metros de distância. Ele estava de pé em frente ao trono, assim como Jungkook, que finalmente entendeu o que estava acontecendo ali.

Aquela era a sala do trono e ele estava sonhando com sua coroação.

Notando que era observado, Jimin virou o rosto para encará-lo, fazendo com que seus olhares se encontrassem. Ele estava lindo com o cabelo loiro puxado para trás, deixando sua testa à mostra. Usava roupas formais em vermelho e prata, uma combinação entre as cores do brasão de Ggyen e Abyss. A intenção era ressaltar aquela união, mas Jungkook só conseguiu pensar em como o vermelho ficava bem nele.

Diante de um momento tão importante, o ômega esperou algum incentivo vindo do alfa. Diferente de sí, Jimin já havia passado por isso, mas ao contrário do que imaginava, não foi um sorriso que recebeu do mais velho. Ele sequer parecia feliz quando o encarou com pesar.

De princípio, Jungkook não compreendeu aquela reação, mas isso foi até sentir uma lágrima escorrer por sua bochecha. Ele estava chorando.

Confuso, o ômega levou uma das mãos até seu rosto e o encontrou bem mais molhado do que estaria se aquela fosse uma lágrima solitária. Estava chorando há algum tempo, provavelmente desde que subira no palco, mas não compreendia bem o motivo.

Ao invés de se sentir nervoso por estar diante de tantas pessoas, de estar em foco, se sentia apenas triste. Arrasado na verdade, e apenas agora havia reparado. Precisou fechar os olhos por um instante para tentar entender seus sentimentos. Se conseguisse, poderia compreender também o que estava acontecendo, o motivo para se sentir tão infeliz e abalado quando deveria se sentir aliviado.

Estava finalmente resolvendo um enorme problema que lhe atormentava há meses, afinal. Aquela tristeza não fazia sentido.

Sentindo a coroa ser colocada sobre sua cabeça, Jungkook voltou abrir os olhos, desviando-os até a pessoa que o coroava. Esperava que fosse seu pai ali, já que tomaria o chá e participaria daquele evento, mas não foi o homem quem ele encontrou ali e sim Yeonjun, que também tinha lágrimas nos olhos.

Aliança [Jikook]Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ