Capítulo 29. Sequestro

1.5K 230 219
                                    

Demorei, mas voltei! Seguem os nomes no capítulo:


HyunKi - Conselheiro de Abyss que é um pé no sac*

Wheein - Fada do Yoongi

Sejun - Pai do Jimin

Soyou - Antiga ama do Jungkook

Yixing - Vice-general de Abyss


Resumo do capítulo anterior:

Eles são atacados e as plantas necessárias para fazer a receita dos lobos são queimadas; Wonwoo era o infiltrado que tentou matar o Jungkook anteriormente e atrapalhar tanto o casamento quanto a coroação; Jungkook e Hyemin são sequestrados; Jimin quebra na porrada um dos invasores capturados, mas não descobre nada importante sobre isso.

Deixem minha estrelinha! E boa leitura #ReiBonito

✘✘✘

Território de Nagye

Verão, 19 de Setembro

O sol já nascia no horizonte e Jungkook continuava lutando contra o sono. Não estava mais sem roupa, tinham jogado um hanbok sobre ele para que se vestisse, mas ainda assim, não se sentia seguro o suficiente para dormir. Não podia baixar a guarda quando tinha alfas inimigos ao seu redor.

Jihyo estava em alerta e, diferente de Jungkook, não precisava dormir com tanta frequência, mas ainda assim o ômega se recusava a fechar os olhos. Ela tinha garantido que guardaria seu sono e o acordaria se fosse necessário, mas Jungkook achava importante que ela continuasse atenta a todas as conversas, especialmente as que eles cuidavam de ter longe do ômega, como agora.

Se Jungkook não podia escutar, então era importante que escutasse. Foi justamente para isso que trouxe Jihyo junto.

Diferente dele, Hyemin dormia em seus braços, com o rosto escondido em seu pescoço, bem próximo a sua glândula de cheiro. Ele estava cuidando de manter sua essência tranquila para que ela dormisse o máximo de tempo que fosse possível.

Jungkook não tentou lutar contra os lúpus, sabia que estava em desvantagem. Além disso, tinha planos, mas sua irmã não sabia sobre eles e tentou brigar para protegê-lo. Precisou implorar para que o deixassem lidar com ela e não a machucassem, mas sabia que por pouco não tinham perdido a cabeça e calado a menina com força bruta.

Chegava a ser irônico, mas enquanto Jungkook estava desesperado para privá-la de um possível trauma, a menina tentava chutar a bunda de todos aqueles alfas tendo apenas cinco anos de idade. Na hora, Jungkook ficou preocupado que algo lhe acontecesse, mas relembrando agora do ocorrido, sentia orgulho. Sua irmã seria tão forte quando crescesse. Era bom saber disso.

Por um instante, Jungkook pensou em seu pai, que ele adoraria tê-la visto também, que teria se orgulhado tanto quanto ele, mas rapidamente negou com a cabeça.

Não, Hyemin não precisava do orgulho de um traidor.

Seu pai tinha sido um ótimo pai para ele, mas Jungkook era um ômega. O que ele teria ensinado para Hyemin sendo ela uma alfa? Yeonjun era tão precoce em algumas coisas, especialmente quanto a Soobin. Teria sido influência de seu pai?

Decidindo que não era o momento para pensar nesse tipo de coisa, Jungkook voltou a se concentrar no ambiente ao seu redor, bem tempo de ver mais um alfa se levantar.

Tinha certeza que Jimin tinha colocado todos os soldados para procurá-lo, mas não o encontraria porque nunca procuraria no lugar certo. Eles não tinham saído de dentro de seu território ainda. Estavam escondidos em uma caverna no meio do abismo em Abyss. A mesma das lendas que Jimin tinha contato a ele. Um a um, os alfas foram saindo para ir embora, provavelmente porque um grupo tão grande chamaria mais atenção que um único homem.

Aliança [Jikook]Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt