∞•••••💗Capítulo 93💗•••••∞

22 5 1
                                    

Estamos sentados na sala de estar, em uma conversa animada, Viemos almoçar com Misael e hoje é o nosso último dia, voltaremos amanhã de manhã para Viena

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Estamos sentados na sala de estar, em uma conversa animada, Viemos almoçar com Misael e hoje é o nosso último dia, voltaremos amanhã de manhã para Viena. Mas posso perceber que o senhor Murdoch está estranho, como se ele estivesse preocupado ou querendo falar alguma coisa, pois ele me olha várias vezes.

— O senhor está bem? — Pergunto, já não me segurando.

— Sim, estou. Mas preciso seriamente conversar algo com você.

— Comigo? — Ele faz um gesto positivo com a cabeça e olho para o Ravi, que faz um gesto negativo bem sútil com a cabeça.

— Seu marido não sabe de nada... Eu, na verdade, me aproximei de seu marido e pesquisei sobre a empresa dele não apenas pelo seu talento, perspicácia e inteligência. Mas por sua causa Ava.

— Minha causa? Por quê?

— Irei contar o começo de tudo e peço que não me interrompa.

— Ok. — O homem de cabelos negros com alguns fios brancos e olhos verdes, se indireta na poltrona tomando o restante do líquido âmbar que está em seu copo, então ele o coloca em cima da mesinha de centro me olhando firmemente.

— Houve uma época em que eu estava... perdido. Meu primogênito havia tido uma morte súbita enquanto estava participando de uma corrida, ele tinha apenas vinte e três anos — ele faz uma pausa, engolindo em seco. Eu posso ver a dor em seus olhos, uma dor que posso entender. A dor de perder alguém que você ama. — Minha esposa, depois de nossa perda, lutava contra a depressão e desde a perda do nosso filho, ela nunca mais se recuperou.

Fico olhando para ele e pensando o que tenho a ver com isso? Ele quer apenas se abrir? Contar uma parte triste de sua vida, para que possa tirar algo dela? Fico sem entender nada, mas permaneço calada, apenas o ouvindo falar.

— Eu saí pela cidade em uma noite, estava destroçado e não sabia o que fazer. Sei que fiz errado em buscar refúgio em outros lábios, que não eram de minha esposa, porém eu e ela não vivíamos mais como marido e mulher. Ela se fechou de uma forma, que eu não a reconhecia mais. O brilho no olhar, os sorrisos... Tudo estava morto e sei que minha esposa morreu no dia em que perdemos nosso filho, ela estava apenas deixando se levar e não vivendo.

— Sinto muito. — Digo realmente sentindo muito pela perde dele.

— Então eu conheci uma mulher. Seu sorriso era incrível e quando ela se virou e sorriu para mim, senti como se fosse um girassol quando se volta para o nascer do sol. — sua voz é suave, mas cheia de emoção retida. — Ela me fez viver novamente, parece que toda aquela perspectiva cinza começou a criar cores magníficas e minha vida começou a se transformar. Eu estava procurando por algo, qualquer coisa, para me distrair e me tirar daquela escuridão que a minha vida tinha se tornado. Eu estava morrendo junto com Pamela, e então quando a vi... Ela era linda, claro, mas havia algo a mais nela. Uma luz, uma força e me apaixonei.

CASADA COM O MEU EX-CUNHADO.Where stories live. Discover now