Capítulo 21. Planejamento

2.7K 349 461
                                    

Olá, estou de volta!


Nomes no capítulo:

Wheein - Fada do Yoongi

Wonwoo - Vice general de Ggyen

Younghoon - Soldado ômega de Ggyen, que finge ser alfa. Tinha se infiltrado na cozinha de Abyss lá nos primeiros capítulos

Tratado de Park Misuk - Park Misuk foi avô do Jimin, ele que fez o acordo para usar a magia das fadas. Esse tratado diz as regras para isso. Jungkook leu esse tratado quando entrou escondido no escritório do Jimin, nos primeiros capítulos. 


Resumo do capítulo anterior:

Jungkook conta a Yeonjun que o pai deles morreu no incêndio; Jimin conforta Jungkook sobre a morte do pai durante o banho; Acontece a coroação; Jungkook dorme entre Hyemin e Jimin.


deixem minha estrelinha, e boa leitura! #ReiBonito

✘✘✘

Território de Nagye

Verão, 30 de Agosto

Jungkook estava exausto quando entrou no escritório aquela tarde, ciente de que tinham coisas demais a resolver para que ele simplesmente ficasse parado, esperando o luto pela morte de seu pai passar.

O velório havia acontecido naquela manhã, e o ômega acreditou já ter secado completamente suas lágrimas pois nenhuma outra escorreu enquanto a cerimônia acontecia. Isso foi bom, porque seus irmãos não tiveram a mesma reação e alguém precisava ampará-los. Enquanto Hyemin chorava agarrada em seu pescoço, Soobin abraçava Yeonjun ao seu lado. O alfa havia tentado demonstrar força antes de se render aos braços do companheiro, mas as lágrimas escorreram por seu rosto sem que ele pudesse controlá-las.

Por fim, ao final da cerimônia, todos estavam cansados e abalados demais para voltar a rotina. Yeonjun ofereceu ajuda com a irmã, mas Jungkook assumiu a responsabilidade dessa vez, deixando que ele voltasse para seus aposentos enquanto levava a irmã para o seu. Ela já estava sonolenta em seus braços após tanto choro e levou apenas alguns minutos para dormir. Jungkook pediu que Soyou assumisse seu lugar e ficasse com ela caso acordasse, e somente depois seguiu para o escritório, onde Jimin e os dois generais já o esperavam.

Claro que o alfa tentou convencê-lo de que não precisavam ter aquela conversa naquele instante, insistiu que podiam esperar, mas Jungkook sabia que não podiam. As coisas estavam um caos e a tendência era piorar. Não precisava que ninguém lhe contasse para que soubesse o que as pessoas em Ggyen estavam dizendo, preocupadas de não terem mais um rei como se Jungkook não estivesse ali. Precisava começar a agir e esperava que o trabalho também o ajudasse a se distrair.

— Boa tarde. — falou, após fechar a porta atrás de si. Enquanto respondiam, seguiu até seu lugar na ponta oposta da mesa a qual Jimin estava, sentindo o olhar preocupado dele sobre si. — Hyemin dormiu e a deixei no quarto. Podemos começar.

Percebeu que Jimin ainda não estava satisfeito com aquela reunião e queria dizer algo, mas não disse. Já tinham conversado antes e o ômega deixou claro que não era sua vontade ignorar os problemas para se lamentar, mesmo que ainda não se sentisse bem.

— Tem certeza de que quer fazer isso hoje? — Hoseok perguntou, igualmente preocupado. Com ele Jungkook não tinha conversado antes, então apenas olhou em sua direção e meneou com a cabeça. Pensou em forçar um sorriso para mostrar que estava bem, mas seria demais e apenas deixou as coisas como estavam.

Aliança [Jikook]Onde histórias criam vida. Descubra agora