Capítulo -20- Amiga

210 39 0
                                    

Eu nunca pensei que poderia viver um amor de verdade, um amor na realidade que sempre estaria ali por mim para me ajudar e para me apoiar em todas as minhas escolhas, e era isso que Poseidon estava fazendo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu nunca pensei que poderia viver um amor de verdade, um amor na realidade que sempre estaria ali por mim para me ajudar e para me apoiar em todas as minhas escolhas, e era isso que Poseidon estava fazendo. Só não podia acreditar que isso realmente estava acontecendo.

Ele ficou no quarto com Perséfone e eu tive que descer para conversar com Laura sobre algumas coisas. Ela queria conversar comigo sobre tudo o que estava acontecendo entre mim e ele. Ainda não entendo como eles gostaram tanto de mim assim, porém estou tão feliz que não me importo com mais nada.

Quando me sentei no sofá ao seu lado, ela sorriu para mim e ofereceu uma xícara de chá.

Laura: Eu esperava que você pudesse conversar comigo hoje de manhã. Meu marido está ansioso preparando o helicóptero para levar todos vocês para a fazenda. A última vez que estive naquele lugar foi um momento oportuno na minha vida para me ajudar e parar de ter um pesadelo na minha vida - ela suspirou - Sabe, minha vida nunca foi fácil e quando meu marido apareceu, ficou tudo pior. Até que ele aprendeu o seu lugar e parou para refletir sobre a vida e começou a me proteger.

Sônia: A fazenda deve representar um lugar de segurança para você então! - não era uma brincadeira, e sim uma verdade. Ela sorriu afirmando com a cabeça. - Poseidon me disse que vai conversar com vocês sobre a fazenda. Só não esperava que fosse tão rápido.

Laura: Não é tão rápido, até porque se fosse, você já estaria lá. Mas ele queria que você pudesse ter um tempo para conversar com Olívia - não pude evitar o sorriso que se formou nos meus lábios ao pensar que ele realmente queria que eu pudesse ser um pouco mais confiante com a minha vida. - Eu queria conversar com você sobre o seu ex-marido, principalmente sobre como ele vai acabar descobrindo que você está em Atlanta em, no mínimo, três dias. Provavelmente assim que voltar da fazenda, ele já esteja por aqui.

Sônia: Conhecendo Brendon, ele é capaz de fazer qualquer coisa para me machucar. Ele vai tentar levar a minha filha para me levar de volta - pelo menos era isso que passava pela minha cabeça, o fato de que Brandon poderia usar Perséfone contra mim para me prender a ele. - Se ele pensar que ela é a fonte para poder me levar de volta, ele não vai simplesmente desistir.

Laura: Eu sei, e é por isso que nós vamos entrar na justiça primeiro e fazer com que ele possa desaparecer. Vamos conversar com ele e oferecer uma quantia de dinheiro se for possível ou se for o que ele quer. Depois disso, vamos resolver do nosso jeito - ela levantou a sobrancelha e olhou para o meu rosto. - Nós não queremos que você fique com medo, mas eu quero te contar a verdade sobre o que pode acontecer. Ele pode tentar usar Perséfone contra você e contra Poseidon.

Sônia: Eu não vou entrar em pânico agora. Vou tentar fazer o possível para manter a calma quando voltarmos. Eu só quero esquecer esse passado cruel que está vindo atrás de mim - ela olhou para as próprias mãos antes de levantar os olhos para mim.

Laura: O juiz pode tentar uma reconciliação! - eu não pude evitar ouvir a sua voz tremer um pouco. - Como mãe, tenho medo de acabar vendo meu filho sofrer. Só quero ter certeza de que você não vai voltar com aquele homem - Eu segurei a sua mão e olhei nos seus olhos. - Tenho medo de ver o meu filho sofrer. É o que vai acontecer com ele e isso é o que mais está me preocupando. Claro que nós vamos te proteger, mas eu também não quero que meu filho sofra por ver a mulher que ele ama voltar com aquele homem.

O CEO Que Me AmavaOn viuen les histories. Descobreix ara