∞•••••💗Capítulo 68💗•••••∞

26 5 4
                                    

Sentamos a mesa, trocamos sorrisos e carícias

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sentamos a mesa, trocamos sorrisos e carícias. A sirvo, depois a mim e me sento à sua frente.

— Me conte como foi o seu dia?

— Foi ótimo, amo o que faço e hoje terminamos a restauração do quadro da extraordinária coleção. O quadro 'A Harmonia dos Corações', ficou incrível. Este quadro é uma descoberta rara e notável, atribuído a uma artista renomado do século XVIII, chamada Elena Montrose. Ele retrata a essência do amor e do respeito de uma forma tão poderosa que é simplesmente cativante. Cada pincelada suave e cada tom delicado de rosa e violeta transmitem uma sensação de serenidade e conexão emocional incrível — ela diz e seus olhos brilham. Coloco o meu garfo no prato, limpo a minha boca e a escuto. — 'A Harmonia dos Corações' representa a união de dois corações em perfeita harmonia, simbolizando o amor verdadeiro e a compreensão mútua. Os corações entrelaçados e os olhares apaixonados dos personagens retratados revelam a profundidade e a sinceridade desse sentimento. Estou tão empolgada porque tive a oportunidade de trabalhar pessoalmente na restauração desse quadro, preservando sua autenticidade e a mensagem poderosa que ele transmite... O que foi? Por que está me olhando assim? — Diz sorrindo.

— Amo quando você me conta do seu trabalho, é como se nós dois trabalhássemos em lugares diferentes e quando te ouço falar, é como se fosse algo novo para mim.

— Para de ser bobo! — Ava sorri e toma um pouco do seu vinho.

— É sério, eu amo te ouvir falar sobre o que você faz. Dá para ver que você ama o seu trabalho e que o faz com todo carinho e cuidado.

— Realmente amo o que faço, não sei o que faria de diferente. Desde criança sempre sonhei em restaurar artes incríveis envelhecidas pelo tempo, que não foram valorizadas ou que apenas foram descartadas por alguém sem conhecimento.

— Ser curadora combina com você! Acho que não apenas de artes, porque você também curou o meu coração, assim que te vi naquele telhado — digo e ela começa a rir, mas depois para e fica me olhando, suas bochechas ficam vermelhas e sorrio. — Você ainda sente vergonha de mim?

— Não é isso... É que às vezes, a forma como você me olha, me deixa... — ela não termina de dizer e olha pela grande janela.

— Te deixo como? — Ela me olha, encosto no encosto pegando o meu vinho, o tomando, mas sem tirar os olhos dela.

— Você me deixa desconcertada com algumas coisas que fala, mas também me faz ter pensamentos um pouco... — ela faz um barulhinho com a boca e sorrio. — Eu realmente sou outra pessoa perto de você, eu não era assim e nem ao menos tinha esses pensamentos. Eu não te olhava da forma que olho e desejo hoje! Ainda é um pouco estranho para mim, mas um estranho bom e não quero que isso acabe, nunca.

— E não vai — pego a sua mão. — Porque eu te amo Ava, quero passar o resto da minha vida ao seu lado. Além do mais, quero anular aquele contato — ela me olha piscando os olhos várias vezes. — Nos amamos e para mim, isto está de bom tamanho.

CASADA COM O MEU EX-CUNHADO.Where stories live. Discover now