Capítulo -34- Divórcio

139 29 1
                                    

Finalmente chegou o dia do meu divórcio, claro que eu não esperava ter que encontrar ontem à noite Audrey me esperando no estacionamento, também não esperava aqui Colin realmente iria levar a sério me proteger de qualquer pessoa a garota quase voo...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Finalmente chegou o dia do meu divórcio, claro que eu não esperava ter que encontrar ontem à noite Audrey me esperando no estacionamento, também não esperava aqui Colin realmente iria levar a sério me proteger de qualquer pessoa a garota quase voou para trás com a força que ele usou contra ela ah empurrando, ela tem amassou ela estaria do meu carro. 

Não disse nada sobre o que ele fez, porém, só disse que ele havia me protegido dela que tentou me agredir, claro que todo mundo ficou orgulhoso dele e Eric apareceu finalmente, ele ainda estava um pouco nervoso com Olívia, mas ficava do seu lado o tempo todo, o que era um pouco cômico. 

Audrey foi muito clara quando disse que iria me oferecer 200 mil dólares para que eu fosse embora e tudo isso no seu desespero para ficar com Poseidon, Laura começou a expelir ódio quando contei para ela o que havia acontecido e Zeus disse que já estava sendo informado pelo seu segurança e também pelo detetive particular que ele havia contratado para ficar de olho na garota. 

Eu não sabia o que ele queria dizer com isso, porém sabia basicamente que toda a família Smith estava de olho em qualquer pessoa que poderia se tornar um alvo em potencial para estragar a minha vida, era como se o mundo inteiro estivesse contra mim e eles estivessem me protegendo com unhas e dentes e assim eu poderia me sentir forte e protegida. 

Sei que Audrey não vai desistir assim tão fácil e eu não me importo, Poseidon foi muito claro quando disse que a partir daquele dia nem todo segurança estariam de olho e ela seria proibida de entrar na empresa e seria proibida até mesmo de chegar perto da porta da entrada e do estacionamento, a segurança foi redobrada para ter certeza de que ela não chegaria perto de mim. 

Mas agora era de manhã e todo mundo estava ansioso, até mesmo Colin já estava preparando, olhei para sua mão percebendo que ele estava carregando um soco-inglês, não queria nem mesmo perguntar o que ele poderia fazer com aquilo. 

Deus andava de um lado para o outro falando no telefone e Atena já estava preparada com alguns arquivos nas mãos, ela seria a advogada que iria me ajudar, embora fosse muito gentil da parte dela o que estava fazendo por mim o que me deixava ansiosa e mais feliz ainda, eu estava cercada por pessoas que gostavam e amavam estar ao meu lado. 

Atena: eu estou com a cópia de todas as provas e ter certeza de que aquele homem não vai se meter no nosso caminho, talvez ele possa realmente conseguir sair da cadeia ainda hoje, mas a hora que ele chegar lá já vai ser tarde demais- ela segurou a minha mão com gentileza e eu podia ver que realmente estava ansiosa- não vejo a hora de redigir o documento em que você vai se casar com meu primo e finalmente se tornar a nova senhora Smith. 

Sônia: pensei que você queria se tornar a nova senhora Smith! - ela me olhou quase fazendo uma careta como se não gostasse disso. 

Atena: jamais, eu jamais iria querer assumir o lugar da minha tia e sinceramente, eu não tinha paciência para cuidar daquela empresa, eu gosto muito mais de trabalhar com a minha que é uma empresa de advocacia como eu sou- ela sorriu totalmente orgulhosa- eu gosto de defender as causas da minha família e também, o vovô ficou bem feliz comigo, pois ele foi o primeiro a estar na minha formatura ele queria que todo mundo pudesse saber que a neta dele era uma advogada. - ela ainda estava sorrindo com orgulho e eu estava feliz por ela. 

O CEO Que Me AmavaWhere stories live. Discover now