Capítulo -24- Atlanta.

137 32 6
                                    

Aquela garota só servia para me deixar irritado, sempre fiz de tudo para que Sônia fosse a mulher perfeita e tudo que ela faz? Pega uma barriga e acaba com tudo, principalmente com a minha liberdade

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Aquela garota só servia para me deixar irritado, sempre fiz de tudo para que Sônia fosse a mulher perfeita e tudo que ela faz? Pega uma barriga e acaba com tudo, principalmente com a minha liberdade. 

Neguei com a cabeça um pouco tonta devido à bebida, o cheiro de álcool era pútrido dentro da boate onde me encontrava com o meu amigo Josh, o homem já estava andando de um lado para o outro em busca de mulheres, parecia que tudo o que sabia fazer era correr atrás de mulher o tempo todo. 

Levantei os meus olhos quando uma bela morena se aproximou de mim, suas mãos começaram a brincar em meu peito e claramente já deixei o meu melhor sorriso preparado e pronto, cuidar de Sônia era o meu dever porque ela era minha mulher, porém eu era homem e tinha minhas necessidades, estava me negando há muito tempo por causa daquela garota, daquela pequena bastarda que não quero nem mesmo ver pintada de ouro.

XXX: meu nome é Lara, e o seu?- ela foi chegando perto de mim e seus lábios já estavam quase tocando os meus me deixando bem animado, já podia sentir o meu amigo ficar bem animado entre as minhas pernas, ela era linda e tinha um corpo esbelto, sua cintura era fina e seus cabelos eram lisos, tudo o que Sônia não era.

Brendon: o meu nome é Brendon, mas por essa noite você pode me chamar de seu- ela segurou a minha mão e me levou para o banheiro, engoli em seco e sorrindo ainda mais desejo quando Lara se colocou de joelhos diante de mim, arranquei o meu pau que já estava tão duro quanto pedra e fechei os meus olhos apoiando as minhas mãos na porta.- chupa tudo, meu amor. 

Revirei os meus olhos quando começou a massagear as minhas bolas com uma das mãos e massagear o meu pau com a outra enquanto a minha cabeça estava dentro da sua boca naquele calor quente que me deixava ainda mais excitado. 

Acabei gemendo baixinho, porém duvido que ela havia ouvido alguma coisa devido à música alta tocando do lado de fora, claro que eu podia ouvir as vozes do lado de fora do box do banheiro e não me importava, eu só queria aproveitar aquele momento e esquecer qualquer coisa que me lembrasse a minha casa e o pesadelo que estava esperando por mim.

Lara começou a fazer garganta profunda, o que me deixou ainda mais excitado, sorrir simplesmente por imaginar essa mulher todos os dias desse jeito, completamente ajoelhada perante mim como se eu fosse tudo o que estava para ela.

Revirei os meus olhos quando comecei a gozar, Lara tentou se afastar, porém, agarrei seus cabelos e comecei a socar dentro da sua boca com tanta força que ela tentou me afastar, então no momento em que apertou as minhas bolas, eu gozei fundo a obrigando-a engolir. 

Lara: nossa! Você tem um gozo farto - ela lambeu os lábios antes de levantar o vestido estava sem calcinha do jeito que eu gostava e se preparou levantando a bunda e abrindo com cuidado tentando se esfregar em mim. - mete com força! 

Retirei um preservativo de dentro do bolso tirando do invólucro e colocando no meu pau, segurei sua cintura me preparando quando choquei de uma vez fazendo com que ela pudesse gemer alto, desta vez tinha certeza que até mesmo as pessoas do lado de fora no banheiro estavam ouvindo. 

O CEO Que Me AmavaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora