Capítulo 20. Coroação

2.5K 398 281
                                    


Olá, voltei!


Nomes no capítulo:

Hyunki - Conselheiro de Abyss que arruma briga com o Jungkook no capítulo 09.

Soyou - Ama do Jungkook.

Irene - Ômega, empregada de Abyss que estava fazendo o cabelo do Jungkook para a coroação no capítulo passado.

Jackson - Beta, irmão da Irene, empregada de Abyss que estava maquiando o Jungkook para a coroação no capítulo passado.


Resumo do capítulo anterior:

Rastreiam a última pessoa que havia tocado no vinho envenenado e chegam no ex namorado do Jimin; Interrogam o ex do Jimin usando magia e descobrem que ele não envenenou a garrafa. Ele também jura lealdade ao novo casal; Um incêndio tem início em Ggyen e o pai do Jungkook vai até lá. Tentando salvar as pessoas, ele se acidenta. Antes de morrer, Jungkook o encontra e eles se despedem. 


É isso! Agora já podem começar a leitura. Não esqueçam da minha estrelinha! #ReiBonito

✘✘✘

Território de Nagye

Verão, 29 de Agosto

O salão estava preenchido com os mesmos rostos presentes no casamento, mas não havia mais aquela energia tranquila e alegre do dia anterior. As pessoas estavam sérias e a tensão podia ser sentida de longe.

Quem era próximo a Jungkook, o encarava com preocupação. O ômega já subiu ao palco chorando apesar de ter conseguido controlar as lágrimas em algum momento durante a tarde. Desejou ter sido mais forte, segurado um pouco mais. Era o pior momento para voltar a chorar, mas não conseguiu. A conversa com o irmão o deixou sensível e toda sua dor estava voltando com força. Não conseguia se esforçar para fingir que estava bem. Apenas desejou que aquele circo todo acabasse o mais rápido possível.

Jungkook sentiu a presença do irmão atrás de si, e não precisou olhar para trás para saber que ele erguia a coroa do pai para colocá-la em sua cabeça. Apenas esperou que ele o fizesse, enquanto sentia as lágrimas escorrerem por seu rosto. Tinha se esforçado tanto para esconder sua tristeza das pessoas, para não ser visto como um ômega fraco, e tudo isso para perder o controle no pior momento possível. Sentiu-se tão pequeno e patético. Apenas desejou poder voltar para a cama, ficar escondido embaixo das cobertas até o dia seguinte ou até quando fosse necessário para que aquilo passasse.

Por um instante, desviou o olhar para o lado, vendo Jimin há alguns metros de distância. Ele infelizmente estava longe demais para que seus feromônios pudessem acalmá-lo. Sentindo seu olhar, o alfa também o encarou e o pesar que Jungkook viu em seu olhar o fez lembrar imediatamente do sonho que havia tido há alguns dias atrás.

Era exatamente assim que acontecia, até a dor do luto era a mesma, e Jungkook sentiu seu corpo inteiro gelar ao constatar isso. Olhou para as janelas ao redor do salão. Ainda estava claro apesar de ser fim de tarde. O céu estava limpo, também idêntico ao sonho que tinha tido e sentiu seu estômago embrulhar ao notar todas aquelas semelhanças.

Também tinha sonhado com Ggyen sendo atacada no inverno. E se aquilo também se repetisse? A possibilidade apenas fez com que as lágrimas descessem com mais intensidade porque não se sentia capaz de lidar com algo assim agora.

Perdido em pensamentos, o ômega acabou sendo pego de surpresa ao sentir a coroa finalmente ser colocada sobre sua cabeça e fechou os olhos por um instante. Não queria ver as pessoas se curvarem, tampouco queria ouvir as saudações ao novo rei. Queria apenas fugir dali e fingir que aquele dia nunca tinha acontecido.

Aliança [Jikook]Donde viven las historias. Descúbrelo ahora