∞•••••💗Capítulo 22💗•••••∞

39 10 6
                                    

Estou no carro com Ava, a estrada se estendendo à nossa frente enquanto dirijo para o hospital

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou no carro com Ava, a estrada se estendendo à nossa frente enquanto dirijo para o hospital. O sol brilha lá fora, mas dentro do veículo, o clima é carregado de tensão. Ava está preocupada com sua avó, que acabou de colocar um marca-passo, e eu estou aqui para apoiá-la.

Enquanto o motor ronca suavemente, olho para Ava. Seus olhos estão cansados e inchados, evidências do que aconteceu na noite anterior. Finalmente, decido quebrar o silêncio.

— Você está bem? — Pergunto, minha voz suave e cheia de preocupação.

Ava suspira, desviando o olhar da janela.

— Eu... não sei, Ravi. Ontem à noite, depois de passar 20 dias com a minha avó em outra cidade, finalmente voltei para casa. Eu estava com saudades dele e precisava de seu apoio... Mas quando entrei no apartamento — ela abaixa a cabeça e começa a apertar suas mãos, encosto o carro no acostamento, debaixo de uma árvore, o desligando. Ela engole em seco, e eu posso ver a dor em seu rosto. — Foi um choque, Ravi. Roupas espalhadas pelo chão, taças com vinho e os gemidos... Eu nunca teria imaginado que ele faria algo assim.

— Sinto muito que você tenha que passar por isso — digo sinceramente. — Você quer falar sobre isso? — Ava olha para mim, por alguns instantes e vejo a hesitação em seus olhos. — Irei te ouvir e se permitir que eu fale, então falarei. — Digo fazendo um gesto sobre a boca, como se a estivesse fechando com um zíper.

— Sim, preciso falar sobre isso. Eu me sinto traída, Ravi, como se tudo o que construímos juntos fosse uma mentira. — Estendo minha mão para segurar a dela, oferecendo conforto.

— Posso dizer uma coisa? — Ela limpa uma lágrima que escorre e sorri, fazendo um gesto positivo com a cabeça. — Estou aqui para você, Ava, não importa o que aconteça. Você é forte, e vai superar, estarei com você e vamos enfrentar isso juntos. — Ava aperta minha mão com força, um leve sorriso aparecendo em seu rosto.

— Obrigada, Ravi. Eu não sei o que faria sem você.

Ligo o carro e continuo a dirigir, enquanto Ava volta a dizer, sua voz está trêmula.

— Lá estava ele, na cama com a Leila. Eles estavam juntos, Ravi. Eu... eu vi tudo. — Meu coração se aperta ao ouvir o sofrimento em sua voz.

— Isso é inacreditável, Ava. Não consigo nem imaginar como você se sente... quer dizer... — Fico calado, já que estive em seu lugar.

— É uma dor que não consigo descrever, Ravi... Eu o amei tanto, e ele fez isso comigo. — Ela balança a cabeça em um gesto negativo, lágrimas escorrendo por seu rosto.

Continuo dirigindo, mas minha mente está totalmente focada em Ava e em como posso ajudá-la a lidar com essa situação.

— Ava, você não merece passar por isso. Zadock fez uma escolha terrível, e a culpa não é sua de forma alguma. — Ela assente, respirando fundo.

CASADA COM O MEU EX-CUNHADO.Onde histórias criam vida. Descubra agora