∞•••••💗Capítulo 108💗•••••∞

14 5 3
                                    

Nossa lua de mel deveria ser agora

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Nossa lua de mel deveria ser agora. Eu estava planejando a levar para a Itália aguardando por nós com suas paisagens idílicas e cidades vibrantes. Porém, não podemos ir, pois a nossa Biscoitinha está para chegar a algumas semanas e isso não faria bem para as duas. Mas a vida, sempre cheia de surpresas, decide escrever um roteiro diferente para Ava e eu. Enquanto estou a terminar de fechar as malas, pois iríamos aproveitar a nossa lua de mel em uma pequena cidadezinha a alguns quilômetros daqui, uma expressão de choque e urgência toma conta do rosto de Ava.

— Ravi, minha bolsa estourou... — ela diz, a voz trêmula, mas decidida e vejo suas pernas molhadas.

Num piscar de olhos, os planos de viagem são substituídos por uma corrida para o hospital. A expectativa de estarmos sentados em frente a uma lareira, se transforma em uma ansiedade palpável pelo parto prematuro. Estamos em um estado de nervosismo e excitação, na verdade, estou completamente despreparado, ainda que completamente comprometidos com o que está por vir.

Todos nós seguimos para o hospital, nossa família em peso e nisso, sinto o quanto a nossa filha é amada. No hospital, enquanto Ava é prontamente atendida, a realidade da situação começa a se assentar sobre mim. Vamos conhecer nosso bebê hoje, um pensamento que me deixa em êxtase e pânico simultâneos.

— Vamos conhecer a nossa Biscoitinha, amor! — Digo com lágrimas e um sorriso gigante.

Então o parto começa, o processo é intenso, Ava com força e dedicação, para trazer a nossa princesinha. O médico nos olha com um sorriso enigmático, algo dentro de mim pressente a notícia antes mesmo de ser dita.

Parece que vocês vão ter uma surpresa maior do que esperavam...

— Como assim, doutor? — Pergunto sem entender.

Então ouço o chorinho forte e descido, vejo a minha bonequinha toda sujinha e dizendo ao mundo que chegou em plenos pulmões. Esse som que já eterniza uma marca em meu coração.

— Doutor... — Minha esposa diz, segurando a minha mão mais forte e me olha com os olhos arregalados e solta um grito.

Outro chorinho surge, esse um pouco mais baixo e abafado, fazendo o meu coração disparar, minhas pernas perderem o equilíbrio e caio sentado na cadeira ao lado, que já haviam trazido para mim, pois o médico disse que o parto poderia demorar.

— São gêmeos! O segundo é um menininho. Parabéns papais!

A revelação cai sobre nós como uma chuva de verão, rápida e refrescante, transformando o meu choque inicial em um mar de alegria.

— O segundo bebê, habilmente estava oculto pela sua irmã em cada ultrassom, escolheu este momento monumental para se revelar. — Ouço a enfermeira dizer, então sinto a mão de Ava no meu rosto, limpando as minhas lágrimas. Ela também está chorando.

— Gêmeos, amor, ganhamos dois presentes! — Sorrio e me levanto.

Ava, incrivelmente forte e radiante, recebe nossos filhos em seus braços, um olhar de amor puro e incondicional em seus olhos. Eles se calam ao sentir o calor e o amor da mãe.

CASADA COM O MEU EX-CUNHADO.Where stories live. Discover now