Capítulo 14. Antecipando Planos

2.2K 401 516
                                    

Olá, voltei! Triste porque são apenas 10.8k de palavras dessa vez, mas já comecei o próximo capítulo pra não demorar muito.

Personagens que aparecerão aqui:

Soyou - Ama do Jungkook.

Yixing - Vice-general de Abyss.

Mi-cha - Uma das empregadas que Jimin encontrou falando do Jungkook pelas costas há alguns capítulos atrás.

É isso, boa leitura! #ReiBonito

✘✘✘

Território de Ggyen

Verão, 23 de Agosto

Jungkook acordou naquela manhã se sentindo pequeno e insignificante. Ainda estava trancado no quarto e podia sentir a presença de dois alfas do lado de fora, guardando o local para que não fugisse.

Não que ele tivesse tentado.

A voz de comando tinha deixado seu lobo perturbado por quase toda a noite. Ele tomou o controle e tentou fazer um ninho para se sentir protegido, mas nada em seu quarto tinha outro cheiro que não o dele. Desejou possuir alguma peça de roupa do irmão ou de seu pai, mas não possuía. Tudo o que tinha ali era o hanbok de Jimin, mas este já não carregava mais sua essência. Seu lobo ficou ainda mais triste por isso.

Estava sensível, queria outro abraço, mas o alfa estava longe e sequer o tinha chamado ainda, o que, para seu lobo, era quase o mesmo que dizer que não se importava ou que não tinha sentido sua falta.

Por fim, Jungkook se rendeu aos instintos e apenas se escondeu embaixo das cobertas, agarrado ao hanbok sem cheiro e uma peça de Hyemin que a princesa havia largado ali.

Se lembrava de ter chorado como um bebê, e agora que aquilo havia passado, sentia-se envergonhado de mil maneiras diferentes.

Tinha se deixado abalar pela voz de comando, tinha sucumbido ao seu lobo e tentado montar um ninho para se proteger. Desejou Jimin consigo para protegê-lo, como se fosse indefeso e não conseguisse fazer isso sozinho e para piorar, os soldados do lado de fora tinham escutado tudo.

Nunca antes sentiu sua confiança tão abalada quanto estava naquele momento. Apesar de ser inseguro com muitas coisas, especialmente quanto a sua aparência ou sobre ser um bom ômega, chegou a acreditar por um momento que poderia ser um bom rei. Não tinha a lealdade de seu povo, mas vinha cuidando de tudo adequadamente na ausência de seu pai. Eles não sabiam disso e nem podiam saber, mas acreditava que os conquistaria em algum momento.

No entanto, a cada dia que passava, aquela fé diminuía mais e ter um plano para resolver a situação não parecia mais ser o bastante.

Dakho estava certo, ele era fraco. Sucumbiu tão fácil a voz de comando, qualquer um podia se impor sobre ele sem dificuldade.

Sabia que precisava reagir e pensar em como sair dali, mas sentia-se derrotado e desmotivado.

Talvez os efeitos da voz de comando ainda estivessem ali, mesmo que agora ele tivesse mais noção das coisas do que antes, quando seu lobo ainda estava em posse de seus instintos.

O som de alguém se aproximando o tirou de seus devaneios e o ômega imediatamente se sentou sobre a cama. Tinha dado sorte de Hyemin não ter aparecido para dormir com ele essa noite, mas e se fosse ela agora? Como aqueles guardas reagiriam? Não confiava em ninguém que estivesse a mando de Dakho e os conselheiros. Aqueles homens ali eram tão traidores quanto os quatro que o trancaram ali.

Aliança [Jikook]Where stories live. Discover now