Capítulo -26- Alegria

175 40 4
                                    

Vindo para a fazenda com Poseidon, eu não esperava mais nada

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Vindo para a fazenda com Poseidon, eu não esperava mais nada. Tudo que passava pela minha cabeça era o quanto eu era sortuda por ter esse homem ao meu lado. Às vezes, a vida de uma pessoa como eu não era tão fácil assim, mas agora parecia que tudo estava se encaixando. Quando estava ao seu lado, parecia que meu mundo tinha cores vivas e que não existia nada de ruim. Até mesmo a minha filha estava feliz ao seu lado e parecia que ela estava radiante. Mesmo sendo uma bebê recém-nascida, Perséfone parecia saber que Poseidon era o homem das nossas vidas.

Mais uma vez, eu acordei com um sorriso enorme nos meus lábios, porque sabia que ele estava ao meu lado. Ele ainda estava deitado na cama, adormecido, quando me levantei. Olhei para seus cabelos, que estavam um pouco mais compridos, e parecia que ele não se importava com isso, desde que estivesse ao nosso lado.

Eu também não me importava, pois ele ficava bonito de qualquer maneira. Sorrindo, me levantei da cama, indo para o banheiro, onde lavei meu rosto e escovei meus dentes. Coloquei um par de sandálias nos pés, assim que troquei de roupa, e saí do quarto, passando pelo quarto da criança, onde pude ver que Perséfone também estava adormecida, provavelmente por ter dormido tarde ontem.

Minha filha querida passava a maior parte do tempo tão contente ao lado de Poseidon que não se importava com mais nada, nem mesmo em ficar no meu colo. Meus seios estavam começando a latejar pelo leite que estava se acumulando, então me aproximei do berço e segurei minha filha nos braços. Sabia que ela não iria gostar de acordar, porém, precisava que ela pudesse amamentar.

Sônia: Eu sei que é difícil, meu amor, mas você precisa acordar. - Perséfone foi acordando aos poucos e bocejou um pouco, abrindo os olhos e olhando para mim. Não havia muito tempo para brincar agora, então retirei meu seio, colocando-o em sua boca, que aceitou, mamando vigorosamente. - Tudo vai ficar melhor a partir de agora, meu amor.

Seus olhos brilhantes encararam o meu rosto, mas ainda assim ela bocejou um pouco mais antes de continuar amamentando. Seus pequenos olhos brilhantes me encararam com tanto amor e ternura que não pude evitar sorrir. Ela era a razão da minha vida e a razão ainda maior para que eu pudesse ser feliz.

Eu sei que acabei fugindo de casa com a minha filha, sem nada, e tudo que tinha era um pouco de dinheiro que Vânia havia me entregue. Porém, eu não me importava, pois acredito que faria o mesmo para garantir um futuro seguro para Perséfone, longe daquele homem que serviria apenas para acabar com a sua vida, da mesma maneira que ele acabou com a minha.

Brandon era o tipo de homem que não merecia nada de ninguém. Diante das pessoas, ele gostava de agir como se fosse perfeito e como se não houvesse erros. Aposto que aos olhos de todo mundo, ele era o homem mais perfeito do mundo, um coach que ensinava as pessoas a ter uma vida melhor e ganhava dinheiro com isso. Para falar a verdade, ele ganhava muito dinheiro com isso, e não era à toa que eu vivia em uma casa não tão luxuosa quanto a de Poseidon, mas luxuosa o suficiente para que eu pudesse ter uma vida boa.

O CEO Que Me AmavaWhere stories live. Discover now